E dos adeptos mais sofridos que há, ainda em Julho estive num concerto ao lado de Hillsborough e a quantidade de malta a usar as cores do Wednesday é impressionante. Merecem melhor.
Mais uma derrota para o NES. Mateus a entrar e marcar.
O Mateus é um jogador do cacete, não me conformo com esta venda ao desbarato!! Hoje jogava ao lado do Morten a DAR CHOCOLATE na Champions… ![]()
O Mateus é um monstro, depois é um líder e grande ser human, uma parvoíce autentica, podíamos ser tão mas tão mais fortes, mas quando falta visão… quando essa visão é sempre conservadora e teórica… engraçado estar agora a a aparecer o Simões, regen do Mateus a dar um abre olhos a todos, mas todos, os que tanto valorizam jogadores que sabem muito mas correm pouco, não porque não querem mas porque não conseguem, quando é a doer isso é determinante.
Hoje valia 60M€…
Nas calmas… Mas e das tais, que todos viram, menos quem devia…
Enfim…
Este Chelsea é uma comédia
Só compram merda
E estão iguais ou piores
A caminho de mais 1 derrota caseira
Sunderland em 2° lugar.
Já fizeram mais pontos do que em toda a época 2005/06 em que fizeram 15 pontos.
Igualzinho ao golo do Suarez contra o Estoril. Por aqui se vê que a choradeira de lampiões e tripeiros não faz sentido.
Já aqui disse que para mim a decisão da venda do Mateus teve a concordância do Amorim porque via no João Simões a capacidade de ser o 4º médio na temporada passada.
Foi o Amorim que basicamente subiu o Simões à equipa A e preferiu prescindir do Mateus que seria o seu 4º médio durante a temporada do que perder outro jogador.
O Varandas tinha que vender alguém para ter liquidez, mas a decisão final de quem sairia terá sido do Amorim.
@Strikerr chamado à recepção…
Stream para o united há ?
penalty clarissimo, fds
Os bifes odeiam tanto o var que estou convencida que o usam mal de propósito.
https://x.com/utdreport/status/1982127183960178866
Penalty clássico, valorizam muito as arbitragens da premier league mas a disparidade de critérios consoante o jogo, os momentos do jogo é bizarra.
Como é que não é assinalado, nem revisto pelo VAR?
Incrível…
primeiro do MC esta época
Bom golo do Cunha
Cunha a marcar o primeiro com a camisola do United, num jogo onde o árbitro não parece querer marcar faltas.