Futebol Inglês

@Ash
Carragher é um bom jogador, a “alma” do Liverpool em campo, e sim, não é normal cometer os erros que cometeu…no entanto compreendo que um adepto do manure não goste do exemplo de garra e dedicação ao Liverpool como é o Jamie. :slight_smile:

Sobre o jogo de hoje, disse quando foi contratado, que Owen estando bem fisicamente ainda tem muito para dar ao futebol, já leva 2 golos e não é titular, e admito, bem melhor que Berbatov neste momento.
Reparava todos os anos que quando o City estava na Premier Leaguie que o jogo com o manure era o jogo da “vida deles”…esta época parece-me que é o United que encarou este jogo como se fosse uma final( declarações de Fetguson antes do jogo, o próprio modo de jogar a “entrar em cima deles, temos que ganhar a estes gajos”) sinal que o City já consegue meter respeito, que fez por merecer na 1ª parte depois do golo de Barry.

Eu so gosto do Carragher quando mete auto golos :stuck_out_tongue:

Uma vez li que ele ja marcou mais auto-golos que golos…a True Legend ;D

A sua obra prima acho que foi contra o Hull…um autentico Van nistelrooy na área .

http://videos.sapo.pt/n2Dosp19UZ4zG9zR5bp8

Eu entendo que ele até possa ser um simbolo do clube mas acho que o Liverpool merecia melhor…muito melhor !

Tenho bastante respeito por tudo aquilo que o Carragher já deu ao LFC, mas quanto a mim já está a ficar velhote, dá demasiadas ordens em campo (coisa que nao fazia tanto quando la estava o Hyypia e outros dessa geração) ficando o seu desempenho como atleta a sofrer, visto que há vezes que devia fazer mais e mandar fazer menos.

Now playing: The Obsessed - Brother Blue Steel
via FoxyTunes

Um grande espectáculo o United-City. Mas a prova também que a arbitragem é igual em todo o lado. Qual a justificação para se jogar cinco minutos e meio depois da hora?? Ridículo. Estava-se mesmo a ver quando é que o jogo ia acabar. É preciso muito estômago para um treinador aguentar isto. Se fosse com Mourinho, lá vinha aí um castigo daqueles bons.

Um pack com o Silva e Villa dando em troca o Berbatov, os valentes milhoes (que o United tem) e talvez mais algum jogador era excelente negocio para o United.

Villa             Rooney
                                Owen          Macheda

Silva                                                            Nani
           Giggs                                                         Valencia

Anderson         Carrick
                                  Fletcher          Scholes

Ui Ui :stuck_out_tongue:

O United está atolado em dívidas. A dívida total ascende a mais de 700 milhões de euros e de juros, anualmente, são 75 milhões. De juros!!! É por isso que não gastaram grande parte da receita proveniente do Ronaldo. Este ano, o Chelsea será campeão.

Bellamy no final do jogo de ontem:

Foto do “The Sun”. A “vítima”, de acordo com “A Bola” é um adepto do United que invadiu o campo

O Bellamy tem fama de bad boy mas isso foi uma agressão à menino. Se era para agredir tinha-o feito quando o homem ainda não estava a ser agarrado pelos seguranças. :lol: :twisted:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=uWQ1atYpfkA[/youtube]

Só arranjei este com a publicidade, a agressão vem logo a seguir.

É verdade que o crédito monumental que os novos proprietários concretizaram para a compra do clube foi assumido pela respectiva SAD, mas não esquecer que o Man Utd é a par do Real Madrid o clube do mundo com maiores receitas que ascendem a numeros superiores a 400 milhões de euros/ano. Graças a isso consegue suportar um passivo deses de forma controlada.
O Liverpool é que tem maiores dificuldades, por ter sido alvo de uma operação semelhante e ter receitas bastante inferiores ao do seu rival. Tanto que as obras do novo estádio até pararam para encontrarem novos parceiros que injectem os millhões de libras em falta.

O Bellamy tem mau feitio, mas tem princípios…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=oRgufpRjFf4[/youtube]

À Homem!

Eu que nem gostava muito do Bellamy ontem subiu imenso na minha consideração,grande jogo e também é daqueles que não bate muito bem da cabeça,ele e o Rooney na mesma equipa devia ser qualquer coisa de fantástico :mrgreen:

:arrow: Não conhecia o vídeo, mas depois dessa atitude subiu (muitos) pontos na minha consideração por ele. Tomara nós termos Homens destes em Alvalade.

O Ferdinand é um verdadeiro capitao…até foi defender os proprios adeptos do Bellamy :mrgreen:

Acho que foi no geral uma boa arbitragem sem casos. E em relacao ao tempo de jogo penso que se prolongou devido ao golo do city e respectivos festejos , e ainda a uma substituicao do United que aconteceu aos 93. O United sofreu uma falta no meio campo , o arbitro entendeu deixar marcar a falta…esta é marcada , a bola sobra para o Giggs que desmarcou o Owen e golo. Nao acho que tenha sido assim tao escandaloso como ja li por ai.

O Mark Hughes tem-se mandado ao ar devido aos 5 minutos de stoppage time, vindo dele, até compreendo. Agora insinuar que as arbitragens em Inglaterra são corruptas como as Portuguesas é uma barbaridade. Quando foi decidido quanto tempo dar de descontos era impossível prever quem iria marcar, o jogo estava de uma forma que um ou mais golos podiam ter caído para qualquer dos lados. Qualquer arbitro Inglês marca o que lhe parecer justo, pode cometer erros mas nunca porque tinha passado por casa de um dos presidentes na véspera.
O único escândalo no futebol Inglês foi o das bungs (treinadores acusados de receber luvas em transferencias de jogadores), mas foram todos investigados de imediato, tanto nomes grandes como pequenos. De certeza que haverá um caso ou outro, mas quanto a mim no futebol Inglês os árbitros não são desonestos e gananciosos como os Portugueses, e o mesmo vale para os dirigentes desportivos. Embora estas coisas não passem de um reflexo dos países e sociedades em que vivemos, cada um tem aquilo que merece…

Now playing: ALTAR OF OBLIVION - Casus Belli
via FoxyTunes

:arrow: :arrow: E só esteve no Celtic pouquíssimo tempo. :clap:

Os 26 euros da Sportv/mês compensam um pouco quando se pode ver os espectáculos da Premier League

Podes ter a certeza que é das únicas (ou mesmo a única…) coisa que me prende à assinatura da SportTV!

Golo mal anulado ao Leeds! Está a dominar o Liverpool, na minha opinião.

O Leeds vai ganhar e o Jermaine Beckford vai partir aquela defesa toda. :mrgreen: