Futebol Feminino - Época 2024/2025

Uma delas está na tua posse.

2 Curtiram

Esta direção vai para 7 épocas e não se vê nada aqui. Apenas uma limpeza do outro lado. De dominantes a nota de rodapé.

E continuar.

3 Curtiram

Devias fazer como o teu primo @GreenLeo esse ao menos já nem fala para não passar vergonhas

5 Curtiram

Objetivo de perder por poucos conseguido.
Chupem lampionas…

1 Curtiu

Já pensaste que pode haver uma razão para só ter entrado neste foruim em 2024? como parece que isto é poridades vou dizer-te, tenho 72 anos de adepo do SCP e nunca tive hipóteses monetárias de ser sócia até há alguns anos atraz, ia ver todos os jogos em casa do futebol femimnino e não tenho automovel, agora que fui proibido pelo médico de ir a Alvalade e Alcochete verf os jogos pensei nem aderir a este forum para ter algum conforto jinto de sportinguistas-

1 Curtiu

Começaste mal vir falar aqui no vanalgas e nas claques.

Desculpem os erros, fiquei nervoso com estes merdas.

2 Curtiram

O senhor já tem idade para ter juízo.

1 Curtiu

Todos os sportinguistas merecem o meu respeito, podem ter ideias diferentes mas prejudicar o SCP nunca.

1 Curtiu

Marant vai dar um volta ao bilhar grande

1 Curtiu

A pergunta que se impõe aqui é - “O que andamos a fazer no futebol feminino?” Servir de bombo para o Benfica? Se não há andamento financeiro para construir uma equipa que possa rivalizar a sério pelos titúlos, é saltar fora, que isto é só abrilhantar as conquistas dos outros.

2 Curtiram

Nunca tive vida fácil e não admito que uns queques venham agora incomodar-me. A minha vida sempre foi trabalhar trabalhar trabalhar , talvez tenham ouvido falar.

1 Curtiu

O jogo desde cedo devia ser 11x10 mas a arbitra e VAR?
Apenas amarela.
Lance ao osso para vermelho.

1 Curtiu

Exato o Universo, a outra fica contigo

2 Curtiram

Irritam-me os

Skydive Landing GIF

Ès membro gold, eu não tenho hipóteses disso, porque infelizmente não tenho capacidade para gold nem para silver nem para nenhuma coisa dessas , talvez cortiça que é o que calha aos pobres.

Há muito que acho que o investimento no futebol feminino é muito mais do que um investimento estritamente desportivo. Investir no futebol feminino é crucial para o clube crescer em número de adeptos. Nos últimos anos e nos que aí vêm o crescimento nominal de adeptos fez-se e far-se-á pelo lado das mulheres que cada vez ligam mais ao desporto e ao futebol.

Neste capítulo (como em muitos outros) tem havido uma falta de visão estratégica dos responsáveis do clube, “compensada” pelo abuso de “slogans” (bac)ocos em língua inglesa.

Custa-me muito ter dirigentes tacanhos e medíocres a conduzirem os destinos do Sporting.

2 Curtiram

Para quê? Para o Benfica abrir a Luz porque já sabe que nos vai ganhar? Invistam a sério ou saltem fora.

Não entendeste. O que propugno é outro nível de investimento, finalmente “a sério”.

Nao gostas dos “Only lions roars as lions”?