Futebol Feminino - Época 2024/2025

Vejam quem vai disputar va bola de cabeça, a Brenda, a partir daí …

O Relatador diz que é um golaço :roll_eyes:

Só jogamos charuto para a frente, já nem cortam linhas de passe, todas rotas. As lampoonas umas cacalonas cheias de poder físico e vontade.

Volta a dizer a grande diferença entre as equipas está na capacidade física das jogadoras. Elas são profissionais nós somos amadoras sem duvida, fomos papados em todos os jogos a nível físico.

2 Curtiram

Menos oportunidades claras de golo para as rabolhas mas bem mais eficientes.
A gk americana não me convence, não faz qualquer diferença

1 Curtiu

As cabeçudas do costume…

2 Curtiram

Sim, o problema desta equipa é mesmo a GR.

Zero espanto. Estava a adivinhar-se. Completamente enfiadas lá atrás. É só por causa da condição física? Eu acho que não…

Qual preparação fisica, no SCP feminino não existe isso. Até faz impressão como é que a Ana Borges tem esta preparação com esta idade.

1 Curtiu

Esta todo animado o rabolho

1 Curtiu

Mas tens duvidas? Não tenhas. Nós é só meias lecas vês o caparro da prieto ou da nicole.

1 Curtiu

Dois golos iguais, com a mesma jogadora como é obvio a não conseguir ganhar a bola. Porque além de não ter capacidade física, já está toda rebentada.

Não é. Nem eu disse isso
Sl

Another day at the office…

Esta secção serve única e exclusivamente para dar alguma relevância mediática às conquistas do panelas.

0 campeonatos com esta direção em 7 épocas.

SL

9 Curtiram

Se querem lutar por títulos vão buscar jogadoras a sério.

Vanalgas Likes

Agora a culpa é dele, como se não houvesse responsaveis na secção. Não é ele que vai comprar treinadores ve jogadores no fut feminino

A reforço que fomos buscar nem uma bola sabe dominar.

1 Curtiu

Os responsáveis executam o que vem de cima. Se não trabalham bem têm que ser substituídos.