Que te queres que diga ? Fecharam o tópico das gajas e o dos engates e agora não temos tido performances do @LeaoSelvagem para nos entreter, o forum já não é o que era.
Eu sei que bem tentas apagar 2022/23, mas aconteceu, isso eu posso garantir-te. ![]()
E foste campeao antes com o Sporar, o TT a PL… Please Celsus, esta equipa esta ainda completamente formatada para o RA, e no momento ate tem o seu fetiche Ioannidis, o gajo era campeao nas calmas e ainda recuperava o Juste e o Reis para a equipa principal…
E foste campeao antes com o Sporar, o TT a PL… Please Celsus, esta equipa esta ainda completamente formatada para o RA, e no momento ate tem o seu fetiche Ioannidis, o gajo era campeao nas calmas e ainda recuperava o Juste e o Reis para a equipa principal…
E levaste com um quarto lugar com o Paulinho a PL, tinha Porro, Coates, Ugarte, Matheus Nunes, Pote, Trincão…
… era assim tão diferente de agora?
Ah, perdeste com o Varzim nessa época, perdeste a Taça da Liga com 2-0 do Porto… levaste 4-1 do Marselha, e depois mais 0-2 do Marselha…
O quarto lugar aconteceu qdo lhe venderam o Matheus Nunes, ou estou enganado?
O quarto lugar aconteceu qdo lhe venderam o Matheus Nunes, ou estou enganado?
Estás correcto.
Mas obviamente que, se analisarmos com honestidade, isso vai ter o mesmo impacto que terem contratado o [vazio] para o meio-campo ou para extremo desta temporada.
Aliás, se comprarmos praticamente jogador a jogador, o plantel é praticamente a papel químico do de 2022-23… mas a exigência passou para outro nível que não existiu com o Amorim.
O Sean Dyche já foi apresentado como o novo treinador do Nottingham Forest.
O Sean Dyche já foi apresentado como o novo treinador do Nottingham Forest.
Como está o over-under para completar 10 jogos?
O NES ainda não ganhou.
O Arsenal já esteve a 10 pontos do 2.º lugar há 2 anos… e todos sabemos como isso acabou.
Essa desculpa cheira mal. O Morita foi dos melhores jogadores essa época.
O problema essa época foi a defesa, a insuficiência do avançado, e o treinador amuar porque lhe tiraram um jogador.
Aliás, se comprarmos praticamente jogador a jogador, o plantel é praticamente a papel químico do de 2022-23… mas a exigência passou para outro nível que não existiu com o Amorim.
Eh… até Dezembro, a maioria dos adeptos já pedia a cabeça do treinador. Aqui então, era a larga maioria.
Sendo que o que se gastou num e noutro verão é bastante diferente. Embora em ambos os casos, houvesse a vontade de poupar.
É verdade, mas eles construíram um belo plantel. Têm a melhor defesa da PL, um excelente meio-campo e muitas opções. Eu sei que muita gente não gosta do Arteta, mas eu acho que ele é um grande treinador que tem tido tempo para construir esta equipa. Foram 2º lugar nas últimas 3 épocas, estão a bater à porta há muito tempo e eu acho que este ano são os principais candidatos, parecem a equipa mais equilibrada e mais estável.
Tiveram a melhor defesa do campeonato em 23/24 e 24/25, e acabaram em 2º na mesma.
Também só têm praí uns 5 golos marcados de bola corrida, e os cantos não vão salvar sempre. Ainda faltam 30 jornadas + Champions, ainda há muito caminho para percorrer. O Liverpool se aquele ataque engatar são uma ameaça, e não se deve subestimar o Guardiola.
Sim, ainda falta muito e é a Premier League claro… mas eu vejo-os muito sólidos, muitas opções para o campo todo, uma equipa em ponto rebuçado.
O Man City ainda os vai apanhar ![]()
Companheiro…gabo-te a paciencia com esse gajo…
Para mim os posts dele já é scroll down direto…
English Championship side Sheffield Wednesday file for administration | UK News | Sky News English Championship side Sheffield Wednesday file for administration | UK News | Sky News
Mais um dono a falhar com as suas obrigações depois claro são os adeptos e quem trabalha no clube que sofrem.