Futebol Espanhol - Parte II

alguma vez… esses clubes não estão habituados a sair, o Mourinho quer a Champions em Inglaterra e certamente não é aí que a consegue. E o Ronaldo a sair de Madrid só se for para o Naite

Era um sonho… ver o meu Manchester com esse ataque :drool:

Só o CR7 e o Van persie eram 80 golos ! Agora junta-lhes os do Chicharito e do Rooney…
Perfect team!
Contratam ainda 1 bom médio e ficam excelentes.
Se o Mourinho for para lá então…

Coitados :xock:
Como podes desejar-lhes tanto mal? :rotfl:

Valverde no Valencia

SL

Então o Zé não se diz especial? :inde: :mrgreen:

A sair espero que não vá para Chelsea ou City, PSG muito menos, mas isso acho que ele não fazia.

Ideal era vir para o Sporting :mrgreen: Se não puder ser que vá para o Arsenal, para ver se destrona o Henry :angel:

O mourinho vinha para o sporting e o sporting conseguia a proeza de matar a carreira de um dos melhores treinadores do mundo. lol

Arranjar colocação para o Zé é fácil. É onde ele quiser. Basta ter argumentos financeiros
Pôr novamente o Zé e o Cristiano Ronaldo no mesmo sítio é já serão necessários argumentos de muito peso.
Mais difícil que isso, aliás, muito mais difícil, é substituir o Zé no Real.
O Florencio vai a eleições daqui a um ano e, caso vá com a 10ª no bolso, mas sem Zé, CR e com maus resultados… arrisca-se a passar por um mau momento.

Por tudo isso acho muito precipitadas estas notícias sobre a sua saída no fim da época, ainda para mais com o lado de ser desejo de Florencio.
Até compreendo a frustração com o mau início, sobretudo depois da época passada e da vitória na supertaça. Aquilo estava a subir muito e de forma sustentada: taça do rei, liga, supertaça. Até já ganhavam em Barcelona.
O inimigo parecia domado e o céu era o limite. As expectativas dos madridistas estavam nas nuvens, portanto.

Mas, afinal, campanha na liga está a ser má. Bem pior que nos anteriores anos, claro, e suponho mesmo que os pontos conquistados pelo Zé nesta liga sejam inferiores aos de Pellegrini nesta altura.
E as explicações não convencem ninguém: os árbitros já cheira mal e o calendário já é o lado neurótico da coisa.

De qualquer das formas estamos com 1/3 da liga, só. E ainda há a taça do rei e a champions.
O calendário do Barcelona tem sido porreiro (no ano passado já tinha largado 6 pontos no país basco e em Valência, este ano receberam esses adversários em casa), sofrem golos em barda (algo que na champions pode fazer muita mossa). E sabe-se como a liga e o jogo de Camp Nou afectaram a champions em 2012 com o Bayern e Chelsea, pelo que a confirmar-se que está de fora até pode ser vantajoso para a campanha internacional. Não têm de ser gulosos.

Concluindo. Mesmo compreendendo a frustração de quem sofre pelo Madrid, por ter achado que tinham sido criadas raízes, não me parece que se justifique tanta gritaria. Nada está perdido e ainda há muito para granhar

Quem vos ouvir falar até parece que o Liverpool e o Arsenal são clubes da 2 b ^-^

Além de terem grandes equipas e grande historial, tambem possuem um enorme poder financeiro e tem uma coisa em comum, não ganham nada a anos. Mas dúvido que vá para o Arsenal agora para o Liverpool não tenho assim tanta certeza até porque apoio dos adeptos não lhe faltaram agora resta uma dúvida, estará o Zé disposto a ir a Uefa na 1 seasson? É o que veremos.

cool. a acompanhar. :great:

Por acaso gostava de ver ambos no Arsenal, levantar aquele clube seria épico.

:arrow: :arrow:

Eles que peguem em 150M e que vão buscar os 2… :twisted:

P.s: se bem que, para mim, a hipótese mais provável é o United. Têm dinheiro, têm jogadores para mandar para Madrid (Rooney por ex) e, lá, o CR7 passava a ser Deus em 2 semanas…

Até parece que disse algum absurdo…Se o Mourinho se diz especial tem é de ir para um projecto motivante. O Ronaldo igual. Ir para o City ou United é facil demais… Mantenho o que disse há pouco.

Mourinho e Ronaldo NADA têm a provar no mundo do futebol, pelo que pouco importa para onde vão.

:arrow:

Óbvio e ambos são sinónimo de sucesso

Claro que nem um nem outro tem mais nada a provar no futebol mundial mas quanto mais motivante for o projecto melhor. E levantar um clube como Mourinho levantou o Chelsea seria muito bom para os dois.

Estou mesmo a ver o Messi a sair do Barça por ser fácil demais… :mrgreen:

estou mesmo a ver o messi sair do barça… ponto. ;D
pelo menos nos próximos 4 ou 5 anos não sai de lá. ele não é estúpido.

Epa… falando por mim, estando com 28 anos (Ronaldo) ou já depois de ter conquistado tudo o que há (Mourinho), preferia ir para um projecto mais arriscado e motivante como levantar um gigante adormecido em Inglaterra. Mas isto é a minha opinião. Já percebi que não concordam.

Eu concordo, Liverpool é o destino.

Até os Beatles se levantam para apoiar o Ronaldo :mrgreen: