E pronto, Immobile na liderança novamente com mais um golo.
Aquele de Paul é que era bem sacado.
O Porto chegou a tentar a contratação dele.
O gajo está avaliado em 20M é muito pastel. Mas aqui na tugalandia era uma maravilha só distribuir chocolate e ainda vendíamos o gajo por um bom preço.
Mas estes gajos não tem visão para o negócio, só curtem sucata ou remendos do mendilhao
Anda aquele gajo perdido na udinese
Parece a tugalândia…
Não sei qual é o plano desportivo da Juve ao manter o Sarri para a próxima época. Fizeram um campeonato miserável, perderam a Taça (ou Supertaça) e arriscam-se a ser eliminados da Champions por um Lyon que é bem mais fraco.
É que é aborrecido estar a vê-los jogar. Aquele meio campo tem menos criatividade que o nosso.
Não vão continuar com o Sarri, nunca na vida.
Perderam a Supertaça para a Lazio por 3-1, perderam a Coppa nos penalties por 4-2 após 0-0 com o Napoli, estão a ver se à rasca para assegurar o campeonato e na Champions vamos ver porque neste formato é uma autentica roleta russa.
E se pensarmos que não mantiveram o Allegri que com todos os seus defeitos pelo menos assegurava os trofeus italianos e campanha europeia quase sempre até meias/finais em quase todas as época para o Sarri que não sabe meter esta equipa a jogar à bola e estão pior que antes seria suicídio manterem-no.
Ainda por cima quando há Poch completamente livre, por exemplo. E os adeptos há muito que pedem a cabeça do Sarri.
É mesmo um sacrifício do caraças ver esta Juve a jogar. Só mesmo pelo Ronaldo e por saber que são as últimas oportunidades de o ver jogar, que um gajo tolera aquela merda.
Ele ter os golos que tem, mesmo vários sendo de penalti, no meio daqueles futebol reles, é mesmo um milagre. E o Dybala é outro, coitado daquele tipo ali no meio daquela miséria, apesar de que o Dybala por mais talento e classe que tenha, falta-lhe qualquer coisa, não tem perfil para ser a principal figura de uma equipa de topo. É daqueles tipos que pode jogar em qualquer equipa, mas acho que tem de ter um tipo que puxe as responsabilidades para ele.
Houve um elemento da estrutura da Juve que disse que o Sarri e o Ronaldo têm lugar garantido na próxima época. Eu também achava que o italiano ia sair no fim desta época, mas pelos vistos isso não vai acontecer.
Ele também não iria afirmar o contrario.
O que hoje é verdade, amanha é mentira.
E mete a Juve a ser eliminada pelo Lyon e vais ver o que acontece ao Sarri. Até porque relembro que o Sarri tambem ganhou a Liga Europa com o Chelsea e eles queriam-no por a andar dali para fora viesse a Juve busca-lo ou não.
O Immobile já bisou hoje no 4-1 ao Verona. Grande golo este segundo. Já está com 33 golos e o Ronaldo com 30.
A Juve joga agora em casa com a Sampdoria.
E ainda fez o hat-trick nos descontos e igualou o Lewandowski. Parece que já foi, Ronaldo.
O XI da Juve é o espelho da incompetência que parece que por lá anda. Perfeitamente banal, um meio-campo sem criativos, o corredor direito quase ombreia com o nosso. Precisam de um plantel quase novo.
Mas quantos penalties é que esta liga ridícula tem por jogo? Tem de ser batido algum record, é recorrente haver jogos com 2 ou 3 penalties muitos deles são patéticos
Estes de hoje da Lazio não vi, mas a Juve tem tido vários por mão na bola, ao mínimo toque. Tal como também tem contra, aquele penalti do jogo com o Milan que o Ibra marcou, foi uma coisa inacreditável. Não sei se têm um critério diferente para mão na bola por lá, mas que exageram acho que exageram.
E o do Torino também foi ridículo.
Tenho para mim que têm ordens de cima para apitar penalties de forma a aumentar o nº de golos por jogo e acabar com a ideia do catenaccio e das super defesas
Hoje houve 5 penalties em 5 jogos. Quer dizar, na realidade foram 5 penalties em 2 jogos mas pronto. De seguir mais jogos da Juventus fiquei com péssima impressão do futebol italiano desde daquilo que envolve a qualidade de jogo até às arbitragens.
Entretanto a Juventus está perto de acabar a 1ª parte sem remates à baliza. Felizmente não estou a ver, só volto a ver quando forem eliminados pelo Lyon
1-0 Ronaldo. Vamos lá ver se ainda há esperança para o rapaz.
Enganaram toda a gente com aquele livre. E o Rabiot anda a fazer uns sprints e slaloms engraçados nos últimos jogos.
Com a capacidade que a Juventus tem de criar chances para o Ronaldo, ou seja quase nenhuma, a esperança não é muita.
A Juventus tem de contratar gente para o ataque senão na próxima época vai ser mais do mesmo. Há ali Ronaldo e Dybala, depois um Higuain em declinio, e um Bernardeschi e Douglas Costa que no máximo são bons jogadores de banco.
Impossible o Ronaldo sagrar-se melhor marcador da Serie A, esta Juve joga mal e porcamente.
Continuo a dizer que é um verdadeiro milagre o Ronaldo ter tantos golos nesta equipa.
Tou a rir tanto com o Higuain, todo fdd porque o Ronaldo não lhe passa uma bola