Futebol Espanhol - Parte II

Não me parece que tenha dito assim com tão más intenções, não exagerem pah :mrgreen:

Lion 73 , finalmente apanhei-te!! :hand:
Ultimamente tens me andado a fazer assim umas perguntas como quem duvida do meu sportinguismo ou de certas coisas que aqui digo,EU RESPONDO TE E TU IGNORAS ME, e entao sais me com uma afirmacao dessas?

Afinal no fundo ate concordas comigo, porque e precisamente por isso que eu tenho dificuldade em acerditar em alguem que va para presidente do clube, dai que nao va atraz de godinhos ou de brunos carvalhos , eu vou atraz do Sporting e precisamente por realidades como esta que acabastes por dizer que eu acho que o Sporting esta onde esta!!

Quando voces a unica coisa que fazem e achar que foi o Godinho que pos o Sporting na situacao que esta,e isto que tenho tentado dizer e isto que tenho tentado alertar , porque sendo eu mais velho ja passei por isso tudo, ou voces andam se a enganar a vos propriops ou entao .nao tem nocao da realidade!!

Por isso quando eu digo que o Sporting nao tem mistica , eu o digo baseado em factos e voces pretendem nao me levar a serio , mas no fundo concordam comigo, indirectamente , porque nao querem admitir que infelizmente e assim!!

Mas nao me venhas com a historia , de que o Cristiano nao quer vir para o Sporting porque causa da situacao actual, porque entao eu dou te muitos mais exemplos de outros que quando voltaram preferiram outros clubes que nao o Sporting!

Não é propriamente sobre futebol e dizem que aquilo nem é propriamente Espanha mas, para os interessados nestas áreas e curiosos, o projecto do novo San Mamés está no site do Bilbau em pdf para ser descarregado, pelo que percebi os concursos lá são mesmo públicos, outras mentalidades…

http://www.athletic-club.net/web/main.asp?a=2&b=10&c=2&d=0&idi=1

Deixa-te de coisas, nenhum trabalhador irá abdicar de um ordenado só por amor a camisola. Era o mesmo que eu ganhar 1500€ e decidir vir receber 450€ só para trabalhar numa empresa que gosto digamos, desculpa, mas ninguém o faz e não me venhas com coisas de que tu ou que alguém aqui fazia porque só estão atirar areia para os olhos :great:

Não quero com isto dizer que se deixa de ser mais ou menos Sportinguista e esse caso acontece na mesma situação dos adeptos que são sócios e os que não são.

Apanhaste-me? :mrgreen:

Ora explica lá como. E, já agora, dá-me exemplos de perguntas que indiciem que duvido do teu Sportinguismo. Digo-te desde já que não o conseguirás fazer, porque não as há, porque não duvido. Tal como não me recordo de ter ignorado qualquer comentário teu. se o escreveste, provavelmente li-o. Se não respondi, certamente que não havia mais nada para dizer. Cada um terá dado a sua opinião e ponto final.

Quanto a esta questão em específico, parece- evidente. CR é um dos melhores jogadores do mundo e um dos melhores de sempre. No final do actual contrato e assim tenha saúde, continuará a sê-lo. Tem rendimentos do seu trabalho, directos e indirectos na casa das dezenas de milhões por ano, disputa uma das 2 ligas mais mediáticas do planeta e haverá, quando muito, 3 ou 4 clubes mundiais à altura das suas ambições, ele que é obcecado por títulos e ser o melhor. E viria ele para a liga portuguesa, para um clube sem rei nem roque, onde e não tenho dúvidas, muitos dos seus jogadores, com ambições de carreira, estarão convencidos que estão a perder tempo, dinheiro e regridem enquanto profissionais? Pois. Porque é isto que o Sporting tem representado nos últimos anos. Um poço onde o talento se afunda e as vitórias são uma miragem.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MqRbbEIp3w8#

Finalmente é denunciada publicamente a campanha negra contra os Portugueses do Real Madrid.

Vale a pena ver.

Isso não é aquele standard que os lamps adoptaram?

Yep, tal como o Emirates do Arsenal e alguns na Alemanha. É um modelo comum hoje em dia

Sportinguistas dos tempos modernos… É pena.

O dinheiro não é tudo e ele até já tem bastante.

Sim, pq 10 ou 20M são trocos 8)

Não é tudo é verdade, mas o estilo de vida paga-se e uma pessoa que tem um iate não quer passar a ter uma lancha

San Mamés foi das maiores desilusões de sempre, que nojo de estádio ^-^ E ainda tenho uns resquicios da lesão que aquela cortesã de hino dos gajos me provocou nos tímpanos.

:great:
É como as escolas primárias de Salazar. Na Brandoa, em Almodôvar ou em Vila Flor eram todas iguais.

[hr]

Entretanto Cristiano Ronaldo recebeu ontem o prémio de melhor desportista ibero americano do ano
Pelo que li é um prémio atribuído pelo conselho superior de desportos espanhol e quem fez a entrega foi a famelga real do país vizinho.
Portanto um órgão governamental e a família do caçador de elefantes não tiveram pruridos em distinguir o Cristiano.
Suponho que sejam algo abaladas algumas teorias cretinas com que alguns alienados enchem este tópico sobre a xenofobia e a ostracização que Ronaldo é vítima em Espanha.

Sim, tem tudo a ver. Querem ver que lá por o Rei decidir dar um prémio ao português (rei que lembre-se tem grande afinidade por Portugal) é o sentimento comum em Espanha.

Sendo assim não percebo o porquê do povo português não gostar da Merkel, Passos, Cavaco, Portas, Gaspar tecem rasgados elogios à senhora.

Mais depressa a familia real distingue um português, que um simbolo da catalunha.
Só mesmo se não tiver escolha possivel. :wink:

As excelentes relações da familia real espanhola com Portugal são conhecidas, não é preciso muito para chegar lá.

:lol: O rei, as relações com Portugal nos tempos do exílio :lol: Parem lá de fazer filmes do tempo da maria cachucha
Quem decide aqueles prémios não é o rei nem a rainha. É um organismo oficial, dependente do governo, o conselho nacional do desporto. O rei, a rainha, a princesa ou o peluche da infanta só fazem a entrega do prémio. O rei, no caso a rainha, é só para a fotografia
E quantos aos catalães. Ontem tb foi premiado o JC Navarro, do Barcelona e lá nascido

Ainda por aí um video de um espanhol que denuncia isso mesmo.
Mourinho e Ronaldo são assobiados pelos próprios adeptos. Só em Espanha algo como isto seria possivel.

Josep Pedrerol abandona el plató y se marcha a descansar.

Uma reacção destas não deixa de ser surpreendente.