Uma delas está na tua posse.
Esta direção vai para 7 épocas e não se vê nada aqui. Apenas uma limpeza do outro lado. De dominantes a nota de rodapé.
E continuar.
Devias fazer como o teu primo @GreenLeo esse ao menos já nem fala para não passar vergonhas
Objetivo de perder por poucos conseguido.
Chupem lampionas…
Já pensaste que pode haver uma razão para só ter entrado neste foruim em 2024? como parece que isto é poridades vou dizer-te, tenho 72 anos de adepo do SCP e nunca tive hipóteses monetárias de ser sócia até há alguns anos atraz, ia ver todos os jogos em casa do futebol femimnino e não tenho automovel, agora que fui proibido pelo médico de ir a Alvalade e Alcochete verf os jogos pensei nem aderir a este forum para ter algum conforto jinto de sportinguistas-
Começaste mal vir falar aqui no vanalgas e nas claques.
Desculpem os erros, fiquei nervoso com estes merdas.
O senhor já tem idade para ter juízo.
Todos os sportinguistas merecem o meu respeito, podem ter ideias diferentes mas prejudicar o SCP nunca.
Marant vai dar um volta ao bilhar grande
A pergunta que se impõe aqui é - “O que andamos a fazer no futebol feminino?” Servir de bombo para o Benfica? Se não há andamento financeiro para construir uma equipa que possa rivalizar a sério pelos titúlos, é saltar fora, que isto é só abrilhantar as conquistas dos outros.
Nunca tive vida fácil e não admito que uns queques venham agora incomodar-me. A minha vida sempre foi trabalhar trabalhar trabalhar , talvez tenham ouvido falar.
O jogo desde cedo devia ser 11x10 mas a arbitra e VAR?
Apenas amarela.
Lance ao osso para vermelho.
Exato o Universo, a outra fica contigo
Irritam-me os

Ès membro gold, eu não tenho hipóteses disso, porque infelizmente não tenho capacidade para gold nem para silver nem para nenhuma coisa dessas , talvez cortiça que é o que calha aos pobres.
Há muito que acho que o investimento no futebol feminino é muito mais do que um investimento estritamente desportivo. Investir no futebol feminino é crucial para o clube crescer em número de adeptos. Nos últimos anos e nos que aí vêm o crescimento nominal de adeptos fez-se e far-se-á pelo lado das mulheres que cada vez ligam mais ao desporto e ao futebol.
Neste capítulo (como em muitos outros) tem havido uma falta de visão estratégica dos responsáveis do clube, “compensada” pelo abuso de “slogans” (bac)ocos em língua inglesa.
Custa-me muito ter dirigentes tacanhos e medíocres a conduzirem os destinos do Sporting.
Para quê? Para o Benfica abrir a Luz porque já sabe que nos vai ganhar? Invistam a sério ou saltem fora.
Não entendeste. O que propugno é outro nível de investimento, finalmente “a sério”.
Nao gostas dos “Only lions roars as lions”?