Assinatura de contrato e renovações no andebol.
Já é um começo … ![]()
:arrow:
O Pipinho diz que trouxe o golfball para o sporting. Só conheço o horseball.
Golfball ?? que raio é isso :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Serão onze contra onze a jogarem com uma bola de golfe?
:lol: golfball nao conheco
SCP link=topic=11203.msg488406#msg488406 date=1233252049]
Skinner1906:
Tenho alguma curiosidade em saber quem será o Treinador e se a estrutura do Futebol de Praia terá pessoas com passado ligado ao Sporting… O nome de Carlos Xavier é o que mais me vem à memória, fosse como jogador ou como treinador.
Nos ultimos tempos tem sido ele o treinador tendo numa época acumulado esse cargo com o de jogador , portanto deve ser uma hipotese …
Mas caso seja como tudo indica , uma equipa profissional ou semi/profissional , via com bons olhos para nosso técnico o actual selecionador nacional , ou quem sabe o Paulo Alves(que tambem já jogou na nossa equipa de futebol de praia).
Aguardemos …
:naughty:
Em 2008 a equipa foi treinada por outro Xavier, o Pedro Xavier. São iguais, mas não são a mesma pessoa. :lol:
Divanei assina contrato para o futsal. Pedro Portela e Humberto Gomes renovam e Bosko para o andebol
MRG esperemos que estejas a tirar fotos depois ![]()
Em 2008 a equipa foi treinada por outro Xavier, o Pedro Xavier. São iguais, mas não são a mesma pessoa. :lol:
Isso foi em 2008 , mas em 2007 era o Carlos , em 2006 tambem foi mas acumulando com a função de jogador …
Divanei assina contrato para o futsal. Pedro Portela e Humberto Gomes renovam e Bosko para o andebol
É uma boa continuação …
![]()
Estou a filmar tudo. Vamos ver se o cartão de memória chega
SCP link=topic=11203.msg488426#msg488426 date=1233253258]
Pedro 1906:Em 2008 a equipa foi treinada por outro Xavier, o Pedro Xavier. São iguais, mas não são a mesma pessoa. :lol:
Isso foi em 2008 , mas em 2007 era o Carlos , em 2006 tambem foi mas acumulando com a função de jogador …
Sim, mas como falaste em ‘‘últimos tempos’’ e 2008 é mais recente que 2007 e 2006… Só me guiei pelo que disseste, não inventei nada. ![]()
![]()
Porreiro!
Excelente …
que o cartão aguente ![]()
Sim, mas como falaste em ‘‘últimos tempos’’ e 2008 é mais recente que 2007 e 2006… Só me guiei pelo que disseste, não inventei nada.
Loool :lol: :great:
O projecto de futebol de praia está acordado para 3 anos e poderá tornar-se o 1o clube a jogar na europa.
O projecto de futebol de praia está acordado para 3 anos e poderá tornar-se o 1o clube a jogar na europa.
Pode ser que se cative mais pessoal aí por fora.
Bilro também no sporting
Bilro, Belchior e Madjer eh la ![]()
Para contratar Madjer e manter Belchior só pode ser para investir forte na modalidade. E ainda bem para nós. 8)
Não gostava do Bilro quando jogava futebol, mas admiro-o como jogador de futebol de praia… joga muito bem. E é Sportinguista. ;D