Futebol Espanhol - Parte II

Quando me referi ao Sporting ou, não podendo ser ( :mrgreen:), Arsenal estava só a falar do Ronaldo. Eu até gosto do Wenger, apesar de às vezes o homem me deixar a pensar se ele ainda está bom da cabeça.

O Mourinho gostava de o ver na Alemanha, por exemplo. Um campeonato em crescimento claro e seria um bom desafio tentar a Champions com algum clube alemão.

Vou acompanhar o Valencia com mais atenção, estou curioso por ver o trabalho do Valverde …

O que eu não dava para ver o Rei Ronaldo e o Mou no Arsenal… Ou no Liverpool, era excelente!

Ah bom, não sou o único com estas ideias! :mrgreen:

Gosto muito do Liverpool, não tanto do Arsenal mas mesmo assim não desgostava e o Barbosa podia celebrar um campeonato xD

:offtopic:
Pára Tudo :hand: , fartamo-nos de criticar a direção do Sporting que mata tudo o que é treinadores e jogadores e entao a direção do Arsenal???

Contem quantos jogadores o Wenger foi buscar jovens e fez deles autenticas maquinas de futebol e de seguida a direção vendeu-os e nao os vendem a qualquer clube mas muitos deles aos rivais.

O Wenger veio do Japao para o Arsenal ninguem dava nada por ele e ele formou uma equipa fantastica Henry, Bergkamp, Vieira, Pires e por ai fora, quando essa geraçao acabou foi buscar Nasri, Van Persie, Fabregas e venderam-nos todos e o Arsenal nao cai por ai baixo tais clubes de Petroleo tipo Chelsea só e somente devido ao Wenger

In Wenger we Trust nao nasceu ao acaso, e é preciso muito amor ao clube para ficar lá apesar de tudo o que lhe fazem e não é à falta de propostas, se fosse eu já tinha saido de lá, nem no Sporting admitia tal coisa.

Para mim é o treinador ideial para o Sporting e adorava te-lo cá, infelizmente sei que é impossivel.

Torcer pelo Sporting, Arsenal e Roma não é para os fracos de Coração :twisted: só o Barça e o Dortmund me dao alegrias.

ON TOPIC

Ronaldo no Arsenal? :pray: :pray: :pray: mas nao vai para lá, a logica do já ganhei tudo vou para um clube que nao seja vencedor para ganhar tudo lá é utopica, se o amor ao clube quase nao existe essa ideia muito menos.

Sinceramente, se o Ronaldo sair do Real nao sei para onde irá, mas gostava de o ver no Barça por um anito só para ver a destruição :twisted: mas assim o Barça ficava indestrutivel e tambem nao acho isso bom para o Futebol.

Provavelmente ou fica no Real ou segue com o Mourinho se este sair

Ronaldo e Messi no Barça, e podiam fechar o futebol para sempre.
Atribuíam todos os títulos possíveis logo para os 6 anos seguintes a eles e à equipa.
E pronto, começava-se já a disputar a La Liga de 2019/2020, com a condição que ambos só podiam jogar 1 partida por mês.

E a serio que não há um amigável para os pobrezinhos que junte estes dois monstros?
Tipo Patrício, Pepe, Messi e Ronaldo, contra 11. :mrgreen:

Não pode, o Messi diz que só joga com o Xavi e Iniesta :twisted:

messi falcao ronaldo

xavi          iniesta

:drool: :drool: :drool:

Seria nojento ver o Ronaldo ao lado do Messi no Farça.

Pois seria. Assim como seria se visse o Ronaldo ao lado do Messi no Manchester ou no Real Madrid. Vê-los juntos seria nojento em quase todo o lado, menos no Sporting. :mrgreen:

Ronaldo no barça? Nem pensar.

:arrow: :arrow:

É isso e o messi no real madrid, coisas impossiveis

O Ronaldo não pertence à laia do barcelona que só querem é simular faltas, 30 cambalhotas no chão e 5 jogadores à volta do árbitro a fazer pressão para dar amarelos e vermelhos >:(

Que venha mazé para o nosso Sporting :mrgreen:

Não estou lá muito interessado em saber o futuro do Rasga Camisolas - a frase fala por si. É o melhor treinador do Mundo e no Real Madrid não tem recebido os louvores que merece - aquele bando de Madrid perceberá o quão patético é quando se aperceber que o Real Madrid sem o Ronaldo e o Mourinho não conseguirá nem assustar o Barcelona.

Quero, e muito, é que o Ronaldo se pire o mais rapidamente possível daquele clube, daquele país. O dinheiro muitas vezes supera a ambição, e talvez por isso o Ronaldo termine por se transferir para o PSG, mas gostaria de o ver regressar a um país onde ele foi muito feliz, Inglaterra.

Que regresse ao Manchester United. Sim, não gosto do United, mas foi nessa casa que o Ronaldo saltou para o lugar número 1 do Mundo. Se me perguntarem por qual o clube que eu não gostaria de ver Ronaldo representar, diria o City, o Chelsea. É que eu não gosto mesmo nada do United, mas sei que naquela casa os ídolos são respeitados e apoiados. E sempre, não apenas quando produzem.

Muito honestamente, o melhor seria o Ronaldo dizer não a esses todos, incluindo o United, e ingressar no Newcastle United.

Pufff, Leeds United :twisted: :twisted:

Quase exatamente o que eu penso… :beer:

O problema é o United ter dinheiro para o tirar de lá. Precisavam de dar uns 70-80M + Rooney só para começar a falar provavelmente :inde:

United tem dinheiro.

A partir da época 2013/2014 vai receber 60M só do patrocínio da camisola que é o dobro do 2 lugar(Barcelona) com 30M do Quatar.

Mas dar mais de 100M por um jogador com 28 anos não é para todos… ::slight_smile: