É tudo um complot contra o Ronaldo, coitadinho dele! Marcou mais de 70, mas quem é que marcou mais de 80? Quem é que ganhou mais títulos? Acho muito bem ter ganho o Iniesta, assim como achava bem que ganhasse um Xavi ou um Pirlo! E o artista do burgo, vulgo comum mortal, acha e bem que ele é um mimado. Não há um complot contra ele, há sim uma questão de gostos. Eu acho o Ronaldo uma menina do Twilight, mimada e carente de amor, com demasiado amor próprio e egocêntrico sem limites. Ele nasceu atrás de um calhau, foi tratado com esterco, e ainda tem, passados anos, a lata de apoiar o burro que fez isso acontecer, o cepo do João Jardim. Só aí vemos que ele como pessoa é um mal formado da pior espécie. Sim, foi criado jogador no nosso SPORTING, mas neste momento não passa de uma prima dona que pensa que tá tudo contra ele e que é um coitadinho. O maior azar da vida dele foi ter nascido o Messi, isso sim. Mas se há uma coisa que se requeria é humildade.
Mas como nós somos conhecidos como o povo que baixa as calças e gosta de ser sodomizado, já nem digo nada. Vou trabalhar no fim do mês 6 dias por semana, todas as semanas, com 22 dias de férias anuais. Pelo menos 9h de trabalho por dia, de pé. Este senhor corre atrás de uma bola e o português cepo pensa que é um coitado que merecia 2 ordenados. Ora nem mais! Dessem-me o ordenado que ele ganha por 1 ano e eu comia a relva de colher se fosse preciso!
A esta discussão sobre o pobre Ronaldo dou um belíssimo :cartao: