Arsenal, United e agora Liverpool. Só falta o City para fazer o pleno.
PSG também estava interessado
https://x.com/fabrizioromano/status/2062111743258533922?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw
É uma boa opção, depois de falharem o Iraola. Se der continuidade ao trabalho feito no Lens, o Crystal Palace tem treinador para uns anos.
Como assim 24M+ por um gajo avaliado em 500k? Péssimo! Todos sabemos que o que o TF diz é lei!
Não conheço mas não me parece que seja assim que o Newcastle dê um salto qualitativo para deixar de ser uma equipa de meio da tabela que de vez em quando consegue estar na Champions.
É preciso mais e melhor
Keegan já está em Stage 4… duvido que, infelizmente, tenha muito mais tempo.
É uma merda esta doença.. em Janeiro estás bem, fazes uns exames e meses depois podes já nem sequer estar entre os teus.
Sem duvida Amigo,com o meu Sogro que Deus tem começou a sentir umas dores nas costas depois de umas ferias em Barcelona analises ao sangue tudo normal mas a coisa ia agravando em Novembro foi diagonisticado com cancro e faleceu em Dezembro mesmo antes do Natal vão fazer 20 anos mas lembro-me como se fosse ontem ja que estava a sua beira quando deu o ultimo suspiro na cama do hospital. Adorava que encontrassem a cura para esta merda de doença.
A teoria da conspiração que eu vou sempre acreditar é que se quisessem isso já havia há um bom tempo. E eu normalmente odeio teorias da conspiração, mas que tratamentos longos e contínuos vão sempre dar muito mais dinheiro às farmacêuticas, vão.
A minha experiência com o cancro foi um bocado diferente da tua, passei os primeiros 20 anos da minha vida a ver a minha tia a lutar contra os cancros que teve. No fim os ossos dela já estavam tão frágeis que uma coitada de uma enfermeira partiu-lhe o ombro a levantá-la da cama.
A parte de dezembro é que é parecida, mas ela foi mesmo na véspera de Natal.
Sim tambem estou em crer que ha muitos interesses escondidos pela falta de tratamentos efectivos…
