Futebol Espanhol - Parte II

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kgxaPwPep_c[/youtube]
:mrgreen: :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Há dois anos que sigo jornalistas espanhóis no twitter, sei bem do que falo. E quanto ao sentimento de uma franja considerável da população, é ver o que nos chamaram depois de nos ganharem no Euro (“vendedores de toalhas, etc”), terem-nos assobiado o hino, etc. O punto pelota, tal como o futboleros, é efectivamente lixo, o que nao impede que por vezes se digam verdades.

Já por mais que uma vez apanhei os ditos jornalistas a ofender o povo português a pretexto de criticar o Mourinho/cr7/Pepe…metem nojo

Lindo!! :rotfl:

Falcão: +2 golos.

É incrível a forma com que ele aproveita tudo para meter a bola dentro da baliza. :clap: :mais:

E segundo o Record, tem pré acordo com o Real Madrid!

Hat-Trick. :clap: :mais:

Falcão ganha o penalty e converte-o de seguida. É uma besta. :great:

14 para Falcao, 13 para Ronaldo e 21 para Messi (se as contas não me falham).

Falcão 4x! Impressionante. Um génio da grande área (Cruyff e Romário que me desculpem).

POKER !

este Falcão é mesmo qualquer coisa…

Poker. :clap: :mais:

É inacreditável a facilidade com que ele marca golos. Que jogador de loucos.

Mais um do Falcão!

5 :clap:

Que monstro (no bom sentido :mrgreen:)

aquela defesa é manteiga tb. o falcao faz td o que quer

• 1 :lol:

5!

Iniesta, quem? :twisted: :lol:

Eu até tinha adjectivos para 4 golos mas 5 já não tenho nada para dizer no meu dicionário.

Resta-me esperar que o Falcao consiga nos 15 minutos que restam fazer um duplo hat-trick. :clap: :mais:

Demolidor! :clap:

Possivel :offtopic: mas já alguém o fez?

:xock:

Verdade seja dita, o século 21 está repleto de enormes jogadores. Jogadores que marcariam uma geração, não fosse estarem todos na mesma.

É caso para dizer que o futebol tem evoluido de uma maneira espantosa!

É o meu jogador preferido da actualidade o Falcao. Eu dava-lhe o prémio de melhor do mundo em 2012. :mrgreen: