E já saiu. Estava tocado depois daquela entrada.
Espero que esta lesão não implique a sua ausencia nos jogos da selecção, é fundamental termos o Ronaldo.
O Ronaldo gosta mesmo de jogar futebol… a cara de desilusão ao sair é impressionante.
… mal estariamos se precisássemos assim tanto dele para derrotar Luxemburgo e Azerbeijão. :o :lol:
Relembro que não foi assim há tanto tempo que empatamos em casa com a Albania e fora com o Lichtenstein e ainda há menos tempo em casa com o Chipre.
Fogo, vamos leão!
3-0, higuain

3-0, higuain
Em fora-de-jogo…
CR 151 entrou no “Top ten” dos melhores goleadores da história do Real Madrid.
Que golão do Adriano!
Golaço.

[glow=greenyellow,2,300]Que golão do Adriano![/glow]
… nem sabe como é que fez aquilo. :mrgreen: :great:
Tem piada ver o Song no centro do terreno Catalão. É a esperança do Real. :twisted:
“Estou triste com algumas pessoas, um tema profissional, que o clube sabe, e por isso não celebrei os golos. As pessoas sabem porquê…”, disse, garantindo depois que o prémio de Melhor Jogador da Europa, ganho por Iniesta, não tem nada a ver com a situação.
in Record.pt
De facto, não esboçou um único sorriso durante o jogo, nem quando marcou os dois golos. Acho que pode estar aqui a razão de não estar já na plena forma.
O Freitas ligou-lhe e ele disse que sim, mas o Florentino não o deixou sair. É, pois, normal que esteja chateado.
:mrgreen:
Joga chateado e ainda marca 2 golos. Classe ao mais alto nível…
Mas estou curioso para saber que raio se passa, será outro round com o Casillas?
Que cena essa do Ronaldo
Muito duvidoso este golo anulado ao Valencia
SL
Ou tem que ver com as palavras de Karaka e possivelmente outros (que não li) “demasiado felizes” com a vitória de Iniesta, ou está ao lado de Mourinho nos problemas que Mourinho voltou a ter esta semana, ou foi um dos alvos da ira de Mourinho a semana passada. Depressa se saberá o que foi.
EDIT: O Valência está a jogar bastante bem
Bolas, que falhanço agora do Valência!
Pelo que tive a ler na marca, e faria sentido, é a lesão que terá sido simulada para não ir à selecção… Ele já estava a jogar de tape na perna o jogo todo e depois sai “lesionado” a coxear dessa mesma perna.
Já agora também pode estar relacionado como o modo clube anda a tratar o amigo Káká.