…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kgxaPwPep_c[/youtube]
:mrgreen: :mrgreen:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Há dois anos que sigo jornalistas espanhóis no twitter, sei bem do que falo. E quanto ao sentimento de uma franja considerável da população, é ver o que nos chamaram depois de nos ganharem no Euro (“vendedores de toalhas, etc”), terem-nos assobiado o hino, etc. O punto pelota, tal como o futboleros, é efectivamente lixo, o que nao impede que por vezes se digam verdades.
Já por mais que uma vez apanhei os ditos jornalistas a ofender o povo português a pretexto de criticar o Mourinho/cr7/Pepe…metem nojo

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kgxaPwPep_c[/youtube]
:mrgreen: :mrgreen:
Lindo!! :rotfl:
Falcão: +2 golos.
É incrível a forma com que ele aproveita tudo para meter a bola dentro da baliza. :mais:

Falcão: +2 golos.
É incrível a forma com que ele aproveita tudo para meter a bola dentro da baliza.
:mais:
E segundo o Record, tem pré acordo com o Real Madrid!
Hat-Trick. :mais:
Falcão ganha o penalty e converte-o de seguida. É uma besta. :great:
14 para Falcao, 13 para Ronaldo e 21 para Messi (se as contas não me falham).
Falcão 4x! Impressionante. Um génio da grande área (Cruyff e Romário que me desculpem).
POKER !
este Falcão é mesmo qualquer coisa…
Poker. :mais:
É inacreditável a facilidade com que ele marca golos. Que jogador de loucos.
Mais um do Falcão!
5

Mais um do Falcão!
5
Que monstro (no bom sentido :mrgreen:)
aquela defesa é manteiga tb. o falcao faz td o que quer
- 1 :lol:
5!
Iniesta, quem? :twisted: :lol:
Eu até tinha adjectivos para 4 golos mas 5 já não tenho nada para dizer no meu dicionário.
Resta-me esperar que o Falcao consiga nos 15 minutos que restam fazer um duplo hat-trick. :mais:
Demolidor!

5!
Iniesta, quem? :twisted: :lol:
Eu até tinha adjectivos para 4 golos mas 5 já não tenho nada para dizer no meu dicionário.
Resta-me esperar que o Falcao consiga nos 15 minutos que restam fazer um duplo hat-trick.
:mais:
Possivel :offtopic: mas já alguém o fez?
:xock:
Verdade seja dita, o século 21 está repleto de enormes jogadores. Jogadores que marcariam uma geração, não fosse estarem todos na mesma.
É caso para dizer que o futebol tem evoluido de uma maneira espantosa!
É o meu jogador preferido da actualidade o Falcao. Eu dava-lhe o prémio de melhor do mundo em 2012. :mrgreen: