Futebol Inglês - Parte 2

Bem, pelo menos o Onana voltou a lembrar-se como se defende.

Pronto, mais ou menos.

1 Curtiu

Evans 2 metros atrás da linha defensiva e depois não reage. Enfim.

Ja na segunda bola nem estica a perna.
Mesmo que nao chegasse la’ era a sua obrigacao tentar cortar o lance.

Penoso.

BF que saia depressa do MU, é um cemitério de jogadores e treinadores. Ver o MU da era do Sir, e ver isto… penoso.

3 Curtiram

Dalot - Maguire - Evans - Reguillon.

Com tanto dinheiro gasto e apresentar-se isto… Sem falar nos Mctominays

2 Curtiram

Real Madrid. Para seguir as pisadas de outros que tambem eram o melhor jogador do plantel do United quando se transferiram.

Afinal a culpa não era do Cristiano :grin:

Sem dúvida.

O MU com o seu 11 Melhor fazia cócegas.

Assim só em sonhos.

Só ando há anos a dizer que contratar um diretor desportivo competente é tão ou mais importante que o treinador. Mas o United preferiu Murtoughs e Woodwards.

Com 200 milhões por época até eu construía um plantel melhor.

Para o Bruno Fernandes ir para o Real Madrid, era preciso que eles o quisessem. O Real Madrid já tem o melhor meio campo da europa a par do City, não precisa do Bruno.

1 Curtiu

O United precisa de uma reestruturação a todos os níveis.

Quando estive em Old Trafford as condições eram miseráveis, já passaram uns anos, e pelos fóruns da Internet não melhoraram.
Eles precisam de abdicar de lutar do título durante umas épocas e tentar recomeçar do 0. Novo treinador, nova estrutura, nova direção, novas condições.

Até têm dinheiro para isso…

Que banho de bola…este United até mete dó…

Ten Hag a destruir o United completamente…

1 Curtiu

Mas desde o Fergunson aquilo esteve algum dia bem? Clube sem competitividade nenhuma, a melhor epoca depois do Sir sair ainda foi com o Mourinho.

Isso nunca vai acontecer com os Glazer, os americanos estão-se a cagar. Só quando o clube for vendido. O Sheik já cagou neles e retirou a proposta, só resta o Ratcliffe mas até isso está complicado.

O United só volta a ser campeão se conseguir encontrar um Ferguson, ou com um alinhamento de astros ao estilo da época do Leicester campeão.

Jogam com 4 ‘medios’ de inicio e o Luka e Kroos podem querer voltar para a sua liga domestica.
Nao vejo quem fosse dar uns 80M pelo Bruno sem que seja o Real.

Eu sei, aliás o United/Valências são o exemplo perfeito para mostrar aos adeptos que gostariam de ver o Sporting vendido.
Os adeptos não conseguem fazer nada.

1 Curtiu

11 nao diria, porque so um Casemiro e um Bruno Fernandes valem varios jogadores nossos. Depois tem um Ericksen,.um Mount ou um Antony que tratam mbem a bola. Mas realmente, aquilo parece bem fraquinho comparado ao que gastam e ao que o United ja foi.

Deste 11 do United, acho que so o BF calçava a titular no city, e isto porque o De Bruyne esta no estaleiro. Porque neste momento acho o Rodri superior ao Casemiro.

PSG, é o único clube que vejo a fazer isso, especialmente com o Luis Campos a diretor. Mas duvido que o próprio Bruno queira sair.

Este ano o United dificilmente chega ao top6. Mesmo sem contar com os Liverpools e Citys, clubes como o Newcastle e Aston Villa estão a ser muito mais consistentes e a distância já cmeça a ser alguma (7 pontos do Aston Villa em 5.º).