Que pena o Clube Albergaria n ter conseguido o regresso à 1ª…
parece que no final do jogo aquilo esteve quentinho com várias expulsões às jogadoras do CA por palavras a uma das melhores arbitras da liga. Houve um penalti assinalado perto do fim a favor do CA que foi revertido no VAR, mas não consegui ver o jogo todo.
Prestes a começar o outro jogo do playoff - Rio Ave vs Gil Vicente, tudo empatado por enquanto.
O penalty na minha visao é bem revertido. Houve um claro empurrão. No final muita cabeca quente do lado do CA. Claramente se fossem eficazes, podiam ter ganho.
sim concordo, a jogadora do Marítimo foi empurrada e por causa disso é que acabou por tocar na bola com o braço. Embora diferentes, fez-me lembrar o penalti do Morita na luz.
Gosto da lateral esquerda do Rio Ave, já fez mais uma assistencia hoje. O Sporting poderia tentar contratar.
Mas não precisa. Tem para essa ala a fenomenal Carla Armengol.
Gosto da central esquerdinha do Rio Ave.
Uma americana possante.
O Sporting, pode ter falta de muita coisa. Mas centrais até é onde está mais bem fornecido.
Central esquerdinha para o sistema de 3 defesas, não temos.
Há a Geórgia. Ela joga em qualquer posição em defesa a 3. A defesa a 3 seria o ideal, porque o ideal seria 352 ou 343, mas o homem vai insistir em 4 defesas de certeza. Espero é que com laterais.
Alternava entre o 3-4-3 e o 3-5-2. Ha altura que e preciso abre latas, outras vezes que e preciso o jogo mais direto, e mais de cruzamentos, uma jogadora atras da PL para ruturas e tabelas.
Ele tem de se adaptar aos adversarios, mas acho que isso e pedir muito a esta amostra de treinador..
dava para sacar esta ?
A Andrea Falcón não jogou nenhum nestas duas últimas épocas devido a lesão prolongada. Já antes de ter vindo para o Benfica tinha tido duas lesões graves e tinha inclusivamente pensado em desistir do futebol. Não sei se o fará agora, mas por esses motivos não me parece que fosse uma boa aposta. De qualquer dos modos ela despediu-se em algo como “obrigada Benfica, obrigada Portugal”, pelo que creio que volte para Espanha.
era mais uma para a concorpus
Contratar esta jogadora, seria absurdo, pois além da Ana Filipa Ribeiro e da Matilde Sousa serem melhores, arrisco até a dizer e todos sabem da minha opinião da jogadora que a Carla Armengol é melhor. Seria passar um atestado de mentiroso ao Micael, é bom não esquecer que ele disse que as mexidas na equipa foram para lançar jovens e que o foco do Sporting é a formação. Esta jogadora, tem 29 anos.
Ele também disse , que não entrou ninguém em janeiro porque é preciso ter uma certa qualidade para jogar no Sporting.
Vou por de parte a Marit Lund, por razões óbvias e a Catarina Pereira, porque tem mais um ano de contrato com o Torreense e a Jaime Torrentine porque é NFL.
Vânia Duarte, Ágata Filipa, Beatriz Rodrigues (sim, a Marau nem é a melhor lateral esquerda do RP) Madalena Contente, Joana Silva, até à Sidney Parker do Damaiense, é melhor. e ainda há a Alicia Correia, a Beatriz Barbosa, etc.
À partida será reforço, sim, bem como outras 2 jogadores da Liga
Se esta contratação se realizar cheira-me a Tânia Rodrigues 2.0!
Uma delas, segundo me disseram está prevista há 1 ano e será a grande contratação do futebol português.
Concordo contigo neste ponto. Mas olha que uma das contratações, será uma contratação que pode mudar muito o futebol português.
Mantenha-se a Andreia Bravo, com ela, a Daniela Arques, a Joana Martins e esta jogadora, assim a pessoa que está no banco as meta a jogar, e não tens meio campo melhor.
Mafalda Mariano?