A Beckert assinou pelo Apollon do Chipre.
É mau demais!
Sempre tive este feeling. Não sei porquê, mas sempre acreditei que ela vinha para o Sporting.
Querem uma central NFL? Saiu uma do Braga. Internacional pelo seu país e que jogou na França, Espanha e Itália.
Hoje já li por aí, algures, julgo que no zero zero, um adepto a sugerir, “Vanessa Marques… Benfica avança” Mas as pessoas, acham que um clube como o Braga, assim como o Sporting ou o Benfica, deixam as coisas para o último dia? Certamente que as jogadoras não souberam ontem que iam sair. Os contratos ou no caso de amadores, o vínculo acaba a 30/06. Pelo menos desde a final da taça, que sabiam que não contavam com elas.
A ficar em Portugal e a não ser que volte a casa, ao Lank, só acredito que a Vanessa Marques jogue no Sporting. Se fosse para o rival, certamente teria sido apresentada juntamente com os outros reforços.
Nós começamos quinta feira e até lá deveremos ter novidades.
Não esquecer de que vamos ter pelo menos 6 reforços para a segunda ou terceira semana de agosto. O que vamos ver no primeiro mês de trabalho, vai ter pouco a ver com a época.
WCL e não me espantaria se a Chandra também fosse para lá.
Eu nao estou muito por dentro deste assunto, mas já vi que por aqui nao gostam da Raquel Sampaio e gostava de perceber mais. Porque é que há tantos anti corpos a essa agente e à sua agencia por aqui? É tipo Jorge Mendes?
É incrível com os croquettes no poder transformamo-nos em rabolhos sem competência.
Desde quando é que por aqui é preciso perceber dos assuntos para se dizer mal?
foi despedida a senhora Dr.ª ?
Clube vai proceder a mudanças de peso na estrutura do futebol feminino

• Foto: Pedro Catarino
O Sporting vai proceder a mudanças de peso na estrutura do futebol feminino, que passará a estar integrado no departamento do futebol profissional, ao abrigo da SAD.
No âmbito desta reestruturação, Margarida Batlle Y Font passa a ser a nova coordenadora do futebol feminino do Sporting.
Formada em Direito e pós-graduada em Direito do Desporto, Margarida Batlle y Font já se encontrava na estrutura leonina, enquanto advogada do Departamento Jurídico, desde 2018, integrando o projeto nas últimas épocas e acompanhando o seu crescimento dentro e fora das quatro linhas.
Mudam-se os tachos, a ambição sempre a mesma.
Não vejo nesse post nada que diga que é nova coordenadora do futebol feminino!!!
Team Manager
Lamento discordar deste amigo, mas para mim, de caras, apenas uma. duas teriam lugar no Sporting, uma dependendo da condição física e a outra, teria que ser a de há 3 anos.
Agora laterais direitas, esta não é melhor que nenhuma que nós temos.
a Dekker e a Vanessa para mim
A única sem reservas. A Awona. A Dekker dependeria sempre da condição. Embora eu acho que no retângulo, uma central se aguenta até aos 40. A Vanessa, se fosse a de 2016/19, sim.
Ao ler o post de despedida da Vanessa, tenho que fazer uma pergunta. Vamos levar jogadoras lesionadas para o Mundial?
Vai para um clube interessante não por causa da competitividade do campeonato Cipriota em sí mas porque o Apollon sempre foi um clube montra na Europa, a maioria das jogadoras são estrangeiras, é frequente os planteis terem jogadoras de bom nível americanas, espanholas, etc e é um clube com tradição no futebol feminino. Melhor que tudo é que a Beckert vai jogar na liga dos campeões, as nossas jogadoras não. Boa sorte Carolina!
Assim se exige.