Se fosse eu também não andava com vontade de me rir
Anda a marcar aos 60 e tal golos por época, peça fundamental neste real madrid campeão, marca 5 golos em 5 jogos seguidos contra a suposta melhor equipa de sempre, nas meias finais da champions marca 2 golos ao bayern e só não passam porque o real estava de rastos nesse jogo, e reconhecimento?Nem vê-lo, parabéns iniesta és tu que andas a dar cabritinhos no pique :great:
Sim porque o iniesta é um pobre coitado que nao fez nada no ano passado :
Se fosse pelos golos o Messi merecia mais o Prémio !
Mas prontos cada um tem a sua opinião :great:
Ah afinal então é o messi que merecia :dance:
Deixa lá Ronaldo, se nem quando os adeptos do teu clube do coração te apoiam, como hás-de de ter qualquer tipo de reconhecimento, nem fazendo do barcelona a tua bitch vais lá :inde:
Falas te em golos , por isso eu referi que o messi merecia mais o prémio se os golos fossem decisivos para vencer o prémio !
Quanto ao apoio ao Ronaldo, não vejo porque tenho que apoia-lo só por ele ser do Sporting :inde:
Fala-se que CR pediu para saír, alvitra-se que poderá ser não se dar bem com Marcelo, entre outros no plantel, ou porque não lhe dão novo contrato.
Isto aliado a Kaká ter recusado aparecer na foto de grupo (parece que disse algo como “com o que me estão a fazer não estou para fotos”) na vitória da Supertaça, parece um balneário em “pé de guerra”… :inde:
Pela forma de ser do Ronaldo, acredito mais na hipótese de não gostar da forma como estão a tratar o Kaká, veja-se a relação do Ronaldo com o Semedo, por exemplo… Ele sempre se deu bem com o Marcelo, não ia ser agora que ia deixar de se dar e sair, ia para onde? Falta-lhe a Champions pelo Real.
Não creio que seja verdade. Mas se esse pedido foi feito por parte do Ronaldo é porque algo grave se passou nestes últimos dias. E não acredito que seja relacionado com o Káká ou o Marcelo.
Sabes que dói mesmo muito aos espanhóis, principalmente aos madrilenos, que o Ronaldo, PORTUGUÊS, seja o melhor jogador do real e, a par de Messi, o melhor do campeonato.
À mínima vão sempre tentar fazer a cama, principalmente ao português.
Se trabalha mais, tem que passar a receber 2 ordenados. Sou da “equipa do Messi”, mas ninguém no futebol deve trabalhar mais que o Ronaldo. É o jogador mais profissional que existe, apenas não tem estado no seu máximo, mas está bem, vai voltar a níveis estratosféricos não tarda nada, a época leva 3 jogos, querias 10 golos?