Futebol Inglês - Parte 2

E este golão do Darwin? :joy:

O De Zerbi seria impossível?

Se lhe dessem bom dinheiro e um projecto a sério, não sei se diria que não. Até porque o Brighton tem sido mais irregular que a época passada e muitas vezes o comboio não passa duas vezes.

Projecto a sério? No Manchester United dos Glazer?

O De Zerbi também seria a minha escolha se possível, mas sem ilusões. Sem uma estrutura de jeito acima, daqui a 2 anos estariam a pedir a cabeça dele.

Porque o MU tem melhores jogadores e mais recursos financeiros.

Não rendeu no Tottenham mas rendeu no Chelsea.

É que por este andar o United fica fora das CE.

2 Curtiram

Rendeu no Chelsea na primeira época. Na segunda ficou em 5º lugar. E no United acontecia provavelmente o mesmo. Até era capaz de ter resultados no início, depois na segunda época perdia o balneário e ia embora.

Já são 10 anos do mesmo ciclo, para mim até venderem o clube e quem entrar meter lá um diretor desportivo de jeito, não me voltam a enganar.

Jogo da taça da liga e o Chermiti nem calça. Vai com 75 minutos feitos este ano. Para lá do disparate do Everton, uma vez que o Youssef não tem o mínimo nível para isto atualmente, o jogador está só ali a perder tempo de carreira para se desenvolver. Não me admirava que em janeiro fosse emprestado ao Championship.

Ai vão 3 em Old Trafford ah maldito Ronaldo…

Que tareia…

Ainda se está para perceber os moldes do negócio do chermiti

1 Curtiu

Não me admirava que fosse desta, levar 3-0 em casa 2 jogos seguidos é muito mau. Não vejo o United capaz de ganhar a nenhuma equipa da metade superior da tabela, e até a algumas da metade inferior.

Venha o próximo.

Acredito que ainda fique no United, pelo menos até a aquisição estar finalizada (ou cair). Depois disso acredito que comecem mudanças mais a serio - apesar da aquisição serem 25% querem ficar encarregues do futebol - e o ETH pode ir de vela, no entanto, não existem muitos treinadores (zidane?) disponiveis e os que estão não vão querer entrar numa casa a arder.
A minha aposta, caso ele seja despedido, é num treinador interino até ao final da epoca, o Carrick (atualmente no Middlesbrough) seria a minha aposta

O Zidane não quer treinar em Inglaterra, é o que sempre li. Senão já teria vindo quando o Solskjaer saiu. Os únicos treinadores que vão querer entrar a meio da época são os que estão sem emprego e não teriam nada a perder e tudo a ganhar.

Também acho que vão tentar meter um interino, porque foi isso que fizeram das últimas duas vezes. Provavelmente o Carrick, mas conhecendo o clube ainda se lembram de ir buscar o Giggs. Basicamente um Solskjaer com outra cara.

Chermiti foi um negócio da China. Grande venda e algo que devíamos fazer mais vezes. Com o TT perdeu-se o timing, devia ter sido despachado valorizado depois do título.

Sempre aqui disse, no ano passado, quando o Chermiti estava com hype, mas a mostrar o cepo que era, que seria para despachar bem rapido enquanto o hype durasse, quando vi que estavam a oferecer os tais 15M, escrevi logo que era para mandar com lacinho e tudo, foi das unicas coisas de jeito que esta direcao fez.
Quanto ao TT, compreendo a tua opiniao, mas acho que te-lo emprestado, ficando apenas com o Palito e o Chermiti no plantel, foi tiro no pe.
Acabou por ser vendido com um preco aceitavel, nao tem estado mal no Wolfsburgo, mas e o que se esperava, mediano no maximo…

Percebo. Tinha dado jeito várias vezes nas últimas 2 épocas em que apenas tivemos Paulinho muito fraco.

Idealmente, ter-se-ia despachado o TT no pico da valorização e dever-se-ia ter trazido uma verdadeira mais valia para PL ao estilo do que se fez ao vender o Chermiti e trazer o Gyo.

Fui ver e até parece que o TT tem estado bem pelo Wolfsburgo.

Isto é Solksjaer parte 2.

Querem continuar a meter wannabes como treinadores continuam a passar vergonhas.

Eu nem sei como o Ferguson ainda consegue ir ao estádio e ver aquilo.

Coitado do United

É pá metam-me la eu até moro em Manchester e tudo depois de perder uns jogos podem dar-me uma idemenização de 20 milhões e amigos como dantes!

Nunca diria que tinhas residência em Manchester. Parece impossível até :grin::sunglasses:

Por acaso até é entre Manchester e Warrington :joy::joy::joy::joy: