Canadá é o segundo maior país do mundo, só atrás da Rússia
Pouco mais
9 984 670 km2 vs 9 371 174 km2
Mas e.
A Kika Silva, vai para Famalicão. Com o fim do profissionalismo, vão buscar jogadoras da região, para terem um projeto económicamente favorável. Agora resta ver a vertente desportiva.
Com a ida do Tengarrinha para Braga, quem irá para o Damaiense? O Gonçalo Nunes, o Marco Ramos, ou será que o Andrade ainda vai voltar a Portugal.
Marco Ramos, quase de certeza.
Não estou a entender bem o plantel do Braga. A não ser a Maria Miller seja para central e a Baldwin para LD, têm três medios defensivas e a Ana Rute, que não é um poço de criatividade e técnica. Irão entregar a criatividade a uma miúda de 18 anos, que a experiência são 25 jogos pelo Albergaria?
Em relação ao meu último post neste tópico, agora que foi apresentado o plantel do Braga, não vejo a Amani como criativa. Será que vão apostar tudo na Ephi, ou vão arriscar a Baldwin nessa posição?
A Melisa até a relva vai comer contra nós, ou melhor contra a Mariana Cabral
Da série com papas e bolos.
Qual é o clube que para parecer que não foi um drama perder a sua melhor jogadora, anuncia com pompa que contratou uma vencedora da WCL, onde jogou 31 minutos, e nunca referiu que no plantel tem uma que ganhou a WCL, onde jogou 58 minutos. Não era preciso para marketing?
Tens te deixar de indirectas… Ou dizes ou não dizes… isto não é o cantinho do Seabra…
É muito chato ver muitos dos teus ultimos posts e ter de estar a adivinhar quando nada disso é necessário.
Para limitarem os danos junto dos adeptos com a saída da Chloe Lacasse, anunciaram com pompa e circunstância a contratação da Campeã Europeia Andrea Falcon (que foi utilizada um total de 31 minutos na WCL). Mas têm lá a Jessica Silva, que ganhou uma WCL (jogou um total 58 minuto) e nunca fizeram uma publicidade disso.
Eu nunca percebi a propaganda que essa jessica silva tem da federação, ainda ants de ir para os lamps.
Pelos vistos, a Vanessa Marques, deve estar a pensar abandonar o futebol profissional e jogar com menos pressão. Está em negociações com o Famalicão.
Se calhar é o que sobrou.
Eventualmente o melhorzinho perto de casa
Neste momento, não sei se o Lank, que até é o clube de origem dela, não seria melhor.
A Regina Pereira, continua em Famalicão. Só falta saber o destino da Raquel Infante. Por Vila Verde, é que as coisas parecem não estar bem. O treinador não renova por achar que não estão reunidas as condições para alcançar uma época dentro da normalidade.
A Chandra vai para o Fortuna, Países Baixos.
falaram em problemas de salarios , já a equipa masculino teve
Acredito que sim. Porque num momento em que o Famalicão acaba com o profissionalismo a 100%, duas jogadoras internacionais que até foram formadas no Vilverdanse, optarem pelo Famalicão, é que é capaz de apesar de poucas, lhes dar mais garantias.