Futebol Inglês - Parte 2

O Pep já humilhou quantas vezes o United?

E já devem gastar o mesmo nos mercados de transferências. Adorava que o Bruno Fernandes conquistasse uma Premier League, mas ali vai ser impossível

Go Villains, go :clinking_glasses: :ok_hand:

A defesa do United no jogo frente ao City é de corar de vergonha.

A defesa do United é de corar de vergonha.

Fixed :rofl::rofl: e só vai melhorar com o Toni silva

Mas o United tem defesa?

Não tens 1 clube até para aí a 4ª divisão inglesa que não seja de um dono e já há muitos anos.
Estás a pegar no exemplo do United que tem sido mal gerido pelos donos a nível desportivo porque têm uma estrutura de merda, porque o investimento no plantel tem sido elevado.

Depois tens vários casos de sucesso, o City por exemplo pegaram num clube com pouca cultura de vitórias e transformaram o clube, e não foi só em investimento no plantel até porque todos investem, as infraestruturas do clube mudaram radicalmente, tinham uma estrutra de treinos de merda e têm actualmente infraestruturas de topo desde as camadas jovens ao plantel principal.
Para além de que os clubes têm obrigação para com as comunidades, por exemplo o falecido dono do Leicester era muito querido na comunidade.

E a realidade do United não é a mesma do Valência.
O problema da realidade do Valência é que é uma pessoa que anda lá metida e já fodeu vários clubes: Jorge Mendes.

É uma defesa para lutar para não descer.

O United parece um clube perdido, sem qualquer identidade. Ou mudam de página, e para isso é preciso muita competência, ou daqui a uns anos são um clube de top-10.

Talvez.

https://twitter.com/erlingtxt/status/1718900337690484944

Futebol inglês é uma anedota.

Que distopia.

A Inglaterra**

1 Curtiu

Este careca não vai de vela?

Ao ponto que chegou o United…

West Ham a dar 3 ao Arsenal. Devem-de estar a marimbar para esta competição

O United está perdido. Acho mesmo que vão mudar de treinador nos prox tempos

2 secas do Newcastle em Old Trafford… vamos la ver como acaba…

Estás muito ansioso em ver o Ten Hag despedido, para quem nem é adepto do United.

Por mim pode ser despedido, os resultados esta época são horríveis. Continuo é à espera que me digam quem entra a seguir.

Não sou adepto mas também não tenho apetência para que sejam assim tratados pelo Newcastle.

O facto é que olhas para a lista de treinadores sem contrato que poderiam entrar, e não encontras um que entusiasme. E mandar o Ten Hag embora para trazer um Potter ou algo do género, é ficar na mesma.

E provavelmente é por isso que ele ainda tem emprego.

Que gajo chato e irritante na transmissão do Arsenal

West Ham a dar 3 secos ao Arsenal

1 Curtiu

o Conte?

o Palhinha hoje ainda não jogou :o descansar?

Se se queixam que o Ten Hag é muito duro, com o Conte os jogadores fechavam-se no quarto a chorar. :joy:

Se falhou no Tottenham, porque é que teria sucesso no United?