O Savinho até podia ter triunfado no City, na época passada assumiu uma importância que perdeu esta época. É capaz de ser uma escolha acertada do Tottenham, em Londres conseguirá ter outra preponderância.
Médido tuga no Assnal
https://x.com/David_Ornstein/status/2064469002370363660?s=20
Foi nosso atleta
https://x.com/spursofficial/status/2064634298246820115?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw
Espero ver outros quantos a sair. É fundamental despachar quem nada acrescenta e só contribuiu para o clube estar a lutar pela permanência.
Andam em cima do van Hecke do Brighton, é um bom defesa e pode formar uma boa dupla com o Micky. Vender o Romero e investir no rapaz, o Brighton vende muito caro.
A se confirmar o Savinho, precisam de fechar um avançado, extremo direito, um médio 8 e aguardar para ver o que acontece na baliza. Se optarem por deixar o Palhinha para nós, precisam de contratar um médio 6.
Atleta olímpico, dos melhores velocistas de sempre português.
Ainda me recordo de o ver há uns anos no Estoril, na equipa médica. Parece que o Arsenal demitiu o Zafar Iqbal após perder a Champions, de uma forma surpreendente. O Arnaldo deverá já ter reconhecimento, para estar a subir patamares no melhor campeonato do Mundo.
https://x.com/dtransferencias/status/2064660215350403154?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw
Se se confirmar, grande salto na carreira de treinador e logo para uma Liga competitiva, longa e com a exigência de subida.
Também vamos transferir a Diana Chaves para a ITV com este move? ![]()
Ha sempre trabalho assegurado no Stringfellows ou Spearmint Rhino… ![]()
![]()
Hoje em dia qualquer boneco custa mais de 100 milhões o futebol esta ir por um caminho
Por um lado tenho pena, o Gil Vicente parece ter um projeto interessante e ele demonstrou muita qualidade e faz falta em Portugal, por outro lado também sabemos o que a casa gasta
O Paulo Sousa hoje valia 200 milhões, se esse vale esse dinheiro
O Paulo Sousa foi talvez o melhor 6 que já vi jogar. Um verdadeiro maestro à frente da defesa, era um Vitinha com uma capacidade defensiva de um João Neves.
Paulo Sousa era sim um grande jogador, mas para mim Redondo era bem melhor, jogadores do catano!!!
Redondo era sim um grande jogador, mas para mim Pedro Barbosa era bem mais redondo.
O Paulo Sousa? Nem vais mais longe.
E o Morten, vale quanto se este boneco vale 130M€?
Vocês sabem que as transferências entre ingleses são ultra inflacionadas não sabem?
Os valores entre eles não servem de barómetro para nada