Futebol Inglês

a bwin hj enganou-se com uma odd tao alta no city. apostei no city esta manha a 1.50 (10€uritos)

pelo que tenho visto os amarelinhos sao tao fraquinhos

e la reduziram…1-2

O Tottas é capaz de descordar contigo :mrgreen:

Acabaram de reduzir, mas concordo que a odd não era das piores, mas o City actualmente é um bocado mais imprevisível do que à uns meses…

Eu como sou desconfiado foi no Over 2.5 :victory:

O Norwich não são nada fraquinhos, correm muito e lutam muito. O City vai ter de puxar dos galões para segurar a vitoria, adormeceu no inicio desta 2ª parte está a ser massacrado. 75% de posse de bola nos primeiros 10 minutos da 2ª parte para o Norwich

Este aguero :boohoo:

este carlitos tinha levado o city a vitoria na premier league se nao fosse a burrice do mancini.

o tevez errou mas o balotelly errou mt mais e continua a jogar. pelo menos ate a semana passada

2-1 Carroll,de cabeça

Liverpool vira o jogo, golo do Carroll, num cabeceamento de costas viradas para a baliza. :lol:

Outro golo

1-4

Aguero :xock:

Tevez a fazer o 1-3.

2 Golos e 1 assistencia

Aguero a fazer o 1-4 e que golo!

golaçooooo…esta dupla de argentinos joga muito

E não é que o Carroll decidiu pelo 2ºjogo consecutivo…

Quem diria que isto ia acontecer

Agora até já os estão a oferecer ao Tevez…e ele a celebrar com aquilo que andou a fazer a época toda em vez de jogar à bola :whistle:

6 a 1. Go City :dance:

grande jogada !!!

o city quando tem espaço brinca com os adversarios. e um regalo ve-los a jogar assim

O City hoje marcou tantos golos como nos anteriores 10 jogos fora. :mrgreen:

Vejam lá se não esgotaram já os golos todos para os próximos jogos. :twisted:

Com 8 minutos de jogo no West Ham vs. Brighton, o Vaz Tê já lá meteu duas batatinhas. :o :clap:

Vai com 9 golos em 12 jogos.

Pedro 1906, já estão a fazer uma estatua ao Vaz Te :wink: ?

Aos 10 minutos o West Ham ganha por 2-0 com 2 golos do Vaz Te

Tem de ser convocado para a selecção nacional com o que anda a fazer!

E agora 3-0 aos 11, golo do Nolan. :mrgreen:

Bah, estava a ver o Dortmund, esqueci-me que isto dava na tv. :wall: :wall: :wall:

Ainda bem… com a derrota do Southampton ontem frente ao Reading, pode ser que o West Ham ainda consiga chegar ao segundo lugar e subir directamente à Premier.