Não sei se este é o melhor lugar para colocar isto,mas é pá deve de ter sido um jogo do caraças visto ao vivo ![]()
![]()
![]()
Ja agora se o Libras Boas ve isto vai logo fazer umas contratações rassa dragoum ![]()
![]()
![]()
A Seleção Brasileira desde que tem este selecionador, reparei pela 1ª vez qd jogaram contra (5-0) Portugal, de que até poderão ser boas jogadoras, o que nem dá para se perceber, porque elas estão é mais formatadas para jogarem Futebol-Wrestling do que apenas futebol, e como as nossas são mais franzinas, e por isso naquele jogo limitaram-se a levar pancada pq não têm argumentos físicos para as poderem contrariar, mas como as dos EUA são mais físicas, neste jogo não se ficaram, e as Brasileira tb levaram troco, o que resultou nesta batalha campal.
… e muito (demasiado) simpáticas…
Ontem, contra a Finlândia, as nossas meninas fizeram 5 faltinhas. A Finlândia fez 14.
Estou a ser injusta em relação a uma jogadora que é muitas vezes nojenta e que joga nas lampionas. Esta é badass.
a Ary Borges foi a adulta na sala, cumprimentou a equipa de arbitragem e pediu desculpa.
É a mais pura verdade. Aquelas que antes sequer de participar, já são campeãs e depois corre sempre mal, (são o país campeão mundial da bazófia, isso é verdade). Encontraram um adversário à altura. Se fosse contra outra seleção, o estilo agressivo brasileiro que passa por vezes os limites, era capaz de passar em claro. Mas eram os Estados Unidos. Também tem muita força junto da arbitragem do futebol feminino.
Ainda ontem, no jogo de Portugal, se viu um jogo com poucas ideias e mais físico. Se não fosse a inspiração da “grande estrela jovem do futebol brasileiro” como eles dizem. Clarinha, uma jogadora formada no Valadares e Benfica, e que de futebol brasileiro só tem seleção e a desinspiração da Rafaela Mendonça, se calhar o resultado tinha sido outro.
Reparaste que a Karolin fez tudo para ser expulsa. Até no lançamento já nos descontos, mandou a bola à cabeça da Americana e só foi expulsa por palavras a caminho dos balneários depois do jogo acabar.
O atual Selecionador Brasileiro, Arthur Elias disputou a sua 1ª competição oficial pelo Brasil na CONCACAF de 2024 e logo de seguida os Jogos Olímpicos de Paris, em que eliminaram (4-2) a Espanha nas 1/2 finais, e que originou na altura umas declarações muitos polémicas da capitã Espanhola Jenni Hermoso, queixando-se de que a Seleção Brasileira não jogava futebol, o que foi considerado pela maioria da imprensa e adeptos, como tendo sido uma reação de mau perdedora, e eu como não vi o jogo tb fiquei com essa mesma impressão, mas agora fico a pensar se nesse jogo ela não terá já sentido na pele, um pouco deste “carinho” Brasileiro? ![]()
a classe de Falcão, Sócrates e Zico ficaram para a história a maioria destas jogadoras não vão ficar.
Aqui o momento em que a árbitra expulsa vários elementos da equipa técnica do Brasil por protestos, incluindo o selecionador, que despe o colete e pendura-o no ombro da fiscal-de-linha, antes de caminhar à patrão para fora do campo, e se dúvidas houvesse, com esta atitude provocadora, está bem identificado quem é o responsável máximo por incentivar este tipo de comportamento em campo das jogadoras desta seleção Brasileira, e será que a Fátima Dutra deixou de ser convocada para esta seleção, por não cumprir os critérios de agressividade e provocações constantes às adversárias?
A árbitro pode ter perdido o controlo disciplinar. Mas tem um erro técnico enorme na expulsão da Tarciane. Interrompe o jogo, quando a americana vai rematar. A Rodman já tinha cruzado quando ela apita. Deixava rematar e depois mostrava o vermelho.
isto é AI slop!
A partir de amanhã, que já está tudo de férias, deve começar a haver notícias de entradas saídas oficiais.
Mas tu ja as sabes Ribatejano podias comecar a adiantar as noticias em primeira mao
Com calma, pode haver algums surpresas pelo meio, muita tranquilidade como dizia o mister Paulo Bento.
O que poderão haver são saídas oficiais. Entradas oficiais, só para quando começarem os treinos.
Sabes Pedro eu desde novo faco esbocos de planteis em tudo que era desporto. Mesmo que o Sporting nao entrasse eu fazia um esboco dum plantel fantasia para o nosso Sporting. E parece que com o passar da idade o sofrimento aumenta com as incertezas.
Eu nao sou socio, tou a tentar se lo.
Por varias condicoes nao consigo ver jogos ao vivo. E ja tive varias vezes de parar de ver jogos a meio por crises de ansiedade..
Eu vivo o Sporting, eu tento nao passar isso, principalmente pessoalmente, ate porque nao conheco nenhum sportinguista pessoalmente.
Entao todas as pre epocas de qualquer modalidade sao um sofrimento para mim
Além das jogadoras que se fala e dos lugares que se devem de preencher, só tenho uma dúvida, se Ashley, realmente sair, virá, uma central ou uma lateral direita. Isto porquê? A Érica Cancelinha, não é lateral esquerda. Mas é lateral direita, uma lateral direita que faz perfeitamente a posição de central que nem se nota que não é central de origem, porque ela na origem, mesmo no Sporting, até chegar ao Sporting B, era lateral direita. Passou para o centro por causa da Iara Lobo. Portanto, essa é a minha dúvida. A Érica mantém-se a central e contrata-se mais uma lateral direita. Ou a Érica ficará como lateral direita e contrata-se uma central. Com a confirmação da contratação da Emma Ramirez, acredito mais na segunda hipótese, porque é mais natural em termos de NFL se contratar uma central.
Para já é ”apenas” uma foto de família com as 5 jogadoras da formação do Sporting da mesma geração (19-21a) que estavam na última convocatória da Seleção AA, sendo a Andreia Jacinto, 24a, de outra geração.

