Acreditas que possa ser a Andreia Faria, a Tatiana Pinto, a Andreia Jacinto ou a Kika?
A Andreia Faria e a Tatiana Pinto têm contrato até 2027. A Andreia Jacinto vai sair da Real Sociedade mas fala-se que vai para o Real Madrid. A Kika é impossivel.
Em termos de qualidade inequívoca, NFL, quem sobra? Vamos esquecer a Erica Meg.
Este Último post que publicaram, pode significar duas coisas. Ou já houve renovações, ou a saídas só serão anunciadas depois do dia 10. Em relação à Potra, não me incomodaria minimamente que renovasse por 3 anos e fosse emprestada, com opção a ser revista época a época.
Da possibilidade da Madalena Marau, só vejo uma coisa boa, é resistente, foi a terceira jogadora mais utilizada da Liga com apenas menos 20 minutos que a Leah Lewis e a Gabriela Zidoi, que foram as únicas totalistas. No entanto sabemos que isso no Sporting não quer dizer nada e que paragens aparecem por dá lá aquela palha.
Nao sei a quem se referem como o grande reforco FL, sei que o que estavamos a fazer bem ha 5 anos, com Olivia, Maiara, falhamos na Menglu, agora com a Miri, a Arques, mais a formacao estava a ser um trabalho interessante, agora vejo os clubes ingleses e barcelona a ir buscar as melhores jovens e algumas vao por 20 k para la, depois ou fazem carreira la ou vendem nas no minimo por 1 milhao. Ha medo de apostar nas jovens
A outra jogadora que me falaram, certamente tomou outra opção, porque é uma jogador com créditos formados e que pode ser titular em qualquer equipa e como tal não deve ter aceite vir para o Sporting, como possível suplente. Posto isto, a Carol Alves, para mim, capaz de ser a GR FL, disponível, com melhor qualidade na liga Liga BPI. Tem 20 anos e mostra ser uma guarda-redes de grande futuro. Se eu acho que está preparada para substituir a Júlia durante o mundial, não sei mesmo dizer, mas pessoalmente preferia alguém mais experiente.
mais um possivel reforço
Custa-me a acreditar. Seria competência a mais. Estamos a falar de uma das cinco melhores laterais direitos da Liga Espanhola.
Uma internacional A. Falta outra e uma internacional jovem.
logo vi que essa ia ser contratada.
Agora adivinha quem são as outras duas que faltam. Uma internacional A e uma internacional jovem.
e depois são treinadas pelo micas….
Internacional A também vem da Real Sociedad?
Não. A jogadora que é, revela uma certa competência. Mas essa que estás a pensar, seria competência a mais.
Mas sao portuguesas?
As duas. Há interesse. Não sei como ficarão as negociações.
Apesar de achar que a Madalena Marau, não é o que o Sporting necessita, com ela e a Ágata Filipa, sabendo que há a Miri e que a Flor pode jogar ali, dá-me esperança que se arranjou uma colocação para a Carla.