:o EXCELENTE NOTICIA
![]()
Mais um regresso visto que tambem já fez parte da equipa noutros anos … ![]()
:o EXCELENTE NOTICIA
![]()
Mais um regresso visto que tambem já fez parte da equipa noutros anos … ![]()
Finalmente boas notícias !! É disto que o Sporting precisa ! ![]()
mandem o ronny tb pro futebol de praia, pra mandar uns pasteis dum lado ao outro do campo serve bem… eu é que não ficava na bancada atrás da baliza :lol:
Afinal teriamos outro lugar po Stojkovic :lol:
Divanei assina contrato para o futsal. Pedro Portela e Humberto Gomes renovam e Bosko para o andebol
Tá muita gente a assistir?
SL
O filipe claro que aproveitou e mandou a boca- o futebol de praia não precisa de pavilhão. Esta nova modalidade não vai acarretar grandes custos para o Sporting.
O filipe claro que aproveitou e mandou a boca- o futebol de praia não precisa de pavilhão. Esta nova modalidade não vai acarretar grandes custos para o Sporting.
Perdeu uma boa oportunidade pra ficar calado :wall:
Disse isso ainda na presença dos atletas do andebol e futsal? :xock:
MRG:
Disse isso ainda na presença dos atletas do andebol e futsal? :xock:
:cartao:
Devia ter evitado a boca … enfim
O fsf é do melhor dá um passo pra frente e dois pra trás… >:(
Numa conferência de imprensa marcada, entre outras coisas, para anunciar a contratação de um jogador para o Futsal e três renovações no Andebol, dizer uma coisas dessas… Enfim, continua com o seu sentido de oportunidade bem apurado.
mais nada?
A Foto de família

Da esquerda para a direita (espero não me enganar): Mário Patrício, Divanei, Belchior, Madjer, Pipinho, Pedro Portela, Humberto Gomes, Bosko e o empresário responsável pela equipa de Futebol de Praia (não apanhei o nome).
O filme, só mais à noite porque vou sair e ainda tenho que o editar :great:
mais nada?
Deves querer também a apresentação do CR7, não? >:D :lol:
AHHH ok , os restantes da equipa de futebol de praia não foram apresentados hoje ? é que ai só tem o Madjer e o Belchior …
eles não disseram mais nomes nem nada alem do Bilro e dos dois acima citados ??
Ah pois MRG isto ou é tudo ou nada ![]()
SCP link=topic=11203.msg488464#msg488464 date=1233255359]
AHHH ok , os restantes da equipa de futebol de praia não foram apresentados hoje ? é que ai só tem o Madjer e o Belchior …eles não disseram mais nomes nem nada alem do Bilro e dos dois acima citados ??
Nop, já sabem: “Um euro a mais no clube é um euro a menos no futebol”. O dinheiro não chega para tudo, só podemos ter 3 jogadores >:D
Deixando as brincadeiras, não disseram nada quanto a outros jogadores.
Só o Belchior e o Madjer já chega ![]()
Nop, já sabem: “Um euro a mais no clube é um euro a menos no futebol”. O dinheiro não chega para tudo, só podemos ter 3 jogadores >:D
Deixando as brincadeiras, não disseram nada quanto a outros jogadores.
ok thanks pela info :great:
O Madjer e o Belchior já nos tinham representado num daqueles torneiozinhos amadores, em que até jogava o Carlos Xavier, se não me engano.
Fiquei surpreendido, admito. O Madjer não era profissional do Milan?