Adorava que fosse a Nevena. Mas já sei que não é para o nosso “bico” infelizmente.
O zerozero fala da Olívia smith
O famalicão vai ficar sem equipa?
A minha opinião sobre a Raquel é que se ela actualmente é uma agente requisitada e com um crescimento no meio o deve em parte ao Sporting mas também é verdade que o sucesso que o Sporting teve no inicio do projecto do Futebol Feminino foi graças também a ela. Actualmente a Raquel movimenta-se bem e já tem representação em Espanha por exemplo e até tem conseguido bons clubes para as jogadoras que representa. No entanto o que pode ser perigoso para o Sporting é depender só de uma agente para conseguir contratar e assim ficar com meio plantel mais treinadora “nas mãos” de uma só representante. Isto é válido para a Teammate, como para Ksirius ou outra qualquer.
Eu fico sempre lixado nesta altura do ano com as pré-temporadas do Sporting porque vejo jogadoras muito acima da média em fim de contrato que não estão em clubes que jogam champions a saltar de um lado para o outro e nós Sporting a ver.
Se isso te preocupa ( e é uma preocupação legítima atenção), então não olhes para o nosso plantel no futsal…
A Raquel hoje domina o futebol feminino nacional, é impossível “fugir” disso quando assim é.
Mas o dirigentes estão lá para isso, para proteger o clube e estarem atentos a todas as situações. Ou pelo menos deviam…
Não tenho conhecimentos para duvidar que a Raquel domine o futebol feminino em Portugal. No entanto consultando o portfolio da Teammate só têm 39 atletas sendo algumas do Sporting, 1 do Benfica de segundo plano, 3 ou 4 estrangeiras. No plantel principal do Sporting a maioria não são agenciadas pela Raquel. O site da Teammate está desactualizado ?
A Raquel em pouco tempo passou a dominar porque é uma pessoa competente e ambiciosa. Talvez por isso a primeira medida que o atual presidente fez quando chegou ao poder foi correr com ela para promover gente sem valor nenhum para o SCP e arrumar com o que estava projetado, cortanto as asas ao fut.fem. do clube. Política que ainda hoje se mantém, basta ver o atraso que já temos para as papoilas.
Racing Power vai jogar no Jamor. Ainda não percebi é onde é que alguns clubes vão arranjar relvados naturais esta época (Ouriense, Albergaria, Torreense, Marítimo, Lank, Famalicao…)
Uma afronta ao Futebol Feminino. Um Estádio que não serve para o Futebol Masculino Profissional, já pode servir para o Feminino.
Ui que este topico anda muito mal frequentado a nivel de visitas. Tao com medo de alguma coisa? Lampiões para vocês 

Se são tão superiores pq é que continuam a andar aqui a cheirar?
A Alidou deve tar a chegar entretanto 

Se o Famalicão não for ao playoff ou não descer esta época, acho que será um feito.
O relvado natural obrigatório é só para a temporada seguinte
No que me diz respeito, repesco dois posts de Dezembro passado (que, estando ligeiramente desactualizados pela passagem do tempo, mantêm a essência e a oportunidade da minha crítica):
Junto-lhes um par de items para eventual actualização futura:
Como vês, é uma opinião sustentada, bem ou mal.
E quando assim é, agradece-se que seja contrariada por outras opiniões também devidamente sustentadas.
Quanto ao trabalho feito pelo próprio Sporting Clube de Portugal, desconheço por completo qual tem sido a actividade da “coordenadora do futebol feminino” Margarida Batlle y Font e do seu “supervisor” Hugo Viana.
Espero que estejam bem de saúde, isso é que é importante.
Eventualmente, a Raquel Sampaio estará a cumprir as funções destes em “regime de substituição”.
Se assim for, da minha parte nada contra. A sua competência e sportinguismo são inquestionáveis. E certamente acrescentará um valor em muito superior ao das comissões cobradas.
Desculpa, mas o “rival” riu-se.
Nas séniores deles: Rute Costa, e quem mais?
Clarinha e lais araujo.
Com a ida da Lais Araújo para lá, até fico mais descansado. À partida pessoas ligadas a ti e à empresa, sabem as coisas por antecipação. E isso quer dizer que apesar de não ser divulgado ainda, preparamos a época antecipadamente e já tínhamos a Fátima garantida há algum tempo.
Pegando numas palavras da Raquel Sampaio, transcritas aí acima. Quanto custa abrir o Amor? E se a FPF e o IPDJ apoiam, qual o apoio que os outros 11 clubes têm dessas entidades?
A Clarinha faz (ou fez) parte do plantel sénior do Carnide?
A Laís Araújo é agenciada pela RS? Ou esta limitou-se a representar em Portugal o verdadeiro agente (Neverland MGMT/Suécia) no negócio?
(Tal como o fez com a Dunkirk Sports/Brasil e a Maiara, por exemplo.)
Convém ser atento na leitura dos posts, e rigoroso nas respostas que se lhes dá. (Eu tenho essa preocupação.) Como já afirmei: