Futebol Feminino - Época 2025/2026

Ando a ficar perdido em termos de rumores de entradas e saidas.
Poderiam me ajudar com as possiveis entradas e as possiveis saidas.
Vi uma noticia de mais uma medio Ofensiva do Levante. So vamos buscar jogadoras a Espanha e internamente ? Nao ha mais mercados

Isso, só poderia ser possível a Carrasco, porque a única outra que podia interessar, a Eva Alonzo, vai para o Deportivo.

Carrasco

Carrasco e real ou e so um rumor ?

Desta não ouvi nada. Mas a Carrasco não é nada má. É um dos destaques da Venezuela. Faz toda a ala direita.

1 Curtiu

Mas alguem ja lhe constou esse nome? Ou e so um rumor lancado no twitter

Por enquanto será só um rumor.

Ando bastante perdido com o que ja esta confirmado ou nao. Li que podem chegar propostas pela Barrow

Pensa assim. Como uma época se prepara com antecedência. Em termos de entradas, as notícias quando se diz que há interesse, normalmente são verdadeiras e confirmam-se.

A espanhola da Real Sociedad e boa demais para a liga portuguesa. Mesmo a Camacho pelo que conheco era um excelente reforco. Agata Filipa vem tarde. A GR do valadares gosto dela, a tuga que falaram aqui hoje tambem sera um excelente reforco, mas acho dificil vir essas duas da liga espanhola

Uma coisa que as pessoas devem pensar, mas que há muitos que não alcançam. A possível entrada da Ana Dias, não obriga à saída de ninguém. A saída foi feita em janeiro. Foi a Ana Capeta. Portanto, fiquem contentes do sportinguistas e tristes os outros, que ninguém vai a lado nenhum.

e se a Britanny sair, tudo indica que sim, ainda haverá espaço para mais uma ponta de lança.

Bom neste momento confirmado
Saidas
Anna Wellman
Barron ??
Samara Lino fala se de um emprestimo
Beatriz fala se do Milan
Carla fala se que volta a espanha
Britanny fala se do Inter

Reforcos

Carol Alves
Agata Filipa
Marau

Rumores
Ana Dias
Carrasco
Emma Ramirez

a Raiderlin Carrasco deve ter mais clubes em cima dela, Braga, ésseélebê e outros clubes em Espanha. É boa jogadora, tanto joga na direita como na esquerda sem problemas. Só não tem dado mais nas vistas porque tem apanhado equipas muito desequilibradas, em 4 anos desceu duas vezes da primeira liga para a segunda. Mas parecendo certa a contratação da Emma acho que faria mais sentido uma jogadora extrema direita de raiz e não esta Carrasco.

Nao sei. Li num twitter. Nao sei se vira ou nao. Como nao sei se a Barrow vai sair ou ficar.

1 Curtiu

Penso que no fim deste mes teremos mais novidades

É uma possibilidade, contudo há outra opções que também podem ser possbilidade, tinha-se que fazer mesmo por isso mas seria uma contratação grande.

a Emma Ramirez não é rumor é mesmo uma forte possiblidade que poderá brevemente ser concretizada. A Ana Dias não é rumor também. Carrasco é uma possibilidade mas que ainda está distante.

Mais por aí.