Futebol Espanhol - Parte II

Haja alguém a dizer a dizer umas verdades no país vizinho.

E isso que ele disse não se vê só fora do campo nos jornais e opiniões, mas também dentro deste.

O Ronaldo leva cacetada em Espanha, jogo sim, jogo sim…e nota-se tão bem que há um critério para as entradas sobre o Ronaldo, e outro para os restantes jogadores, sobretudo os espanhois e de países de lingua espanhola.

Ainda há bem pouco tempo até o meteram a sangrar do olho e nem amarelo foi.

Vai o Real Madrid a certos campo, e chovem insultos ao Cr7, chegam a apontar-lhe lasers durante os jogos, e afins. Cenas dignas duma autentica perseguição ao homem. Ah, mas se o Ronaldo tem uma reacçãozinha que seja, cai tudo em cima dele. ::slight_smile:

E até os proprios adeptos do real o atacam muitas vezes… :wall:

Isto tem um nome, muitos dos espanhois não suportam a ideia de ver um Português a ter o sucesso que tem Ronaldo.

E finalmente alguém tem coragem para reconhecer em directo que Ronaldo tem um tratamento diferente por ser Português.
:arrow: :arrow:

Eu vou mais longe, o Povo Portugues e’ sem duvida o povo mais discriminado do MUNDO

Muito mais que ciganos, pretos e principalmente muculmanos.

O Ronaldo tambem devia receber os premios de Jogador mais Odiado do Mundo, de Espanha, da Europa, da Peninsula Iberica assim como premio de Melhor Jogador Odiado do Mundo, de Espanha, da Europa, da Peninsula Iberica.

Vídeo dedicado ao rapaz que nos chamou “alienados” e “cretinas” às nossas teorias…é chato ter olhos na cara

Voces combatem odio e preconceito com odio e preconceito. :wall:

Metem videos de um espanhol a dizer mal do Ronaldo por ser Portugues e voces aqui dizem que odeiam os espanhois.

Esse programa é uma peixeirada que nem o Trio de Ataque. Portugues e espanhois é tudo a mesma me rda,

Era suposto eu gostar deles? :think: :think: quero é que eles se lixem…

KILL THEM ALLLLL :twisted: :twisted: :twisted:

Eu, quando oiço falar de espanhois, lembro-me logo do dia 14 de Agosto de 1385.

Valladolid 1 - 1 Real Madrid

… já não via um jogo do Real Madrid há muito muito tempo. :mrgreen: :great:

2-1 .

Teoria da conspiração,

Isto são os espanhóis a fazer a folha ao Mourinho. Só assim se compreende esta atitude competitiva.

Fim de teoria.

O Ramos é um jogador bastante sujo. >:(

:shhh: :shhh: :shhh:

O Pepe é que é o mau da fita lá pros lados de Madrid…

Momento de glória para o Manucho com 2 golos ao Real Madrid.

Foi crucial este empate em cima do intervalo. Fantástica a acção do Özil, completamente apertado, com uma assistência do Benzema que é meio golo.

Que falta fazem laterais ofensivos ao jogo do Real. O Mourinho não faz milagres com a dupla Nacho/Arbeloa…

De facto é abismal a diferença como estas equipas pequenas recebem o Real e o Farsa. A concentração, a atitude e o poderio físico que impõem é incomparável.

… ai ai, golo mal anulado ao Real [Sérgio Ramos]. :lol: :great:

Grande golo do Ozil

:clap: :mais: :clap:

… que p*ta de golo do Ozil (o homem nem balanço tem, pura técnica).

A um prémio atribuído por um organismo oficial contrapõem-se broncos num lixo televisivo (ao pé do qual a casa dos segredos parece um programa intelectual)… ^-^
Não há nada a fazer

Quanto ao jogo. Interessante e vitória natural, aos pontos, depois dos problemas defensivos
Ozil decidiu muito bem de livre depois de Sergio Ramos já ter dcidido (mas foi mal anulado)

Que obra de arte o 2 golo do Ozil :drool: :drool: :clap: :clap:

Verdade. Ele só acaricia a bola e sussurra-lhe o destino. É ainda mais impressionante a curva que descreve, na repetição de trás da baliza.