Futebol Inglês - Parte 2

O Savinho até podia ter triunfado no City, na época passada assumiu uma importância que perdeu esta época. É capaz de ser uma escolha acertada do Tottenham, em Londres conseguirá ter outra preponderância.

Médido tuga no Assnal

https://x.com/David_Ornstein/status/2064469002370363660?s=20

Foi nosso atleta

1 Curtiu

https://x.com/spursofficial/status/2064634298246820115?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw

Espero ver outros quantos a sair. É fundamental despachar quem nada acrescenta e só contribuiu para o clube estar a lutar pela permanência.

Andam em cima do van Hecke do Brighton, é um bom defesa e pode formar uma boa dupla com o Micky. Vender o Romero e investir no rapaz, o Brighton vende muito caro.

A se confirmar o Savinho, precisam de fechar um avançado, extremo direito, um médio 8 e aguardar para ver o que acontece na baliza. Se optarem por deixar o Palhinha para nós, precisam de contratar um médio 6.

Atleta olímpico, dos melhores velocistas de sempre português.

Ainda me recordo de o ver há uns anos no Estoril, na equipa médica. Parece que o Arsenal demitiu o Zafar Iqbal após perder a Champions, de uma forma surpreendente. O Arnaldo deverá já ter reconhecimento, para estar a subir patamares no melhor campeonato do Mundo.

https://x.com/dtransferencias/status/2064660215350403154?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw

Se se confirmar, grande salto na carreira de treinador e logo para uma Liga competitiva, longa e com a exigência de subida.

3 Curtiram

Também vamos transferir a Diana Chaves para a ITV com este move? :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

Ha sempre trabalho assegurado no Stringfellows ou Spearmint Rhino… :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

https://x.com/SpursOfficial/status/2064741637511696396?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^2064741637511696396|twgr^|twcon^s1_c10&ref_url=about%3Ablank

https://x.com/ManUtd/status/2064647422890897766?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^2064647422890897766|twgr^|twcon^s1_c10&ref_url=about%3Ablank

https://x.com/B24PT/status/2064780582693880248?s=20

https://x.com/FabrizioRomano/status/2064838763570733105?s=20

Hoje em dia qualquer boneco custa mais de 100 milhões o futebol esta ir por um caminho

2 Curtiram

Por um lado tenho pena, o Gil Vicente parece ter um projeto interessante e ele demonstrou muita qualidade e faz falta em Portugal, por outro lado também sabemos o que a casa gasta

O Paulo Sousa hoje valia 200 milhões, se esse vale esse dinheiro

2 Curtiram

O Paulo Sousa foi talvez o melhor 6 que já vi jogar. Um verdadeiro maestro à frente da defesa, era um Vitinha com uma capacidade defensiva de um João Neves.

2 Curtiram

Paulo Sousa era sim um grande jogador, mas para mim Redondo era bem melhor, jogadores do catano!!!

2 Curtiram

Redondo era sim um grande jogador, mas para mim Pedro Barbosa era bem mais redondo.

2 Curtiram

O Paulo Sousa? Nem vais mais longe.

E o Morten, vale quanto se este boneco vale 130M€?

1 Curtiu

Vocês sabem que as transferências entre ingleses são ultra inflacionadas não sabem?

Os valores entre eles não servem de barómetro para nada

2 Curtiram