Futebol Inglês - Parte 2

Everton, Vinagre, Mendes,Chermiti.

Esta mesmo complicada a situação no Man.Utd…

Não dá para assinar por 5 anos? :smiling_imp:

Eu como adepto do Liverpool aceitava facilmente :joy::joy:

O Golo anulado ao United é um pouco vergonhoso. A influência do Maguire é irrelevante para a jogada.

O United não forçou dar 20 milhões pelo Halland quando tinha um treinador norueguês que o tinha pedido, mas já deu na boa uns 50 por este Hojlund que tem um first touch digno de um Marega.

Tretas. O Haaland não foi para o United porque queria uma clausula de rescisão que o clube não aceitou, mas o Dortmund sim. Achar que o United se recusou a dar 20 milhões por um jogador é só ridículo.

E comparar o Hojlund ao Marega, sem comentários.

So’ tem que vir buscar o Gyokeres por 80M. Va’ 75M

Eu confesso que ainda não vi o que o United viu no Hojlund. Penso inclusive que o Osimhen encaixaria muito melhor.
Mas também, da política de contratações do United, não compreendo grande coisa.

Qual quê? Cláusula de rescisão!

Tenho preferencia por 75 milhoes que 100 mendilhoes

1 Curtiu

Eu não compareci. Disse que tinha um first touch igual ao Marega. Ou tem bom?

Sobre o Halland. É conhecido que o Solskaer disse para o United o contratar antes de ir para o Salzburg por 4M e não quiseram. Depois disso foram totós a negociar com ele quando estava na Áustria.

Varandas is that you?

Não é o van Persie, mas também não é o Marega. Estás a julgar com base em alguns lances em que a bola vem pelo ar e ele não consegue receber ou encontrar um companheiro enquanto tem o central em cima. A questão é que o United nem deveria jogar com ele assim.

Tem coisas a melhorar sim, mas é um jogador de 20 anos. Nem todos são o Rooney que aos 16/17 já partia tudo. Além disso ser 9 neste United é uma tarefa ingrata, a equipa não cria praticamente uma situação de golo para o seu avançado.

1 Curtiu

Eu não acho que ele seja o problema, longe disso. Mas acho que tem muita coisa a melhorar. Até acho que ele é melhor a finalizar de primeira, em pancada seca, que neste registo a ter de dominar a bola longe da área, em confronto físico com os defesas. Não consegue ganhar um duelo nem dar bola jogável.

Eu acho que neste United só um prime Benzema é que se destacava a ponta de lança, tal é a pouca quantidade de serviço de jeito que os avançados do United recebem no último terço.

Os problemas do United são vários, uma defesa que sem Varane, Martinez e Shaw desce ao nivel do Championship, um meio campo que não controla jogos, um ataque que não cria golos, e um treinador que abdicou de um modelo semi-funcional que tinha na época passada, para implementar um novo sistema que se viu desde a primeira jornada que não resulta.

É um jogador banal. Desculpem, mas é. Ou melhor, é um jogador bom que nunca na vida custa 70M. E aí está a história do united nos últimos anos.

Contrata jogadores banais ou bonzinhos por valores de craques. E estás a dizer que o United nao devia tentar jogar com ele em apoios… mas este treinadorzinho supostamente é mais uma guardioliano que joga futebol super apoiado.

Então para que é que foram contratar um pinheiro com um “first touch digno do Marega”?

Devias ler melhor, eu disse que o United não devia jogar com ele em jogo directo, porque ele não é um pinheiro.

De resto, é a tua opinião. Como era a tua opinião que o Haaland estragava o jogo ofensivo do City. Podes estar certo, podes estar errado. Eu não vou queimar já um puto de 20 anos que entrou numa casa a arder.

E penso que está época a minha ideia acerca do Haaland está-se a concretizar.

Apesar de que a época passada calou-me. Produziu bastante. Mas eu também tenho uma ideia fixa sobre o que gosto de ver num ponta, ainda para mais numa equipa tao bem trabalhada como o City.

Quanto ao Rasmus… pá acho fraco para este nível sim. Não tem muito golo - acho que nunca passou dos 10 golos na carreira, e se é um prodígio como se fazia querer, já devia - tecnicamente não é bom, talvez devido a sua altura, tem bom físico e pressiona bem… mas é pouco

Se não fosse o Bruno Fernandes… Já salvou treinadores fraquissimos aqui em Portugal, agora salva treinadores fraquissimos em Inglaterra.

1 Curtiu