O que tem mais piada nesta temporada é que nunca tive por onde “escolher”. :mrgreen: :great:
Mete-me nojo ver o Tottenham lutar por algo, considero o City de Sheik (?) a maior facada que foi dada no futebol moderno - já para não falar na estupidez que motivou n atletas do Arsenal a dirigirem-se para Manchester - e ainda está para vir o ano [aqui estou a ser mauzinho, quando lá andava Ronaldo até fiquei satisfeito] em que não me afecte com um título do United. :o :menos: Sobra quem? Chelsea? Eterno rival de Londres? Aqueles que desde o 1º dia afirmaram que o Arsenal era um clube que vivia da sua história [ :lol:]. Posto isto, desejo que o título só se decida na última jornada que é da maneira que a festa dura menos. :arrow:
Acho que não há muitas dúvidas que no United o todo é superior à simples soma das partes. Já por outros lados vêem-se demasiadas individualidades juntas…
O problema do City sempre esteve longe do Etihad, em casa são fortissimos, mas diz que viajam mal…
O City aos 15 minutos já teve um penalti não assinalado, o Tevez ainda levou amarelo, e agora o Norwich ia marcando com uma falta clara sobre o Joe Hart na pequena area.
Uma pessoa só se pode rir com estes Carraghers,Spearings,Hendersons,Downings,Carrolls…Futebolistas ingleses no geral
Não percebo como é que um clube com a história e o peso do Liverpool não arranja melhor que isto mas enfim,não é problema meu.
O Carroll tem um falhanço escandaloso no início da 2ª parte.Recomendo o visionamento a toda a gente,até porque,supostamente,foi com o seu ponto forte: o jogo de cabeça
Felizmente para o Liverpool do outro lado está uma dupla de centrais composta por Distin e Heitinga. 1-1 marcou Suarez