Futebol de Praia

Só espero que isto seja para competir à séria, senão tá condenado ao fracasso. Até pq acho um pouco estranho, formar-se uma equipa sem se saber em que campeonato vai competir. Espero que esclareçam isso mais logo.

De qualquer das formas, estou bastante contente com os craques de que se fala, e gostava também que a futura equipa puxasse a si a responsabilidade de lançar novos craques no futebol de praia português.

O Madjer conheço pessoalmente e poderei falar disso. Já o Belchior não, apesar de, se não estiver errado, ele é, ou era, da zona de Almada.

Ainda à bem pouco tempo pensei falar com o Madjer, para ele registar-se por aqui ou então realizar uma entrevista, do género os foristas realizavam as perguntas que queriam e eu colocava-lhe as questões. Só que o tempo que tenho tido é quase nulo e isso tem ficado pendente.

Agora com mais tempo e com ele no nosso clube, será algo que farei o mais breve possível.

Segundo o que sei e o que já foi dito por aqui, vai haver uma competição “a sério” por cá. Para o clube investir forte é porque tem conhecimento do que está já estipulado.

Ter o Belchior e o Madjer, para mim é uma aposta muito forte. É com natural expectativa que aguardo para ver quem são as outras caras, se jogadores de nível igualmente muito elevado, tipo Alan, se alguns “veteranos” que habitualmente entram nestas lides, como o Carlos Xavier e quem sabe o Oceano, ou se jogadores jovens e pouco conhecidos, como forma de estrada para o futuro.

Uma junção das três seria o ideal, mas para ser sincero o mais dificil já está feito: juntar dois dos melhores executantes da modalidade do Mundo, sendo um deles, o melhor, para mim.

É uma boa notícia, mas se outros grandes não entrarem também, a modalidade está condenada ao fracasso.

Se precisares na altura ajuda para essa entrevista e organizacao da mesma estou disponivel :great:

29-01-2009 Novidades em Alvalade!

Hoje, quinta-feira, a partir das 17h30, no auditório do Estádio José Alvalade, o Sporting apresenta o novo reforço da equipa de futsal, Divanei, renova contrato com outros atletas desta modalidade e da equipa de andebol.

Será também apresentada a equipa da nova modalidade do Clube, que inclui, entre outros, dois dos melhores jogadores do mundo.

Esta sessão é aberta aos sportinguistas.

in Sporting.pt

Parece que de Craques só mesmo Madjer e Belchior para encher por aí os sacos aos outros :mrgreen:

Com o Madjer e o Belchior qualquer competição que haja está ganha 8)

Falta pouco :slight_smile:

Já vi que falaram por cá do ALAN … não creio que faça parte deste projecto até porque é adepto do porto , e já jogou inclusivamente na equipa de futebol de praia do porto … mas pronto nunca se sabe .

Nos site do Sporting fala só de dois dos melhores do Mundo neste caso Belchior e Madjer. Por isso tá fora de questao. Deixo aqui a capa de hoje do record que la tem uma referência:

Quais são os moldes? Semi-Profissional? Campeonato oficial? Salários?

Mais uma modalidade para o Sporting triunfar… :beer:

Os nossos reporters :mrgreen: presentes no auditório … já sabem algo mais ??

Eu podia ter ido se tivesse melhor informado acerca do horário de apresentação. :frowning: ::slight_smile:

Estava tudo aqui desde ontem Miguel :-\

Tenho alguma curiosidade em saber quem será o Treinador e se a estrutura do Futebol de Praia terá pessoas com passado ligado ao Sporting… O nome de Carlos Xavier é o que mais me vem à memória, fosse como jogador ou como treinador.

À boa maneira portuguesa, está atrasado. Mas vai começar.

Pronto já temos um reporter ligado em directo :great:

Aguardamos novidades!

Então aguardem sentados. Pelos vistos ainda vai demorar.

Nos ultimos tempos tem sido ele o treinador tendo numa época acumulado esse cargo com o de jogador , portanto deve ser uma hipotese …

Mas caso seja como tudo indica , uma equipa profissional ou semi/profissional , via com bons olhos para nosso técnico o actual selecionador nacional , ou quem sabe o Paulo Alves(que tambem já jogou na nossa equipa de futebol de praia).

Aguardemos …