Futebol de Praia

:o EXCELENTE NOTICIA :clap: :clap:

Mais um regresso visto que tambem já fez parte da equipa noutros anos … :clap:

Finalmente boas notícias !! É disto que o Sporting precisa ! :smiley:

mandem o ronny tb pro futebol de praia, pra mandar uns pasteis dum lado ao outro do campo serve bem… eu é que não ficava na bancada atrás da baliza :lol:

Afinal teriamos outro lugar po Stojkovic :lol:

Tá muita gente a assistir?

SL

O filipe claro que aproveitou e mandou a boca- o futebol de praia não precisa de pavilhão. Esta nova modalidade não vai acarretar grandes custos para o Sporting.

Perdeu uma boa oportunidade pra ficar calado :wall:

Disse isso ainda na presença dos atletas do andebol e futsal? :xock:

:cartao:

Devia ter evitado a boca … enfim

O fsf é do melhor dá um passo pra frente e dois pra trás… >:(

Numa conferência de imprensa marcada, entre outras coisas, para anunciar a contratação de um jogador para o Futsal e três renovações no Andebol, dizer uma coisas dessas… Enfim, continua com o seu sentido de oportunidade bem apurado.

mais nada?

A Foto de família

Da esquerda para a direita (espero não me enganar): Mário Patrício, Divanei, Belchior, Madjer, Pipinho, Pedro Portela, Humberto Gomes, Bosko e o empresário responsável pela equipa de Futebol de Praia (não apanhei o nome).

O filme, só mais à noite porque vou sair e ainda tenho que o editar :great:

Deves querer também a apresentação do CR7, não? >:D :lol:

AHHH ok , os restantes da equipa de futebol de praia não foram apresentados hoje ? é que ai só tem o Madjer e o Belchior …

eles não disseram mais nomes nem nada alem do Bilro e dos dois acima citados ??

Ah pois MRG isto ou é tudo ou nada :smiley:

Nop, já sabem: “Um euro a mais no clube é um euro a menos no futebol”. O dinheiro não chega para tudo, só podemos ter 3 jogadores >:D

Deixando as brincadeiras, não disseram nada quanto a outros jogadores.

Só o Belchior e o Madjer já chega :smiley:

ok thanks pela info :great:

O Madjer e o Belchior já nos tinham representado num daqueles torneiozinhos amadores, em que até jogava o Carlos Xavier, se não me engano.

Fiquei surpreendido, admito. O Madjer não era profissional do Milan?