Futebol Inglês - Parte 2

Imagem virtual, duvido.

Deve ter imagem real…

Pelo que vi, em termos da bola, sao as regras… apesar de estar fora, está ali um pintelho em linha… mas sim, falhou ao assinalar falta

O United quer o Gabigol? Para quê? Para criar mais novelas?

Ao menos que não se lembrem do Gyo :pray:

Se é para irem ao Brasil, mais vale trazerem o André, o United precisa de médios. E nenhum avançado resolve problemas se a bola não chegar lá em condições.

Se é para apostarem num avançado sem provas dadas nas grandes ligas europeias, preferia que fossem para o Jonathan David ou o Santiago Gimenez. Se sairem o Sancho e o Antony, ia buscar o Kubo.

Mas é o United, a chance de fazerem merda no mercado é quase certa.

Eu a ler isto e a pensar que eles queriam o nosso puto.

Dário Nunes a Dariar

1 Curtiu

raramente vejo um jogo do darwin sem sentir vergonha alheia

1 Curtiu

Incrível como este gajo é considerado jogador da bola profissional

Tendo em conta o preço deste gajo…

O sueco tem de sair por muito mais.

1 Curtiu

Deixo só isto aqui

https://eu-central.storage.cloudconvert.com/tasks/4c4577bf-d86a-4558-a981-d9a46e884945/vlc-record-2023-11-05-18h00m51s-ELEVEN%20SPORTS%201%20FHD%20-.mp4?X-Amz-Algorithm=AWS4-HMAC-SHA256&X-Amz-Content-Sha256=UNSIGNED-PAYLOAD&X-Amz-Credential=cloudconvert-production%2F20231105%2Ffra%2Fs3%2Faws4_request&X-Amz-Date=20231105T180148Z&X-Amz-Expires=86400&X-Amz-Signature=e3ff4646582c8c83efde0df0abe75d3c11dd9ebcec4439f6c75dd032d18aaa21&X-Amz-SignedHeaders=host&response-content-disposition=inline%3B%20filename%3D"vlc-record-2023-11-05-18h00m51s-ELEVEN%20SPORTS%201%20FHD%20-.mp4"&response-content-type=video%2Fmp4&x-id=GetObject

SIUUUUU

https://x.com/TrollFootball/status/1721230911864230077?s=20

https://x.com/B24PT/status/1721232932700917887?s=20

No fórum dos orcs estava um desfasado da realidade a tentar comparar com o Gyökeres e a dizer que o Darwin tinha saído e agora no Liverpool estava em modo Kraken.

Ora, como o ponto de referência era o sueco, o que me veio logo à cabeça foi a palavra Kräken que é muito parecida… que em sueco quer dizer “vómitos”.

… e eu pensei… se calhar o gajo até não anda longe da verdade. :sweat_smile:

2 Curtiram

Os criminosos dizem que só libertam o pai quando o Darwin marcar

Tão bom ver este lance três dias depois do Klopp dizer o que disse sobre o darling.
Ahahaha

Mas é uma comparação assim tão parva?

A nível de perfil, consigo compreender as comparações entre o Darwin e o Gyokeres. Ambos jogadores extremamente potentes, velozes, fortes fisicamente, sem serem brilhantes tecnicamente. Considero o Darwin mais rápido, mas o Gyo mais forte.

Quer-me parecer que o Gyo é superior na hora de finalizar.

Se me dessem a escolher e tendo em conta a amostra que deu até agora, ia para o Gyo, agora não acho assim tão descabido compararem.

O Darwin meio que virou meme pelos sucessivos falhanços que tem tido no Liverpool, mas convém que relembrar que por cá, num benfica miserável, marca mais de 30 golos numa temporada. Não acho que seja tão mau como o pintam.

O Gyo nâo brilhante mas nâo é nada tosco. Dribla bem, mantém o controle da bola no pé, e isso durante mudanças de direçâo, travar ou acelerar a marcha etc.
Isso é ser bom tecnicamente.
Nesse aspecto também ganha ao Darwin.

Não é a comparação que é parva, mas sim considerar que o Darwin se tornou o melhor avançado do mundo e arredores agora que anda pelo Liverpool (em modo kräken :sweat_smile:).

O Udogie podia bem estar na rua. É verdade que toca na bola mas é uma entrada que podia ter corrido mal. O Romero é outro que o cérebro pára com frequência.

Golo bem anulado ao Chelsea, o Sterling tocou com o braço. O Porro mesmo assim foi comido facilmente, tem que melhorar no 1vs1 defensivo, facilita demasiado.