Esta derrota também tira o Sporting da Supertaça da próxima época.
Menos um troféu para lutar
Esta derrota também tira o Sporting da Supertaça da próxima época.
Menos um troféu para lutar
Não é dele, só é dele quando ganha, vem todo pomposo, com o seu ar abichanado, tomar os créditos, ou seja, o normal. Esta secção está uma bosta, tal como o NGP, mas tudo bem, não se passa nada.
A supertaça não foi com 4 equipas?
Esse não vê é nada. Aliás vê coisas que mais ninguém vê tipo: keizers, silas, joão pereiras para futebol. Jesés e fernandos para o futebol. E sim ele refere que foram escolhas pessoais dele. E claro o belo aumento no final do ano.
End of off topic.
Faz-me impressão em como pode haver gente contra o Varandas, recuperou o SCP. Acho que deves ser da claque que faz o SCP pagar milhares de euros em multas que fazem muita falta (talvez algum desse dinheiro chegasse ao fut feminino
Mais uma derrota batam palmas e depois digam que é da falta de sorte.
É da maneira que não vejo mais FutFem esta temporada…
As rabolhas vão limpar tudo…
Não, a culpa é minha.
Sou eu que limito o orçamento de maneira a não prejudicar os meus vencimentos no fim da época.
Sou eu que contrato os responsáveis da secção e que exijo zero deles.
Sou eu que contrato amigos de treinadores para fingir que treinam.
Esta secção não está a funcionar.
Eu gostaria de saber quem é o treinador. É que vi muita gente a dar instruções. Um deles até parecia que era o dono daquilo tudo.
Ó ■■■■ deita-te!

Desde que esta direção pegou no clube tudo o que é modalidade feminina tem sido bombo de festa em todo o lado.
Esta secção tornou-se um clube de Erasmus, toneladas de entulho de todo o mundo a vir cá passar férias e apanhar um solzinho na praia.
Como já disseram acima, esta secção serve única a exclusivamente para dar destaque às conquistas dos lamps.
7 anos sem ganhar o campeonato.
Antes disso também havia multas das claques e ganhava-se na mesma.
Mete as desculpas onde o sol não brilha.
Eu só vejo mesmo pela Ana Borges !!
Que jogadora e que entrega e é ela que nos salva,se não bem que éramos sempre goleados .
A Ana Borges não merece tanto entulho á volta ,ela e a Telma hoje não mereceram.
Tenho mesma pena da Ana é a única com qualidade,com condição física e a única que parece realmente estar comprometida a levar o clube ao sucesso.
Talvez o bruno que endividou o SCP para encher os bolsos, e fez um acordo com uma claque em prejuizo do SCP que o Varandas anulou e por isso os claquistas não podem com ele. Já foi campeão duas vezes e antes dele durante anos zero campeonatos. Sò falam mal dele porque acabou com a mama.
Está confirmado, com essa inteligência toda és mesmo adepto do Benfica B.
Explica muita coisa.
Só te inscreveste neste forum em 2024 so te lembraste que este forum existia nessa altura.
Vens para aqui falar no vanalgas deves ser daqueles que votou nesse acéfalo.
Desliga a net e vai dormir um sono, Fgedefico.
Como o Einstein só já duas coisa infinitas …