Futebol Inglês

Para o caso de não teres reparado, houve uma substituição aos 2:30 minutos dessa compensação. E é mais que normal não se cortar uma jogada ofensiva a decorrer nos ultimos minutos.

Pois, e na tua bela racionalidade, isso dá lugar a 2 minutos extra na compensação e a uma falta inexistente que, por acaso, dá golo! Pois…

Grande jogo, bela 1ª parte do tevez e city em geral, na 2ª o united acaba por merecer a vitória.

Mas ainda assim, 7 m num jogo praticamente sem paragens ? :think: :naughty:

Na primeira parte o City foi superior, alias muito superior na minha opinião, aquele lance do tevez, com a bola no poste foi um azar que podia ter mudado os acontecimentos. De qualquer maneira, na segunda parte, o Mark Hughes so se pode queixar de si, sempre a ser massacrado e nao mexia na equipa, ate que aos 80 e tais minutos dps de sofrer um golo é que faz uma susbtituição… o Tevez andou completamente a arrastar-se na segunda parte… vinha de uma lesão e o homem nao o tirava de campo. O resultado acaba por ser justo… mas se eram 3 minutos… nao entendo o pq de haver 6 min de compensação.

Grande Craig Bellamy

Fosse o City a marcar já não te importavas. :whistle: Só te doi porque é o United, fosse o Liverpool, Arsenal ou Chelsea cagavas no assunto.

Antes que me esqueça, que grande exibição do Anderson, Fico contente que se esteja a impor, faz falta um Anderson no seu melhor a esta equipa.

Manchester United 4 - 3 Manchester City

E é isto que distingue um eterno grande clube de um wannabe impulsionado pelos milhões árabes.

Esta 2ª parte do Manchester United é algo digno de campeão, bi-campeão e tri-campeão. Eu não me recordo de tamanha tareia na Premier entre equipas de nível, não digo semelhante, mas equiparável. Fizeram 12 cantos contra apenas 1 do City, apontaram + de 20 remates e chegaram a ter uma posse de bola a rondar os 80%. Sir Alex uniu os sectores, incentivou a subida dos laterais - sobretudo Evra - e operou o renascimento de Ryan Giggs que catapultou esta equipa para uma vitória suada mas merecida. É notável constatar que num dos melhores derbys que eu vejo há um longo tempo, o man of the match seja um atleta de 35 anos, que teve estofo para não só aguentar 97 minutos mas também para colocar a redondinha onde quisesse.

Mark Hughes não merecia a felicidade que brindou Bellamy por 2x, por uma de duas coisas; i) não se defende um resultado a partir dos '52 em Old Trafford; ii) numa partida com esta intensidade utilizar apenas uma substituição é pura distracção. E não me venham com a história de que não tinham ninguém no banco, podiam ter adaptado Zabaleta e ter colocado em campo Petrov numa fase vespertina da partida. De Jong, Barry e Ireland já não se aguentavam das pernas, permitiram inúmeros espaços na zona central e concederam “n” lances de bola parada, extremamente perigosos para quem tem Shay Given na baliza. Não deixa de ser obrigatório pensar como seria este embate - ainda para mais com esta exibição de Foster e Ferdinand - se o City tivesse ao seu dispor Adebayor e Robinho. Não sei até que ponto este sistema de 4x3x3 é o mais apropriado ás características de Carlos Tevez, tirando a entrega que lhe é reconhecida, esteve sempre muito desapoiado e ele não é homem para se encarregar das despesas entre os centrais.

É pena que esta partida fique, de certa forma, manchada pelos 3 minutos adicionais e até mesmo pelos risos entre Sir Alex e o árbitro - digam o que dizerem, não abona a favor da integridade do fiscal - mas ao contrário do que aconteceu com o Arsenal, o United fez por merecer a vitória. O verdadeiro vencedor? Sou eu, que vi 7 golos, futebol espectáculo e muita festa na Sporttv HD. :slight_smile: :arrow:
[hr]

Um exercício:

1) O City após o 1-1 tomou ou não tomou por completo as rédeas do jogo?
2) O Manchester foi ou não foi bafejado pela sorte contra o Arsenal?
3) Quem é que disse que o Manchester não jogava mesmo nada?

Eu avalio aquilo que vejo e se não me custa nada afirmar que a 2ª parte só teve um único sentido, não percebo qual é a dificuldade em responder adequadamente ou até guardares rancor destas 3 perguntas. :think:

grande grande grande grande jogo!! Simplesmente espectacular, e’ por isso que adoro a Premier League, FABULOSO! :clap: :clap: :clap:

1 - Sim, é verdade.
2- Já te tinha dito ha 2 semanas que sim
3 - Percebeste bem qual foi a intenção

Rancor? Eu não sou pessoa de guardar rancores, mas se ao intervalo estavas a implicar que o United só ganharia com o tal “bafo de sorte” como contra o Arsenal, não sei qual é o mal de eu te devolver a gentileza.

Primeiro que tudo a justa homenagem ao Giggs , que jogador :clap:

Sobre o jogo

Ca granda banho de bola do United , aquela 2a parte foi absolutamente inacreditavel…posses de bola a rondar 80-20 , perante um City completamente encolhido á espera que Given fosse salvando. Mesmo com um Carrick em fora de forma , o meio campo do United consegue ser fantastico…agora é vez do mal-amado Fletcher ganhar o lugar no meio campo e hoje com o Anderson esteve impressionante.

O city realmente esteve melhor na 1a parte , nomeadamente na fase final , mas diga-se de passagem que até ao 1-1 nada tinha feito para isso e a partir dai ganhou confianca. Por outro lado o United tem sempre esta face…quando marca muito cedo encolhe-se em jogos importantes…o ano passado aconteceu o mesmo vs os dippers e o chelsea.

Nao esquecer que todos os golos surgem de erros defensivos claro do United. Primeiro foi o Foster , o 2 foi o Evra com um passe para tras com a cabeca no meio campo absolutamente patetico , e o 3 aquele passe do Ferdinand…

Berba parece que parou de marcar golos…o Owen em meia duzia de minutos mostrou como se faz !

Ben Foster é uma trampa

Continuo a achar que o United vai ter dificuldades ao longo do campeonato pois o Rooney nao vai ser sempre decisivo e este Giggs nao aguenta a epoca toda. Falta mais um jogador para decidir jogos…esta equipa faz-me lembrar o chelsea

Grande partida do Bellamy

O quarteto defensivo do City na teoria é bom , na pratica tem sido muito mau.

Irreconhecivel em que sentido…jogou bem desta vez ? :slight_smile:
O liverpool precisa de um central á muito tempo…skrtel , agger e carragher sao bem fraquinhos.
Torres é uma maquina…assentava lindamente ao lado do Rooney

Tudo explicado. :beer:

[hr]

E já se joga em Stamford Bridge, vamos lá ver do que é capaz Redknapp. :slight_smile: :arrow:

Diz-se que o United está interessado no David Silva do Valencia.

Caia muito bem…ja agora o Villa tambem seria interessante, e despachava-se o berba ;D

O valencia nao esta de todo preparado para ser um jogado regular e decisivo nesta equipa. Por vezes pode resultar mas falta-lhe claramente atributos.

alguem me arranja stream para ver o chelsea é que o do www.atdhe.net tá uma treta :-\

www.sportstv.tk
http://www.fromsport.com/

tnks pro :great:

1-0 Ashley Cole

EDIT: Intervalo com 1-0. O Tottenham mal consegue criar perigo, pelo menos na metade que eu vi. E pelos vistos vi a pior metade a julgar pelo resumo :lol:

EDIT2: 2-0 Ballack, e agora 3-0 Drogba

O Drogba acabou de se lesionar e penso que com alguma gravidade pelo olhar de dor e de preocupação dos médicos , era tudo o que o Chelsea neste momento menos precisava .

Acabou 3-0. Esta equipa do Chelsea é o exemplo de uma equipa que, sem dar espectaculo, joga bom futebol. Daqui a 2 jornadas temos um Chelsea - Liverpool para vermos como se safam em confrontos com outros candidatos.

Se o United não tem feito o golo ainda lá estávamos não?Que palhaçada,o que vale é que não vão ser campeões.