Mas isso foi porque houve outra empresa a comprar os direitos…
Essien em forma é um jogador brutal…se estiver bem fisicamente pode ser muito útil e uma clara mais valia!
O Essien já vem é com 2 anos de atraso… Sempre defendi a sua contratação para o Real.
Foi pena o Maicon ter escapado para o City porque seria perfeito para completar um “11” fantástico!
Casillas
Maicon Pepe Ramos Marcelo
Essien
Modric Xabi Alonso
Ozil
Ronaldo
Benzema
Trocava o Benzema pelo Falcão… E o Xabi está ali porque sei que o Mourinho não abdica dele. No lugar dele colocava Wesley Sneijder!
Não gosto do Ramos e losango no campeonato espanhol não sei se resulta lá muito bem.
Muito sinceramente, e com pena minha, acho que o Essien de antigamente não volta mais.
As lesões deram cabo do rapaz, que na altura, e em forma, era dos melhores médios do mundo.
Muito sinceramente, e com pena minha, acho que o Essien de antigamente não volta mais.
As lesões deram cabo do rapaz, que na altura, e em forma, era dos melhores médios do mundo.
:arrow: :arrow:
É por esse mesmo motivo que acho desnecessária esta aposta no jogador.
O Mourinho sabe o que faz. Muitas vezes as lesões tem haver com o departamento médico, o Sporting que o diga.
Golo Ronaldo !!
O GR não fica bem na foto, mas acho que ainda houve ali um desvio no defesa. Real a ganhar 1-0 ao Granada.
Ronaldo :victory:
Golo do mesmo de sempre, CR7. 1-0.
150! Siga
Real Madrid: tudo igual, tudo na mesma, tudo por melhorar.
Hoje até pode haver a desculpa de que faltam alguns atletas [Ozil, Di Maria, Higuain] mas em substituição veio igual qualidade [Callejon, Modric, Benzema]. A equipa de Mourinho atinge pela 5x consecutiva - em 5 jogos oficiais - a 1ª vantagem da partida e para não variar, volta a diminuir o ritmo de jogo, permitindo situações de perigo da equipa adversária e sem qualquer intensidade. :mrgreen: :great:
Há quem diga que quando há golos de Cristiano, o Real atinge a vitória - não é muito complicado perceber porquê - mas não haja dúvida de que existe qualquer coisa no plantel do Zé que ainda não está calibrado, nem sequer falo em % de futebol praticado, que este Real ainda não atingiu sequer 60% do que pode e deve fazer. É curioso que numa temporada em que Cristiano está claramente longe do seu esplendor físico, já leva 3 golos em 5 jogos. :mais:
Simulão perdeu na estreia, quando entrou em campo o espanhol estava a vencer 2-0 e perderam 2-3
Este Real está mesmo uma sobre dele próprio. Até o Xabi falha um passe no meio-campo, algo que nunca acontece.
Mais um do costume, que ainda também não está no melhor momento, à semelhança da equipa.
Esta equipa do Real Madrid até contra o Granada joga em contra ataque. :sick:
Golo do maior! Leva uma equipa às costas! O resto é conversa e teimosia
Mias um do RONALDO
+1 Ronaldo
E vão dois do Ronaldo. Bora lá para o hat-trick.
[glow=greenyellow,2,300]E vão dois do Ronaldo. Bora lá para o hat-trick.[/glow]
… o homem hoje está triste, à brava. :o :menos:
Oh Irina, trata lá bem do homem que não o queremos tão tristonho. :mrgreen: :great: