Futebol Italiano - Parte 1

Naquele tempo…

Não, não foi o Nápoles. A juventus pagou a cláusula de rescisão (70 ou 75 M salvo erro), o jogador fugiu, fez a mudança de madrugada com escolta policial e nunca mais atendeu um telefone… podes ter a certeza absoluta que NUNCA mais voltará a colocar os pés na cidade, isto claro, se tiver amor à sua própria vida. :arrow:

O que tu disseste é basicamente o que eu responderia, mas só uma nota: a cláusula (que a Juve pagou) era de 90M :great:

Higuain por 90 milhões é, foi e será até ao fim dos meus dias um dos piores negócios da história do futebol :venia:

sejamos honestos.
a juve é o que é hoje (e sempre foi) porque tem a maior empresa italiana que alguma vez existiu por trás.
Aliás, o dono da fábrica italiana de automóveis de Turim sempre foi fanático por futebol e pela Juve

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Juventinhus… :lol:

Juve a perder. CHUPEM ■■■■■■■

Eu não acredito que se está tudo a fazer para o Nápoles de Sarri. Acho que é mesmo uma justiça divina

Este Inter é pior que nós. Ridículos de merda.

epa não…

Deus é da Juve…

São tão o benfica de Itália. Que vaca, que nojo.

Em Itália, não há quem os ponha na ordem. Como na Champions. Pouco jogam, mas em terra de incompetentes, levam o q querem…

x.com

Nem me digas nada, perdi 25€ por causa deles foudasse…

Fds Inter conseguem fazer o mais dificil e depois não se aguentam :wall: :wall:

A Juve tem 7 vidas!

Pode muitas vezes ter vaca, mas a verdade é que também é a única equipa do Mundo capaz de ir ganhar 0-3 ao Real Madrid!

Só vi o resumo agora mas muita culpa para o Handanovic na derrota. Aquela bola do empate no lance do Cuadrado nunca pode passar ali, e não passava se o gajo tivesse as mãos levantadas. Tá pregado ao poste de braços pendurados para baixo e ainda se encolhe quando a bola passa… ^-^

Foi provavelmente o pior jogo que já vi o Handanovic fazer. Logo hoje, foda-se, aquele que para mim é o melhor GR em Itália (embora ache que o Alisson o vai ultrapassar eventualmente) tinha de ter um dia completamente letárgico. Eu nem sou de criticar um GR por não se fazer à bola quando ela é impossível, mas tanto no 1º como no 2º golo esse não foi o caso (já no 3º golo e no anulado ao Matuidi ele não tinha hipóteses, embora também não se tenha mexido nesses).

Para além disso, aquele que é o jogador mais importante para o futebol da Juventus devia ter ido para a rua (com segundo amarelo) em pelo menos duas ocasiões diferentes, mas o árbitro fingiu que não viu.

Mas pronto, estranho era se uma equipa que lança Dybala e Bernardeschi do banco não fosse campeã…

Mais uma vez a Juventus voltou-se a safar. É a experiência, a qualidade, a vaca e a estrelinha tudo ao mesmo tempo. Ainda têm de ir a Roma, certo?