Esta Juve enerva uma pessoa, seriamente. Estão ali sem ideias, a engonhar o jogo, depois do nada sacam dois golos e ganham o jogo. Nunca perdem o controlo das emoções, muito frios a jogar, passam por mortos e ressuscitam do nada, matam o jogo e voltam a morrer. Incrível.
O banco de suplentes fez a diferença. Estão num mundo à parte porque podem estar nesse mundo pela capacidade de investimento, de conseguir garantir os melhores e segurar igualmente os melhores. Faltam ainda jogos, que haja uma justiça divina qualquer e o título caia nas mãos do Nápoles.
O VAR a corrigir um cartão amarelo e posteriormente vermelho. Isto em Portugal nunca aconteceu. Nem para assinalar faltas para cartões, nem tão pouco a corrigir decisões que já foram tomadas. Penso que é válido e sendo válido, devia ser usado em Portugal. Ou são alertados pelo VAR e ignoram, o mais provável.
Uma pena. A Juve não estava a jogar rigorosamente nada e no fim, ainda consegue dar a volta ao jogo. O Napoles tem de continuar a acreditar e ganhar os seus jogos, visto que a Juve ainda tem mais uma deslocação muito complicada.
O Barça tambem foi vencer ao Bernabeu por 0-3, este ano. :great:
O Djuricic, que esteve no sl merda, joga no Benevento :venia:
Benevento que teve mais um jogo no mínimo interessante. Estavam empatados a 1 com a Udinese até que ficaram a jogar com 10. Depois fazem o 2-1 aos 75 minutos mas sofrem 2 golos em 2 minutos (78 e 79) para ficarem a perder 2-3
Enquanto escrevo este post chegam ao empate ao minuto 90 :venia: Que clube épico
Percebes tu que no Sporting depois de vitórias fora parece que foste goleado, pois só ficas satisfeito se for um futebol total demolidor.
Outros treinadores nada ganham e perdem a época desta forma rídicula com as equipas pequenas-médias, as tais que o Sporting tem que golear.
Se achas troll preferir dar mais uma época a Conte, que o seu trabalho na Juventus, Itália e Chelsea(época passada) do que dar a um treinador sem títulos, tu lá sabes.
Mano, eu vou-te tentar explicar como este fim-de-semana foi épico.
A Juventus estava a levar 2-1 no cu do Inter, que estava a jogar com 10, até que o Spaletti tira o Icardi e mete o Santon. Como o Spaletti nunca ganhou nada, nem vai ganhar, posso criticá-lo? É que é uma valente merda. Ah e na semana passada a Juve jogou para o empate, e perdeu, com o Nápoles em casa.
O teu Mourinho ganhou a uma equipa que jogou com um central do PAS Giannina com um golo do Fellaini depois do 90. Surreal
O Nápoles leva 3 da Fiorentina depois de jogar quase o jogo todo com 10. A Fiorentina pode estar em 9º mas em termos de plantel, e de história, é um grande de Itália. Não é propriamente jogar no Spal ou no Crotone.
Para quem vão as tuas palavras? Para o pobre do Sarri que joga com o Mário Rui a titular há não sei quantos meses.
Claro que o foi buscar porque
a) O Nápoles não tem nem 1/4 da força económica da Juventus ou do United
b) Ninguém ia vender um lateral top a meio da época
Há quanto tempo estão para comprar o Grimaldo por exemplo? E estamos a falar de “apenas” 30 milhões. Ano passado foram buscar o raio do Pavoletti ao Génova a meio da época só porque precisavam de um avançado. Acho que na próxima época já foram buscar o Inglese ao Chievo. Onde é que estes gajos cabiam numa Juve? Nem é preciso ir ai, num Milan, Inter, Roma.
Se o pessoal achava, e achava bem, a tarefa do Sporting de competir com benfica e porto em anos recentes, hercúlea a situação do Nápoles é muito mais difícil ainda. Eles estão a competir olhos nos olhos com uma equipa que literalmente lhes tirou o melhor jogador do plantel porque cobriram a cláusula.
O Nápoles é a melhor equipa de Itália, Jz. O Sarri é o melhor treinador Italiano da actualidade. Eu nunca falei do Conte, o Conte é bom treinador mas basta andar a atento para ver a confusão que ele armou esta época porque não teve os brinquedos que queria. Comprou o Zappacosta para ter no banco. Olha, bem jeito dava ao Nápoles que até com o Maggio ainda joga.
O Nápoles não é uma equipa com recursos ilimitados. A malta gosta deles porque jogam sempre o jogo fiéis aos seus princípios esteja o Real ou o Benevento do outro lado. Eu tou-me bem a cagar para os títulos. A Juventus tem o mérito de não vacilar mas no final a diferença não está no treinador. A diferença está nos jogadores. O plantel da Juve é muito melhor, não tem comparação.
No transfermarkt, vale o que vale, o plantel da Juve está avaliado em cerca de mais 200 milhões que o do Nápoles e o do Nápoles só está valorizado tão alto porque os jogadores evoluíram imenso com o Sarri. Quem era o Koulibaly? Quem era o Mertens? O Ghoulam? O Insigne? O Jorginho? O Diawara? Te garanto se o JJ valorizasse os jogadores que o Sarri valoriza todas as semanas, em conferências de imprensa, o ouvias falar nisso, até assim o ouves. Os da Juve já eram jogadores feitos. Chielini, Buffon, Higuain (que o Sarri valorizou estupidamente), Alex Sandro, Pjanic, Marchisio, Matuidi, Mandzukic. O único é o Dybala vá (Dybala com o Sarri a treinador :drool: :drool: )
Há muito mais para lá do resultado final. Se não consegues ver isso estás no sítio errado porque num fórum de discussão discute-se, não se diz “Ah este tem mais títulos portanto é melhor” “Ah, este ganhou portanto é melhor” “Ah este tem mais golos portanto é melhor”. Eu escrevi aqui porque acho o Nápoles muito mais fascinante que a Juve. Tu se quiseres responde se não quiseres não respondas mas peço desculpa se não me fascino com treinador que ganham 2-1 a uma equipa com centrais do PAS Giannina graças a um golo de uma palmeira, aposto que de cabeça, no último minuto. Isto depois de ter gasto 180 milhões em 2 jogadores. Ah e de perder com o Montella para a Champions. O Allegri, e a Juve, ao pé do Mourinho e do United são uns revolucionários do futebol