Futebol Italiano - Parte 1

Já foram…

Tinham de ganhar este jogo obrigatoriamente e esperar que a Juve não ganhasse na deslocação a Roma.

O Sarri vai acabar mais uma época sem ganhar nada?? :o :o

Não posso. :twisted:

não sejas mau. >:(

Não vamos ser tmb castigadores só por ser… O leque que o Allegri tem, o Sarri nunca teve nem há-de ter. É a diferença entre Juve e Nápoles. Até o Inter tem um melhor leque. A forma como o Sarri usa o q tem, é fantástico. Ninguém conhecia os médios que ele ajudou a formar e potenciar. Allan, Diawara, Jorginho.

Mas eu nem falo do campeonato, falo de umas taças pelo menos no caso do Napoli.

O Sarri entrou em 2015, são 3 épocas sem um único titulo para amostra.

x.com

Dizem que o Ancelotti vai para o Nápoles.

Vão mandar o Sarri embora ou é ele que quer sair?

O Sarri e o Presidente do Nápoles chatearam-se novamente.

Nápoles 2-2 Torino.

O Torino praticamente dá o título à Juve. :mrgreen:

Matematicamente ainda há hipótese, mas realisticamente está arrumado. Estão empatados no confronto directo, e na diferença de golos a Juve tem +61 contra + 45 do Nápoles.

Vão ganhar a Turim e depois perdem pontos nos dois jogos seguintes. :inde:

Ah grande Sarri…lol

:rotfl:

Fizeram o mais difícil, que foi ganhar a Juve em Turim, para depois claudicar na fase supostamente mais acessível. Bem, ao menos deu para os adeptos celebrarem, o campeonato foi ganho ali, depois do jogo vs Juve. Entretanto na vida real vão acabar por ficar num honroso 2º lugar.

Adio Napoli, foi bom enquanto durou mas não tem andamento para quando é necessário. Basicamente quando podiam bem fazer o touchdown deixaram a bola cair, é triste mas pronto titulo para a Juve. Para variar.

Ver se a minha Roma ao menos assegura o 3 lugar. :inde:

Napoli :frowning:

Sarri :frowning:

x.com

Agora despacham o Sarri e ficam a ver navios dos lugares cimeiros durante n tempo…

Itália, tal como Alemanha ou França estão campeonatos sem qualquer competetividade. Que seca.

x.com

Falam como se estivesse nas mãos do Nápoles ganhar o título mas a verdade é que, depois do jogo em Turim, a Juve continuava a precisar de encostar num dos aparentemente complicados jogos que tinham pela frente. E isso nem sequer aconteceu, pelo menos até agora.

x.com

Enfim Milan :inde: