Futebol Espanhol - Parte II

Continuacão do tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10678.0

Como de costume tinha que aparecer aqui um messe lover a falar dos 80 e tal golos dele, esse tal senhor humildade que dá cabeçadas e cospe nos adversários, isso meu amigo, nunca vi o Ronaldo fazer.
Essa conversa contra o Ronaldo já mete nojo, abre um tópico messe lovers que com certeza juntam-se lá uns quantos iluminados.
Para a tua conversa, dou um :cartao:

Tás a falar com que user?

Com o que está constantemente a falar mal do nosso Ronaldo :cartao:

E não é só um…

Enfim!
A falsa humildade é que é bonita, mas na hora da verdade(quando estão a perder), cospem, dão cabeçadas, não cumprimentam as pessoas, chutam a bola contra o publico, isso sim é que é bonito e “humilde”
Mas o Ronaldo não pode estar chateado por não ter sido o melhor jogador a actuar na Europa(que era obviamente dele diga-se), senão chamam-lhe logo de prima dona e de arrogante

Poupem-me a essas hipocrisias, já incomoda, principalmente quando falam dos meus >:D

Tiagocosta,

Não sei se percebeste mas eu estou a elogiar o que tu disseste, concordo contigo em tudo.
Aliás farto-me de defender o Ronaldo neste tópico…

Sim claro que percebi amigo :great:

:great:

Hum!!! Dor de cotovelo?? Trabalha como ele. O Ronaldo não tem culpa dos ladrões que escravizam os seus especímens. Há um velho ditado na minha terreola que diz o seguinte: " Tens inveja? Trabalha, malandro" !!!

Acho que não é uma questão de inveja, temos é dois países (Portugal, Espanha) a atravessar a crise que se vê, e lida-se com uma birra sem sentido do Ronaldo como se fosse algo importantíssimo (culpa da CS).

O problema é o ordenado? O Ronaldo é pago a peso de ouro para fazer o que melhor sabe e o problema é o ordenado? :o que sentido faz andar triste, fazer birras, por não receber mais? Mas que parvoíce é esta?

Se o problema é o prémio que deram ao Iniesta, pior! Ele já provou várias vezes que é um dos melhores do mundo, e mereceu receber essa congratulação, não recebeu? Pois, foi injusto, paciência, que mal lhe vem a carreira não receber por um mísero prémio da uefa, dado por jornalistas?

E depois falam, que não gostam dele por isto e aquilo, episódios destes não ajudam, antes pelo contrário!

Para mim, isto é puro show-off!

Eu penso que não tem nada a ver com o ordenado ou com o prémio do Iniesta, mas sim com algum desentendimento com alguém dentro da estrutura do real ou da forma como é tratado por alguém lá dentro.

Prémios de carreira não lhe faltam, e do ordenado não tem que se queixar. Não me parece que nenhum destes seja o motivo.

Mas pronto, aqui é só especulação, o verdadeiro motivo só ele e quem está dentro da estrutura o saberão.

Tanto o Ronaldo como o Mourinho, poem se muito a jeito para estas situações e para estes momentos de critica. Porque são pessoas que estão constantemente a ter atitudes ou linguagens menos apropriadas para o mundo do futebol.
Depois claro, é normal que despertem tanto odio pelo mundo fora... não acredito nessas teorias que é tudo contra eles apenas porque ganham e são bons na sua profissão.
Mas que raio, será que até hoje só eles é que ganharam muitos titulos e foram bons no mundo do futebol?

Eu sei que quem admira Ronaldo e Mourinho gosta muito das bocas do Mourinho dos jestos de calma de Ronaldo etc etc. Mas depois tambem têm que aceitar o outro lado da moeda. Mal mostrem um fraco, o mundo tambem vai logo cair em cima deles, isto é mesmo assim.

E eu tenho a certeza que tanto o Mourinho como o Ronaldo são boas pessoas no dia a dia, mas esta mascara que escolheram para estarem no mundo do futebol não acho a mais acertada. Acho que o futebol deve ser apenas um espetaculo dentro do campo.
 O Guardiola e o Messi por exemplo até podem ser umas pessoas de porcaria, mas a mascara que escolheram para estarem no futebol é sem duvida a mais acertada. 
 O futebol não pode ser uma guerra, ja viram por exemplo se o Tito e o Messi fossem iguais ao Ronaldo e Mourinho?

Era guerra todos os dias. ???

Quanto ao caso do Ronaldo, aquilo deve ser alguns Valdanos que andam por lá a dar lhe umas facadas pelas costas. :inde:

O mundo do futebol sem CR7 ou Mourinho ficava muito pobre.

Eu também não percebi porque raio é que quem defende que cada um pode chorar à vontade por ganhar mais, que é um direito seu e não deve ser escorraçado em praça pública por o fazer é ou um “…meninos ricos…” ou o “…típico Português basófia…”.

É que eu acho que há muito nestas páginas do típico português que está tudo mal, fala muito, mas desde que os outros também se lixem, não há problema. Como o caranguejo português da história, que em vez de tentar fugir como os outros, os puxava era para baixo, para a mesma condição.

Sim, ele levou uma porrada das finanças. Também eu. Está descontente? Também eu. Quer reagir a isso, diminuindo o impacto nas suas finanças? Também eu! Ele faz a coisa da forma que pode e eu também. É a um nível diferente? Não tenho ciúmes ou inveja, cada um faz a sua vida.

O Jogo diz que está assim porque, no Real, não o defendem para Melhor do Mundo. Faz sentido…

Esta postura de Guardiola (e respectiva equipa…) e Messi estar no futebol é santinh… err, mais correcta?

[youtube=650,535]QUnGfgCxqWk[/youtube]

[youtube=650,535]-1y1Krso2Bs[/youtube]

[youtube=650,535]Uku21lz9Mak[/youtube]

[youtube=650,535]CHvYz6__xds[/youtube]

(já nem para falar na tal celebração com os dedos de Messi, para a camara…)

Muitas vezes é a imprensa selectiva e a inveja que criam vilões, rivalidades e idolos com pés de barro…

Um messe lover que apoiaria o titulo de melhor jogador mundial ser dividido pelo Ronaldo e pelo Messi, sim, é um desses não é? É a mania da perseguição do tuga coitadinho que nos faz, comuns mortais no desemprego ou com ordenados mínimos, discutir que o Ronaldo poderá estar triste porque desconta mais dos seus 10 milhões. LOL

Já não há paciência para aturar a palhaçada do messe lover…Aqueles que apelam ao patriotismo deduzo que apoiem todos o fifica e o porco nas competições europeias

E já não há paciência para aturar pessoas que não respeitam a liberdade do outro, de escolha, de opinião.

Engraçado que todos os Sportinguistas que conheço pessoalmente preferem o Ronaldo ao Messi , só os anónimos da internet é que preferem o anão argentino …