O CR7 perder o titulo de melhor jogador da Europa para o Iniesta terá sido a gota de agua.
Depois de marcar mais de 70 golos, ter carregado o RM às costas, contribuindo decisivamente para o titulo na liga, e ter chegado às meias-finas no Euro, este prémio tinha de ser dele.
Acredito que não deva ter gostado nada de ver o pouco empenho do RM para este prémio ser dele. Por outro lado a imprensa espanhola andou meses a fazer campanha por jogadores “da casa”, Casillas, Iniesta, Xavi eram os predilectos.
Para quem tem todos os anos trabalhado como ele, acredito que tenha sido um grande desilusão.
Por outro lado, basta observar a diferença em relação ao Barcelona, na Catalunha toda a imprensa e clube se unem para ser o Messi (ou outro jogador do clube), a ganhar este tipo de prémio. Fazem Lobby e trinta por um linha pelos jogadores deles.
Se o RM não abre a pestana, perdem o CR7, Mourinho e ficam mais uns quantos anos a ver navios na Europa e Liga Espanhola.
Mas o pior disto é ter a certeza que ainda vamos ter uns artista cá do burgo, a dizer que o CR7 é mimado e outras coisas do género.
É tudo um complot contra o Ronaldo, coitadinho dele! Marcou mais de 70, mas quem é que marcou mais de 80? Quem é que ganhou mais títulos? Acho muito bem ter ganho o Iniesta, assim como achava bem que ganhasse um Xavi ou um Pirlo! E o artista do burgo, vulgo comum mortal, acha e bem que ele é um mimado. Não há um complot contra ele, há sim uma questão de gostos. Eu acho o Ronaldo uma menina do Twilight, mimada e carente de amor, com demasiado amor próprio e egocêntrico sem limites. Ele nasceu atrás de um calhau, foi tratado com esterco, e ainda tem, passados anos, a lata de apoiar o burro que fez isso acontecer, o cepo do João Jardim. Só aí vemos que ele como pessoa é um mal formado da pior espécie. Sim, foi criado jogador no nosso SPORTING, mas neste momento não passa de uma prima dona que pensa que tá tudo contra ele e que é um coitadinho. O maior azar da vida dele foi ter nascido o Messi, isso sim. Mas se há uma coisa que se requeria é humildade.
Mas como nós somos conhecidos como o povo que baixa as calças e gosta de ser sodomizado, já nem digo nada. Vou trabalhar no fim do mês 6 dias por semana, todas as semanas, com 22 dias de férias anuais. Pelo menos 9h de trabalho por dia, de pé. Este senhor corre atrás de uma bola e o português cepo pensa que é um coitado que merecia 2 ordenados. Ora nem mais! Dessem-me o ordenado que ele ganha por 1 ano e eu comia a relva de colher se fosse preciso!
A esta discussão sobre o pobre Ronaldo dou um belíssimo :cartao:
Hum!!! Dor de cotovelo?? Trabalha como ele. O Ronaldo não tem culpa dos ladrões que escravizam os seus especímens. Há um velho ditado na minha terreola que diz o seguinte: " Tens inveja? Trabalha, malandro" !!!