Futebol Inglês - Parte 2

Bruno, quem mais. Mais um jogo salvo pela qualidade individual.

1 Curtiu

Ahahah toda a jogada parece eu a tentar dar toques na bola

Giant Bruno!

O melhor jogador do clube. Incrível. Um dia este menino vai ter que ganhar a Premier League, a sua competitividade assim o merece

1 Curtiu

Palhinha esteve muito mal, por duas vezes não soube tirar a bola da area e foi comido pelo Bruno

1 Curtiu

Dedicado aos Keanes e Nevilles que vão sempre malhar nele quando dá merda.

Merecia uma equipa mais forte à volta dele, para ter mais bola onde resolve. Não é andar na direita ou no meio do campo a fazer o trabalho que devia ser dos outros.

2 Curtiram

O Keane e o Neville batem no Suores Frios mas agora quero ver! Afinal foi o Capitão que salvou o United e salvou o Treinador tambem eles que olhem mas é para a fraquissima qualidade do plantel!

1 Curtiu

Entretanto o Brighton empata com o Everton, e vai em 5 jornadas sem ganhar.

Isto para reforçar o ponto que mesmo que o United consiga trazer o De Zerbi (continuo a achar que o Ten Hag não chega a janeiro), sem uma estrutura competente acima, provavelmente ao fim de 1 ou 2 anos estava a ser contestado.

Acho que podemos dizer que o Brrighton está neste momento numa crise de resultados. Apenas 2 vitórias em 10 jogos. O De Zerbi não tem o lugar em risco, mas esperava-se um bocado mais tendo em conta o início de temporada que tiveram. Espero que voltem às vitórias depressa para que não percam a corrida pelo top6!

Está rijo o Newcastle vs Arsenal.

Já deviam estar ambas com 10 jogadores. Havertz e Bruno Guimarães deviam estar na rua.

O Raya tem sido uma autêntica casa a arder. É capaz do golo ser invalidado mas é mais uma abordagem horrível

Deram golo, depois de verificarem umas 3 infrações :joy:

Como é que este golo do Newcastle é validado???

1 Curtiu

É o que digo, na Premier League também se manipula o VAR

O Gabriel é empurrado, parece-me que a bola sai antes. Mas é claramente empurrado o Gabriel

Grave esta análise

Estes guarda redes que são muita bons com os pés e depois um desastre na baliza é algo que nunca vou entender

A bola sair ou não é impossível dizer sem um camera exatamente por cima. É ver a do Japão no mundial. Não sendo claro, fica a decisão em campo.

Nao gosto do Arsenal, mas validarem isto foi roubo de igreja… Jogo mto rijo, parece PL dos anos 80.

Bom resultado este.
Amanhã é para matar.

No Shity, bela combinação para o orgasmo do golo entre Doku Foden.

Não foi golo. Assim não…

mas o VAR não tem acesso a essa imagem?

O VAR até parece falhar propositadamente. São alguns erros graves esta época.