Everton, Vinagre, Mendes,Chermiti.
Não dá para assinar por 5 anos? ![]()
Eu como adepto do Liverpool aceitava facilmente ![]()
![]()
O Golo anulado ao United é um pouco vergonhoso. A influência do Maguire é irrelevante para a jogada.
O United não forçou dar 20 milhões pelo Halland quando tinha um treinador norueguês que o tinha pedido, mas já deu na boa uns 50 por este Hojlund que tem um first touch digno de um Marega.
Tretas. O Haaland não foi para o United porque queria uma clausula de rescisão que o clube não aceitou, mas o Dortmund sim. Achar que o United se recusou a dar 20 milhões por um jogador é só ridículo.
E comparar o Hojlund ao Marega, sem comentários.
So’ tem que vir buscar o Gyokeres por 80M. Va’ 75M
Eu confesso que ainda não vi o que o United viu no Hojlund. Penso inclusive que o Osimhen encaixaria muito melhor.
Mas também, da política de contratações do United, não compreendo grande coisa.
Qual quê? Cláusula de rescisão!
Tenho preferencia por 75 milhoes que 100 mendilhoes
Eu não compareci. Disse que tinha um first touch igual ao Marega. Ou tem bom?
Sobre o Halland. É conhecido que o Solskaer disse para o United o contratar antes de ir para o Salzburg por 4M e não quiseram. Depois disso foram totós a negociar com ele quando estava na Áustria.
Varandas is that you?
Não é o van Persie, mas também não é o Marega. Estás a julgar com base em alguns lances em que a bola vem pelo ar e ele não consegue receber ou encontrar um companheiro enquanto tem o central em cima. A questão é que o United nem deveria jogar com ele assim.
Tem coisas a melhorar sim, mas é um jogador de 20 anos. Nem todos são o Rooney que aos 16/17 já partia tudo. Além disso ser 9 neste United é uma tarefa ingrata, a equipa não cria praticamente uma situação de golo para o seu avançado.
Eu não acho que ele seja o problema, longe disso. Mas acho que tem muita coisa a melhorar. Até acho que ele é melhor a finalizar de primeira, em pancada seca, que neste registo a ter de dominar a bola longe da área, em confronto físico com os defesas. Não consegue ganhar um duelo nem dar bola jogável.
Eu acho que neste United só um prime Benzema é que se destacava a ponta de lança, tal é a pouca quantidade de serviço de jeito que os avançados do United recebem no último terço.
Os problemas do United são vários, uma defesa que sem Varane, Martinez e Shaw desce ao nivel do Championship, um meio campo que não controla jogos, um ataque que não cria golos, e um treinador que abdicou de um modelo semi-funcional que tinha na época passada, para implementar um novo sistema que se viu desde a primeira jornada que não resulta.
É um jogador banal. Desculpem, mas é. Ou melhor, é um jogador bom que nunca na vida custa 70M. E aí está a história do united nos últimos anos.
Contrata jogadores banais ou bonzinhos por valores de craques. E estás a dizer que o United nao devia tentar jogar com ele em apoios… mas este treinadorzinho supostamente é mais uma guardioliano que joga futebol super apoiado.
Então para que é que foram contratar um pinheiro com um “first touch digno do Marega”?
Devias ler melhor, eu disse que o United não devia jogar com ele em jogo directo, porque ele não é um pinheiro.
De resto, é a tua opinião. Como era a tua opinião que o Haaland estragava o jogo ofensivo do City. Podes estar certo, podes estar errado. Eu não vou queimar já um puto de 20 anos que entrou numa casa a arder.
E penso que está época a minha ideia acerca do Haaland está-se a concretizar.
Apesar de que a época passada calou-me. Produziu bastante. Mas eu também tenho uma ideia fixa sobre o que gosto de ver num ponta, ainda para mais numa equipa tao bem trabalhada como o City.
Quanto ao Rasmus… pá acho fraco para este nível sim. Não tem muito golo - acho que nunca passou dos 10 golos na carreira, e se é um prodígio como se fazia querer, já devia - tecnicamente não é bom, talvez devido a sua altura, tem bom físico e pressiona bem… mas é pouco
Se não fosse o Bruno Fernandes… Já salvou treinadores fraquissimos aqui em Portugal, agora salva treinadores fraquissimos em Inglaterra.