Eu so reproduzi o que dizem no ser orc e parece que a clarinha fez um jogo pela equipa principal e ate marcou.
Foste ao topico do ser orc dizer-lhes o que me disseste aqui? 

Supertaça será contra o Famalicão
ainda tem equipa?
Ao ver o que se está a ver e a não ser que o Tengarrinha faça um milagre com as jogadoras que lhe resta e as novas que entrarem, e com o que se vê do Famalicão, prevê-se o primeiro Sporting-Benfica a 13/09.
ou seja a primeira derrota.
O Tengarrinha vai para o Braga!! No Famalicão estará Miguel Santos, ex Braga!!
Larga isso, que faz-te mal.
Como pode ser a primeira vitória. Uma coisa é certa. Como é uma Taça, empate não vai ser.
Nós temos ali uma pequena vantagem, que até pode não ter importância. A final da Supertaça, será o 4° jogo que farão em 10 dias e o jogo antes, que deverá ser com o BIIK e valer um apuramento para a WCL, deverá ser desgastante.
E quem irá para o Damaiense?
sem reforços é bem dificil.
Pode ser util para sabermos de antemao os reforços deles e por vezes ate os nossos que por vezes sao anunciados la antes daqui, inclusivamnlente. Btw, estao a acusar-te la de seres infiltrado por comentares aqui. 

O jogo delas vai ser no seixal e nao no cazaquistao.
Ai agora eu é que sou o infiltrado? 

Eu apenas disse aquilo que te acusam la.
 Eu apenas disse aquilo que te acusam la.
Sim. É no Seixal, mas vai ser à mesma desgastante, vai estar em jogo o apuramento para a segunda eliminatória. E não deixam de ser 4 jogos entre 3 e 13.
O adversario deles tem qualidade?
Vamos ver. Tem pelo menos,
7 internacionais do Kazakistao, uma internacional do Ghana, uma internacional da Geórgia. A GR, é internacional Russas. Depois tem 4 nigerianas e 2 americanas. Por isso deve ter alguma qualidade. Quando nos eliminou em 2017, tinha de certeza.
Não têm hipóteses. Vão passar fácil!!