Futebol Italiano - Parte 1

Inter - Juve

Vi os golos… e Mamma mia… O guarda-redes do Inter tem cada golpe de vista no 1º e sobretudo no 2º golos que até assusta… :think: :think:

Damn it. So close…

Esta Juve enerva uma pessoa, seriamente. Estão ali sem ideias, a engonhar o jogo, depois do nada sacam dois golos e ganham o jogo. Nunca perdem o controlo das emoções, muito frios a jogar, passam por mortos e ressuscitam do nada, matam o jogo e voltam a morrer. Incrível.

O banco de suplentes fez a diferença. Estão num mundo à parte porque podem estar nesse mundo pela capacidade de investimento, de conseguir garantir os melhores e segurar igualmente os melhores. Faltam ainda jogos, que haja uma justiça divina qualquer e o título caia nas mãos do Nápoles.

O VAR a corrigir um cartão amarelo e posteriormente vermelho. Isto em Portugal nunca aconteceu. Nem para assinalar faltas para cartões, nem tão pouco a corrigir decisões que já foram tomadas. Penso que é válido e sendo válido, devia ser usado em Portugal. Ou são alertados pelo VAR e ignoram, o mais provável.

Em Portugal o var também corrige quando quer. O Francisco Geraldes foi expulso dessa forma no jogo contra o maritimo no Funchal.

Uma pena. A Juve não estava a jogar rigorosamente nada e no fim, ainda consegue dar a volta ao jogo. O Napoles tem de continuar a acreditar e ganhar os seus jogos, visto que a Juve ainda tem mais uma deslocação muito complicada.

O Barça tambem foi vencer ao Bernabeu por 0-3, este ano. :great:

O Djuricic, que esteve no sl merda, joga no Benevento :venia:

Benevento que teve mais um jogo no mínimo interessante. Estavam empatados a 1 com a Udinese até que ficaram a jogar com 10. Depois fazem o 2-1 aos 75 minutos mas sofrem 2 golos em 2 minutos (78 e 79) para ficarem a perder 2-3

Enquanto escrevo este post chegam ao empate ao minuto 90 :venia: Que clube épico

Homenagem dos nossos irmãos da Fiorentina ao Marco Ficini

Ao intervalo Nápoles a perder por 1-0 em Florença e a jogar com 10 por expulsão do Koulibaly logo aos 8 minutos. :inde:

Tanta espuma para isto :lol:

Que o Chelsea tenha noção e não o escolha para próximo treinador.

2-0 para Fiorentina…

E tao banal este Mário Rui… A bola parece que queima e defende muito mal

Tu és um troll, não és? É que se fores eu admiro-te imenso, caso não o sejas lamento mas não percebes nada disto.

Percebes tu que no Sporting depois de vitórias fora parece que foste goleado, pois só ficas satisfeito se for um futebol total demolidor.

Outros treinadores nada ganham e perdem a época desta forma rídicula com as equipas pequenas-médias, as tais que o Sporting tem que golear.

Se achas troll preferir dar mais uma época a Conte, que o seu trabalho na Juventus, Itália e Chelsea(época passada) do que dar a um treinador sem títulos, tu lá sabes.

Força Fiorentina… Será mesmo que o Rui se vai vender a esses losers napolitanos? :o

Mano, eu vou-te tentar explicar como este fim-de-semana foi épico.

A Juventus estava a levar 2-1 no cu do Inter, que estava a jogar com 10, até que o Spaletti tira o Icardi e mete o Santon. Como o Spaletti nunca ganhou nada, nem vai ganhar, posso criticá-lo? É que é uma valente merda. Ah e na semana passada a Juve jogou para o empate, e perdeu, com o Nápoles em casa.

O teu Mourinho ganhou a uma equipa que jogou com um central do PAS Giannina com um golo do Fellaini depois do 90. Surreal

O Nápoles leva 3 da Fiorentina depois de jogar quase o jogo todo com 10. A Fiorentina pode estar em 9º mas em termos de plantel, e de história, é um grande de Itália. Não é propriamente jogar no Spal ou no Crotone.

Para quem vão as tuas palavras? Para o pobre do Sarri que joga com o Mário Rui a titular há não sei quantos meses.

Exato surreal ganhar a boas equipas em casa. Bom é levar 2-4 em casa.

E ele é que o foi buscar, conhecia-o do Empoli.

Fosse cá e era um afilhado do JJ como é o Bryan Ruiz e é criticado por insistir nele.

Fiorentina sempre mas custa entregar o titulo à m**** da juventus. Agora é rezar pela Roma e que o Bologna consiga um pontito

Claro que o foi buscar porque
a) O Nápoles não tem nem 1/4 da força económica da Juventus ou do United
b) Ninguém ia vender um lateral top a meio da época

Há quanto tempo estão para comprar o Grimaldo por exemplo? E estamos a falar de “apenas” 30 milhões. Ano passado foram buscar o raio do Pavoletti ao Génova a meio da época só porque precisavam de um avançado. Acho que na próxima época já foram buscar o Inglese ao Chievo. Onde é que estes gajos cabiam numa Juve? Nem é preciso ir ai, num Milan, Inter, Roma.

Se o pessoal achava, e achava bem, a tarefa do Sporting de competir com benfica e porto em anos recentes, hercúlea a situação do Nápoles é muito mais difícil ainda. Eles estão a competir olhos nos olhos com uma equipa que literalmente lhes tirou o melhor jogador do plantel porque cobriram a cláusula.

O Nápoles é a melhor equipa de Itália, Jz. O Sarri é o melhor treinador Italiano da actualidade. Eu nunca falei do Conte, o Conte é bom treinador mas basta andar a atento para ver a confusão que ele armou esta época porque não teve os brinquedos que queria. Comprou o Zappacosta para ter no banco. Olha, bem jeito dava ao Nápoles que até com o Maggio ainda joga.

O Nápoles não é uma equipa com recursos ilimitados. A malta gosta deles porque jogam sempre o jogo fiéis aos seus princípios esteja o Real ou o Benevento do outro lado. Eu tou-me bem a cagar para os títulos. A Juventus tem o mérito de não vacilar mas no final a diferença não está no treinador. A diferença está nos jogadores. O plantel da Juve é muito melhor, não tem comparação.

No transfermarkt, vale o que vale, o plantel da Juve está avaliado em cerca de mais 200 milhões que o do Nápoles e o do Nápoles só está valorizado tão alto porque os jogadores evoluíram imenso com o Sarri. Quem era o Koulibaly? Quem era o Mertens? O Ghoulam? O Insigne? O Jorginho? O Diawara? Te garanto se o JJ valorizasse os jogadores que o Sarri valoriza todas as semanas, em conferências de imprensa, o ouvias falar nisso, até assim o ouves. Os da Juve já eram jogadores feitos. Chielini, Buffon, Higuain (que o Sarri valorizou estupidamente), Alex Sandro, Pjanic, Marchisio, Matuidi, Mandzukic. O único é o Dybala vá (Dybala com o Sarri a treinador :drool: :drool: )

Há muito mais para lá do resultado final. Se não consegues ver isso estás no sítio errado porque num fórum de discussão discute-se, não se diz “Ah este tem mais títulos portanto é melhor” “Ah, este ganhou portanto é melhor” “Ah este tem mais golos portanto é melhor”. Eu escrevi aqui porque acho o Nápoles muito mais fascinante que a Juve. Tu se quiseres responde se não quiseres não respondas mas peço desculpa se não me fascino com treinador que ganham 2-1 a uma equipa com centrais do PAS Giannina graças a um golo de uma palmeira, aposto que de cabeça, no último minuto. Isto depois de ter gasto 180 milhões em 2 jogadores. Ah e de perder com o Montella para a Champions. O Allegri, e a Juve, ao pé do Mourinho e do United são uns revolucionários do futebol

Isso deve ser treta.
Trocar o Sporting pelo colosso Napoles, não brinquem com coisas sérias.

Pena Napoli, péssima derrota :‘( :’(

x.com