Continuação da discussão em Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1 - #15026 por LOLsangulo.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1 - #15026 por LOLsangulo.
Tópico prévio:
grande Palhinha ja marcou pelo Fulham que golao
https://twitter.com/TransferSector/status/1718650191706759265
Stream para o derby, alguém por favor?
Este penálti para o City… nhé. Aquela utilização de VAR à portuguesa…
Há agarrão, mas não sei se é lance para o VAR intervir.
O que acham?
Pois… Fico sem perceber para onde ia a bola e se aquele jogador tem qualquer hipótese de disputar a mesma.
Primeira parte dentro do esperado, surpreendente só o City não ter marcado mais.
Eu tiraria o McTominay e Eriksen e colocava o Mainoo (se estiver em condições físicas) e o Antony ou Garnacho. Meter o Bruno a 10 e um extremo na direita.
O Hojlund merecia uma equipa que jogasse melhor com ele, o ataque do United foi praticamente só ele na primeira parte.
Não é sobre o derby de Manchester.
É só um pequeno apontamento: faz um ano mais ou menos que o Emery pegou no Aston Villa. Acabaram a época passada em 7º e agora estão em 5º, já com uma almofada confortável de avanço relativamente ao 6º…
E, embora seja cedo, correm o risco de ganhar a Liga Conferência, na Europa.
O plantel do United é tão… meio da tabela.
E depois marcam num penalti bem longe da bola
Já o braço do Stones no ombro do Hojlund quando ele ia para rematar ninguém viu
2 pesos, 2 medidas
Não há penalti nenhum.
2-0 Haaland. Está feito, United completamente à deriva
Verdade, mas eu prefiro focar-me na parte do futebol. E há muitas opções do treinador que não tenho gostado desde o início da época. A equipa devia ser capaz de competir muito melhor nestes jogos.
Sempre sozinho.
Dentro da área é preciso marcar os adversários, não é só olhar a bola…
O United com este tipo de performances vai lutar pelo 7° lugar.
5v 5d é muito mau
Ainda bem que enganamos os ingles
Grande Palhinha Vamossss
É mais penalty isto do Maguire agora do que o da 1ª parte
A continuar assim nem 7º.
O treinador tem de se deixar de invenções, ele está desde o início a tentar implementar um sistema para o qual não tem jogadores. Neste momento é simplificar, na defesa escolher os melhores disponiveis, duplo pivot com Casemiro e Amrabat (ou o Mainoo, mas isto é mais uma aposta pessoal minha), Bruno a 10, Hojlund na frente, Rashford ou Garnacho na esquerda, Antony ou Mount na direita.
Quando os teus centrais sao Varane, Evans ou Maguire não podes te-los a assumir a construção e avançar os dois 8 para ao pé dos avançados, porque eles nunca vão conseguir colocar a bola lá.
Como é que o árbitro deixa passar este agarrar do Maguire…
Permitem contactos e futebol mais físico, isto é penalti. O Haaland é impedido de progredir.
Será arriscado dizer que o Sporting tem melhor 11 que o United?