Não querendo ser machista nem nada, mas isto parece mesmo aquelas birrinhas de “meninas” que vão para o rival porque acham que saíram a mal daqui.. é o que é.
Concentremo-nos em nós.
Não querendo ser machista nem nada, mas isto parece mesmo aquelas birrinhas de “meninas” que vão para o rival porque acham que saíram a mal daqui.. é o que é.
Concentremo-nos em nós.
Volto a perguntar? Querias que fosse para onde?
Vai para lá porque continua a viver no mesmo sítio e a receber decentemente. Falam como se elas recebessem milhões.
a partir do momento em que o clube do coração não a quer, acho que podem muito bem fazer o que quiserem. isto não discuto
9k/m com casa e carro.
Contrato do tempo do BdC.
Entretanto é capaz de ter mudado.
Nada mau para quem corre os 100m em 15seg ![]()
Ya podre de rica, vai poder não trabalhar mais na vida quando acabar a carreira e tudo.
É uma decisão racional sim, que implica apagarem muito do seu passado a representar-nos, mas sim entendo. Têm estabilidade na profissão e na vida, e pronto. Mas são duas jogadoras que também culpo pelo insucesso dos últimos anos. Vamos ver o que dão no outro lado, se dão mais, se dão menos, se dão igual..
Mas ficam riscadas do nosso orgulho.
Ok, afinal concordamos mais do que parecia. Claro que não vou apoiar a Ana Borges, que perca sempre, mas é a decisão certa para ela, a Diana sempre me estive bem a cagar para ser honesta.
Como disse, é jogadora dos rabolhos quero é que ela se f*da.
E escolheu, ela é jogadora livre vai para onde quiser.
Da mesma maneira que escolheu vir para cá quando podia ter ficado no Chelsea.
Ingrato (e incompetente) foi quem não lhe quis renovar o contrato.
Ingrato (e incompetente) é quem deixa afundar esta equipa ano após ano a deixar sair boas jogadoras para ir contratar pior.
Nunca percebi o que fez a Ana Borges para ser considerada isso tudo. Sempre que a vi jogar era sofrível.
posso dar-te o exemplo de uma jogadora francesa a Léa Le Garrec, que praticamente toda a carreira jogou em frança e embora tenha começado no PSG nunca deu nas vistas e fez carreira em dois clubes médios de lá até fazer 4 temporadas incriveis ao serviço do FC Fleury 91 entre 2020 e 2024. Aos 30 mudou-se para o Al-Qadisiyah. Achas que foi para lá porquê? …claro que estava a brincar quando disse Barcelona, Arsenal e assim
… mas a Ana Borges até é menina de ir passar férias no Dubai mas para ir trabalhar e garantir a sua reforma antecipada, aí já não, ai coitadinha que sai de ao pé de casa. Não me lixem. Eu sei que os salários no feminino são ridiculos comparados com o futebol dos homens mas dentro do panorama nacional o Sporting deu-lhe sempre tudo o que quis.
pois vai e a vida é dela! mas para mim acho que tomou a decisão errada, por todas as razões e mais alguma. Não lhe desejo mal algum só derrotas contra nós. Por vezes “a soberba precede a queda” veremos se a soberba foi do Sporting ou da jogadora.
Quanto às decisões do clube se calhar por não conseguirmos ganhar nada, alguma coisa tinha que ser feita, se é a correcta ou não veremos.
Há quantos anos não ganha o Sporting o campeonato?
Pois bem, tens aí a tua resposta sobre soberbas e tudo mais.
Sim é por deixar sair a Ana Borges que vamos passar a ganhar, é já a seguir, quando o investimento continuar a ser insignificante e mal feito depois queixa-te da Ana Borges.
claro que não vamos passar a ganhar sem ela, se os problemas fossem só esse… mas os factos dizem também que com ela cá também não ganhamos quase nada nos últimos 5 anos por isso o que me preocupa é se no futuro conseguimos contratar melhor com o dinheiro que não vamos gastar com a renovação da Ana Borges.
Com ela cá, a ser uma das nossas melhores jogadoras, fomos bicampeões.
Não é responsabilidade dela que quem manda despreze a equipa e demonstre uma e outra vez a sua incompetência.
O nivel é tao baixo que qualquer perna de pau faz a diferença a jogar contra tetraplégicas.
experimenta ver um jogo dessa altura em que fomos bicampeãs e um jogo deste ano e verás que essa equipa do Sporting se jogasse agora no campeonato de agora contra as equipas que estão na liga BPI se calhar acabavamos o campeonato atrás do Marítimo mesmo com a Ana Borges com 27 anos e a bombar.
ao contrário do que se pensa, os orçamentos têm crescido desde o inicio do projecto de 2016, mas as outras equipas também.
Concordo que podiamos e deviamos ir mais longe e sem medo porque o retorno financeiro irá aparecer se quiserem elevar muito mais a fasquia.
Se se se… ganhou ponto. Pára de desvalorizar as vitórias do Sporting.
E só deixou de ganhar porque deixou de se investir o suficiente para lutar pelo titulo e passou-se a desprezar a equipa.
Fátima, tem proposta para renovar. Cláudia, tem proposta para renovar. Capeta, tem proposta para renovar. Joana, tem proposta para renovar. Fontemanha e Brenda, não sabemos, mas eventualmente também têm propostas para renovar. E ainda há quem ache que foi uma apenas uma opção de gestão desportiva? Gestão desportiva, é dispensar 3 emprestadas e 2 jogadoras que não acrescentavam, mais a GR suplente. Isso é gestão desportiva.
Agora nestes dois casos, há mais por trás que nós não sabemos. Não me posso esquecer que li aqui, no início de março. Vai sair, vai para o Braga. E nessa altura, a 2 meses do fim da época. Onde não havia nenhuma proposta do Sporting (como não chegou a haver, mas poderia ter havido), a não ser que tenha sido inventado pelo forista, corria isso no meio.
que disparate, nunca desvalorizei uma vitória do Sporting nem no passado nem no presente. Em relação a investimento ou falta dele, nunca deixamos de investir e de lutar pelo título. Não existe uma só razão para o insucesso presente mas acho que em vez de falar de cor podias tentar ver as diferenças do futebol desse tempo e o de agora talvez fosse mais fácil entender porque é que não temos estado a ganhar campeonatos… ou então não deixa lá e continua a dizer que antigamente é que era!