Nem eu disse que estava (logo eu :lol: ), mas em primeiro lugar é preciso a Juve não ganhar os jogos todos. O Sarri nunca ganhou em Florença por exemplo, claro que vai ser um jogo muito complicado, mas é perfeitamente fazível. Aliás, para quem gosta destas coisas, antes desta época o Sarri só não tinha ganho nos campos do Génova, da Juventus, da Fiorentina e do Sassuolo… caso ganhe em Florença a única que se vai manter assim é a mais fraca das 4 :lol: (o Sassuolo).
PS: Para quem quiser ver bom futebol, é procurar streams do Empoli. Mais um banho de bola hoje, que quase confirmou a subida deles à Serie A. Com o novo treinador voltaram às “origens” dos tempos do Sarri e do Giampaolo, e os resultados mostram isso. Aquele meio-campo é muito, muito bom, acho que podem fazer coisas muito boas para o ano, na Serie A.
Já que falas na relação Napoli/Empoli/Sarri/Giampaolo isso leva-me a outra pergunta, na minha opinião face aos problemas que o Guerreiro tem tido este ano no Dortmund, não seria natural o Mário Rui ser titular da seleção no mundial?
Claro que passar de Sarri para Santos deve provocar o mesmo efeito de quem passa de uma ópera para um arraial de música pimba :lol: , por isso até já desisti de ter esperança de ver Portugal a jogar bem independentemente dos jogadores que por ali passarem, mas isso é outra conversa.
Não me chamo André, mas o titular deve ser o Raphael e muito bem. O Mundial são 7 jogos (no máximo), jogados por um grupo que só pode criar um mínimo de rotinas meia dúzia de vezes por ano. Faz todo o sentido que se mantenha a espinha dorsal da equipa pelo máximo de tempo possível.
Para além disso, o Mário Rui nem tem estado assim tão bem. Ontem fez, de longe, o melhor jogo desta época, mas ontem toda a equipa jogou muito (tirando talvez o Callejón). Nota-se muito a diferença para o Ghoulam, que estava a fazer uma época sensacional.
O problema é a condição do Guerreiro neste momento, quantos jogos ele fez este ano? Se juntarmos a isso a situação precária dos nossos centrais e o primeiro adversário pela frente é a tempestade perfeita.
O Mário Rui tem estado a um nível interessante, no geral (embora algo oscilante), mas concordo com o [member=17947]Poeira, o titular devia ser o Raphael, que é um jogador talentosíssimo e, apesar dos vários problemas que tem tido esta época, é um jogador que se estiver em condições físicas reúne a minha confiança total.
E sim, o Mário Rui ia provavelmente sentir imenso a diferença a jogar fora do modelo do Sarri, especialmente tendo em conta que, apesar de tecnicamente interessante, acho que no Napoli muitas vezes parece mais inteligente do que é, pela quantidade de apoios que tem.
Fds, a Juventus ROUBA desde 1923… está-lhes no sangue, é como os lampiões. A diferença é que a Juventus não é o “Clube do povo” como os lampiões, é um Clube de arrogantecos de m**** que têm a mania que são socialmente superiores aos outros.
ADOREI. E o ódio de morte que os napolitanos têm aos gajos? Não é brincadeira. É uma cena muito antiga…
Actualmente a única grande liga com competitividade até ao final… Quem diria há por exemplo 1 anos atrás… Nas restante grandes ligas os campeões ganharam o titulo com vantagens para o 2º classificado em todos os casos superiores a uma dezena de pontos…
Desde que fisicamente esteja bem, o resto é irrelevante. Não faltam casos de jogadores que estiveram parados a época toda, e que depois chegaram ao Euro ou ao Mundial e renderam bem.
Se não estiver, conto mais com o Coentrão do que com o Mário Rui.
OK… é só que não será “a única cidade que viu o seu clube”… mas sim “a única cidade que viu um seu clube”…, e de facto o Torino não é mais antigo, apenas resulta de clubes anteriores mais antigos que a Juve…