Futebol Feminino --nova treinadora Susana Cova

Um clube em que num desentendimento entre um treinador e uma directora resolve segurar o treinador é mesmo um clube ao contrário.
Ninguém é insubstituível mas um treinador por mais competente que seja é sempre muito mais efémero do que um(a) dirigente competente.
Nuno Cristovão dificilmente estaria no clube para além da próxima época, agora ainda por cima tem sobre si o ónus da saída de uma dirigente muito popular, qualquer coisa que não seja ser campeão este ano e a sua saída será inevitável.
E daqui a um ano vamos estar a perguntar-nos porque é que a Raquel Sampaio saiu.

É que treinadores há muitos, agora contam-se pelos dedos os bons diretores para assumir a secção.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ah, este saneamento de alguém competente e ganhador é pra encaixar esse bacano? :lol:

É que até pode haver mais pessoas competentes para liderar a secção, embora acredite que não sejam muitas. Agora identificá-las e trazê-las para o clube é que já são outros 500.

Não sei se a escolha mais óbvia neste momento não seria promover a Mariana Cabral, embora aí teria que se arranjar alguém para treinar a B e as sub-19, para além da questão da situação profissional dela.

Basicamente mataram a secção.

Tínhamos tudo para ter uma Dinastia no futebol feminino, já estavam praticamente todos os passos dados…equipa principal forte, equipa b, escalões de formação a ganharem bem.

Agora corre-se com a pessoa responsável por isso tudo.

Rezem para que vá para a Federação ficar encostada, ou que vá abraçar um novo projecto no estrangeiro.

Se for para Braga, ou pior, se for aqui para o lado vamos dar 10/15 anos de vitórias fáceis a um rival.

Podem fechar o tópico. A partir de agora, é a morte lenta desta secção.

:arrow:

Estou aqui com uma dúvida, o Nuno Cristóvão quando disse, que nunca mais ia voltar a orientar uma equipa num jogo da Champions, não devem ter sido bem estas as palavras, mas o sentido era este, dando claramente a entender que seria a sua última época, foi esta época, ou na época passada?

Nao se esqueçam que somos de um clube onde os jogadores de futebol expulsaram o presidente do clube, porque não um treinador despedir o seu director?

Caros Amigos deste forum, é só ridículo acontecer isto que aconteceu como futebol feminino do SCP.
Desde quando é que a pressão de um treinador destitui uma directora?
Mais, uma director que “Fundou” a modalidade no clube e que a este deu muita gloria, construiu uma base solida desde a formação até a ala profissional.
Eu pergunto me, Quando é que as pessoas vão abrir os olhos?
O Cristóvão, não é, nem NUNCA foi treinador para o Sporting. Ganha porque tem as melhores em termos individuais(mão de uma directora que formou um excelente plantel e sempre contratou as melhores), porque se formos observar a nível colectivo o “MISTER” é ZERINHO!
Um bem haja a todos os Sportinguistas que acompanham o futebol feminino e o seu crescimento.
Saudações Leoninas

Pelo que sei, Foi apenas por estar “contra” o treinador.

[/quote]

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Amigo e vamos Ver agora o que que o Vendor vai fazer . Sei que já estava connosco na academia mas não conheço o sei trabalho

Vedor *

Exatamente, Filipe vedor, peço desculpa pela gafe

Desde quando é que a pressão duns jogadores destitui um presidente? Oh wait…

:arrow: :arrow:

Mesmo mas a memória é tão curta.

Para mim e com todo o respeito, pelo senhor, o Nuno Cristóvão já deveria ter saído!
Com as jogadoras quem tem ao seu dispor, não tem feito nada de extraordinário, transcedente…no mínimo, com o plantel que tem tido à sua disposição, o titulo, é aquilo que se exige…e isso tem conseguido. O restante, começando pela qualidade de jogo, cada um terá a sua opinião…a Raquel Sampaio, nunca deveria ter saído.

Então o Sporting continua em silêncio? Saiu a directora de uma das secções mais vencedoras do clube e a única coisa que se sabe é através de uma notícia de jornal, redes sociais e fórum?