Futebol Inglês

1-0!

Dá-lhe Wigan. :twisted: :lol:

O que tem mais piada nesta temporada é que nunca tive por onde “escolher”. :mrgreen: :great:

Mete-me nojo ver o Tottenham lutar por algo, considero o City de Sheik (?) a maior facada que foi dada no futebol moderno - já para não falar na estupidez que motivou n atletas do Arsenal a dirigirem-se para Manchester - e ainda está para vir o ano [aqui estou a ser mauzinho, quando lá andava Ronaldo até fiquei satisfeito] em que não me afecte com um título do United. :o :menos: Sobra quem? Chelsea? Eterno rival de Londres? Aqueles que desde o 1º dia afirmaram que o Arsenal era um clube que vivia da sua história [ :lol:]. Posto isto, desejo que o título só se decida na última jornada que é da maneira que a festa dura menos. :arrow:

Eh lá, a Premier League ainda mexe. Uma derrota do United nesta altura contra o Wigan já não estava no programa. Vamos lá ver se ainda viram isto.

Entretanto o City vai para a goleada.

3-0!

Benayoun em ritmo de passeio, lá espeta mais um aos Wolves. :clap: :mais:

Molineux é um sitio fixe para os Gunners, só têm vitórias nas últimas 5 visitas ao Estádio.

… mais uma, o problema é o resto. :angel: :great:

Este nite tem jogadores tão banais…

O problema hoje não esteve nos jogadores, esteve na atitude. Quando se joga um jogo inteiro em ritmo de treino, só pode dar nisto.

Se o City ganhar ao United na próxima jornada fica em 1º, certo?

O Utd não jogou um caracol

O penalti roubado fica pelo outro oferecido no ultimo jogo.

… errado. :great:

Ficam ainda com +2 pontos sobre o City.

A Premier está entregue, a dúvida está no dia.

:arrow:

Acho que não há muitas dúvidas que no United o todo é superior à simples soma das partes. Já por outros lados vêem-se demasiadas individualidades juntas…

O problema do City sempre esteve longe do Etihad, em casa são fortissimos, mas diz que viajam mal…

Pensava que estavam só a 6.

Já me estava a preparar para um derby de Manchester e um clássico espanhol de arromba… :inde:

O jogo com o City não é na próxima jornada. Ainda há mais 2 jogos antes.

:mrgreen:

O Reading ganhou 3-1 em Southampton,subiu ao 1º lugar do Championship e praticamente garantiu a subida de divisão

https://twitter.com/#!/MarioBaloteLAD

aquela defesa do Liverpool…

Vai perdendo com o Everton por 1-0 em Wembley.

O City aos 15 minutos já teve um penalti não assinalado, o Tevez ainda levou amarelo, e agora o Norwich ia marcando com uma falta clara sobre o Joe Hart na pequena area.

Belo golo do Carlitos!

:arrow:

Este agora do Aguero ainda foi melhor, depois de uma assistencia de calcanhar de Tevez. 0-2 :great:

Incrível como é que um jogador como o Tevez perde uma época inteira.

Uma pessoa só se pode rir com estes Carraghers,Spearings,Hendersons,Downings,Carrolls…Futebolistas ingleses no geral

Não percebo como é que um clube com a história e o peso do Liverpool não arranja melhor que isto mas enfim,não é problema meu.

O Carroll tem um falhanço escandaloso no início da 2ª parte.Recomendo o visionamento a toda a gente,até porque,supostamente,foi com o seu ponto forte: o jogo de cabeça

Felizmente para o Liverpool do outro lado está uma dupla de centrais composta por Distin e Heitinga. 1-1 marcou Suarez