Futebol Espanhol - Parte II

É o Ronaldo, tinha isso pago em 1 epoca.

Não estou a dizer que não os vale.

Não é a questão de os valer.

Numa época em camisolas e marketing relacionado com ele recuperavam os 100M. :wink:

O Ronaldo a sair sairá por muito menos que os 100M
Os que o Real gastou nele, já ele os deve ter pago.
A partir de agora é lucro.

E com 28 anos e a querer sair, o Real não vai querer cair no erro de o amuar e deixa-lo bazar no fim do contrario.
Aposto para uns vá 70M€ se tanto.

O United poderá querer muito o Ronaldo de volta, mas nunca ponderará incluir o Rooney, que caminha para ser um ídolo como o Giggs ou outros iguais ou parecidos, num negócio - anulariam o crédito junto dos adeptos e do treinador, porque, apesar de o Ronaldo ser melhor que o Rooney, ambos são muito queridos pelos adeptos.

Por razões óbvias, o United não possui as mesmas armas monetárias de clubes como o City, o Chelsea e o PSG - mas o Ronaldo é o Ronaldo e a sua contratação poderia ser uma forma de formular uma nova relação entre os donos norte-americanos do United e a massa associativa do clube. Não podemos também excluir a possibilidade de o Milão ser comprado por um bilionário (fala-se que um árabe multimilionário quer comprar o clube, daí a presença tímida do Milan no mercado de transferências) e, portanto, passar também a ser incluído nesse lote de possíveis destinos.

Não me surpreenderia se o United tentasse incluir um outro jogador do clube. Qual, não sei bem, terei que olhar para o plantel primeiro para poder perceber quais são os jogadores do United que o Real Madrid gostaria de poder contratar. Se o Ronaldo quer mesmo sair do Real e um clube de Inglaterra, que não o United, o querer contratar, então o United, para não dar gracejos aos rivais, tentará fazer o mesmo - nunca poderá dizer “não estamos interessados”.

Sobre o possível valor da transferência, depende. Se o interessado for um dos clubes bilionários, então não me pareceria inacreditável que alguém voltasse a pagar 100 milhões de euros - lembrem-se dos ridículos valores pagos, por exemplo, pelo Chelsea por alguns jogadores.

Contratar o Ronaldo não representa qualquer risco, tanto desportivo como financeiro. Contratem o tipo e esperem não menos de 30 golos no campeonato e muitos milhões de euros de receita.

quando e que acaba o contrato do ronaldo?

Penso que em 2015

Não estou a ver Ronaldo a regressar ao United.

Vejo-o mais num City, num PSG, ou quem sabe num clube russo a ganhar um ordenado estratosférico (espero que não).

Mas aquela ideia que falaram nas páginas anteriores de ver Mourinho e Ronaldo a ingressarem por exemplo num Liverpool, com um bom projecto, revitalizando o clube, era interessante.

O Ronaldo nunca irá para russias e afins.
Vai querer fazer a sua carreira sempre em clubes de topo e deixar a sua marca por onde passar.
Mais depressa vai para uma Itália que para uma Rússia ou City.
E eu nem acredito muito que ele vá para Itália. (apesar de para mim, se fosse e se vingasse, tornaria-se sem duvida nenhuma o melhor jogador de futebol de sempre)

Acho que vai mesmo parar a Milão.

É mais um clube histórico poderoso e ele com a vontade que tem de vencer e provar que á o melhor vai querer faze lo em todo o lado.

Apesar de Inglaterra ser a sua praia.

Se o Ronaldo fosse mesmo Sportinguista, deixava acabar o contrato e vinha para o Sporting. Simples.

E vinha arruinar a sua carreira. Simples.

É Sportinguista. Mas não é parvo.

Tudo a ver… so se fosse doido é que vinha para o Sporting.

Sim, porque tu dizias logo que sim a perder 10M/ano por amor ao Sporting 8)

Ronaldo poderá vir mas já com os seus 32 33 anos…antes disso nunca, o dinheiro nunca é demais, e só se ele fosse louco é que vinha para o Sporting ganhar uns 250 mil por mês quando pode ganhar isso numa semana.
De resto, gostaria de ver o nosso Ronaldo no Manchester City, sei que não gostam muito do clube por ser um novo rico, mas seria um prazer vê-lo a rasgar com David Silva Aguero Teves e companhia :beer:

Yah, a malta fala muito porque não recebem o dinheiro que ele recebe e criticam por isso. É porque se fosse ao contrário, estava-se mesmo a ver os foristas aqui e os tugas que sempre andam a critica-lo devido ao que ele ganha se não faziam o mesmo e até faziam bem pior.

[b]Recordista espanhol desafia o CR7[/b]

Na pista de tartan ou num relvado, com ou sem pitons, David “El Pájaro” Rodríguez não acredita nos cálculos acerca do fabuloso sprint de Ronaldo no dérbi contra o Atlético de Madrid
O fabuloso sprint de Cristiano Ronaldo no dérbi contra o Atlético de Madrid não deixou ninguém indiferente. O CR7 terá corrido cerca de 96 metros - distância entre as duas pequenas áreas - em dez segundos, calculando-se que possa valer entre 10,5 a 10,7 segundos nos 100 metros.

Quem resolveu reagir à chuva de elogios sobre o português do Real Madrid foi David Rodríguez, recordista espanhol dos 100 metros. Rodríguez, cuja alcunha é “El Pájaro” - o pássaro -, desafiou Ronaldo para um duelo nos cem metros. Tudo porque tenha havido quem questionasse se o extremo do Real Madrid não seria mais rápido do que o atleta mais veloz do país vizinho, que encarou o assunto com bom humor.

“A pedido, desafio CR7 para uma corrida de 100 metros, com ou sem pitons, em tarnat ou relva”, brincou o atleta espanhol na sua conta do Twitter. Rodríguez tem o recorde pessoal nos 100 metros fixado em 10,14 segundos e diz não conferir nenhuma credibilidade aos cálculos sobre o sprint do CR7. “Se o próprio Cristiano ler o artigo vai-se rir, ele respeita bastante os atletas e sabe de atletismo”, acrescentou El Pájaro.

é só inveja estes espanhois da treta :cartao:
O gajo que desafie, mas que primeiro ande a correr 77 minutos e fazer aquele sprint que ele fez.

Só inveja

Apenas alguém que quer ter fama à custa do Ronaldo. Nada de novo.

Se ele ainda desafiasse o maior para uma futebolada 1 vs 1 :twisted:

Ele que viesse pra estrada que o Ronaldo até lhe arrancava a tinta :boohoo:

Ou não :twisted: