O United poderá querer muito o Ronaldo de volta, mas nunca ponderará incluir o Rooney, que caminha para ser um ídolo como o Giggs ou outros iguais ou parecidos, num negócio - anulariam o crédito junto dos adeptos e do treinador, porque, apesar de o Ronaldo ser melhor que o Rooney, ambos são muito queridos pelos adeptos.
Por razões óbvias, o United não possui as mesmas armas monetárias de clubes como o City, o Chelsea e o PSG - mas o Ronaldo é o Ronaldo e a sua contratação poderia ser uma forma de formular uma nova relação entre os donos norte-americanos do United e a massa associativa do clube. Não podemos também excluir a possibilidade de o Milão ser comprado por um bilionário (fala-se que um árabe multimilionário quer comprar o clube, daí a presença tímida do Milan no mercado de transferências) e, portanto, passar também a ser incluído nesse lote de possíveis destinos.
Não me surpreenderia se o United tentasse incluir um outro jogador do clube. Qual, não sei bem, terei que olhar para o plantel primeiro para poder perceber quais são os jogadores do United que o Real Madrid gostaria de poder contratar. Se o Ronaldo quer mesmo sair do Real e um clube de Inglaterra, que não o United, o querer contratar, então o United, para não dar gracejos aos rivais, tentará fazer o mesmo - nunca poderá dizer “não estamos interessados”.
Sobre o possível valor da transferência, depende. Se o interessado for um dos clubes bilionários, então não me pareceria inacreditável que alguém voltasse a pagar 100 milhões de euros - lembrem-se dos ridículos valores pagos, por exemplo, pelo Chelsea por alguns jogadores.
Contratar o Ronaldo não representa qualquer risco, tanto desportivo como financeiro. Contratem o tipo e esperem não menos de 30 golos no campeonato e muitos milhões de euros de receita.
Vejo-o mais num City, num PSG, ou quem sabe num clube russo a ganhar um ordenado estratosférico (espero que não).
Mas aquela ideia que falaram nas páginas anteriores de ver Mourinho e Ronaldo a ingressarem por exemplo num Liverpool, com um bom projecto, revitalizando o clube, era interessante.
O Ronaldo nunca irá para russias e afins.
Vai querer fazer a sua carreira sempre em clubes de topo e deixar a sua marca por onde passar.
Mais depressa vai para uma Itália que para uma Rússia ou City.
E eu nem acredito muito que ele vá para Itália. (apesar de para mim, se fosse e se vingasse, tornaria-se sem duvida nenhuma o melhor jogador de futebol de sempre)
Ronaldo poderá vir mas já com os seus 32 33 anos…antes disso nunca, o dinheiro nunca é demais, e só se ele fosse louco é que vinha para o Sporting ganhar uns 250 mil por mês quando pode ganhar isso numa semana.
De resto, gostaria de ver o nosso Ronaldo no Manchester City, sei que não gostam muito do clube por ser um novo rico, mas seria um prazer vê-lo a rasgar com David Silva Aguero Teves e companhia
Yah, a malta fala muito porque não recebem o dinheiro que ele recebe e criticam por isso. É porque se fosse ao contrário, estava-se mesmo a ver os foristas aqui e os tugas que sempre andam a critica-lo devido ao que ele ganha se não faziam o mesmo e até faziam bem pior.
Na pista de tartan ou num relvado, com ou sem pitons, David “El Pájaro” Rodríguez não acredita nos cálculos acerca do fabuloso sprint de Ronaldo no dérbi contra o Atlético de Madrid
O fabuloso sprint de Cristiano Ronaldo no dérbi contra o Atlético de Madrid não deixou ninguém indiferente. O CR7 terá corrido cerca de 96 metros - distância entre as duas pequenas áreas - em dez segundos, calculando-se que possa valer entre 10,5 a 10,7 segundos nos 100 metros.
Quem resolveu reagir à chuva de elogios sobre o português do Real Madrid foi David Rodríguez, recordista espanhol dos 100 metros. Rodríguez, cuja alcunha é “El Pájaro” - o pássaro -, desafiou Ronaldo para um duelo nos cem metros. Tudo porque tenha havido quem questionasse se o extremo do Real Madrid não seria mais rápido do que o atleta mais veloz do país vizinho, que encarou o assunto com bom humor.
“A pedido, desafio CR7 para uma corrida de 100 metros, com ou sem pitons, em tarnat ou relva”, brincou o atleta espanhol na sua conta do Twitter. Rodríguez tem o recorde pessoal nos 100 metros fixado em 10,14 segundos e diz não conferir nenhuma credibilidade aos cálculos sobre o sprint do CR7. “Se o próprio Cristiano ler o artigo vai-se rir, ele respeita bastante os atletas e sabe de atletismo”, acrescentou El Pájaro.
é só inveja estes espanhois da treta :cartao:
O gajo que desafie, mas que primeiro ande a correr 77 minutos e fazer aquele sprint que ele fez.