Futebol de Praia

Tenho visto o Madjer todos os dias no meu gym… A ver se lhe dou os parabéns pelo projecto :victory:

Espero ir, e se for talvez até te vá fazer concorrência nas fotos e vídeos :mrgreen:

Um “gostinho” do que tá para vir(novamente) …

MADJER …

BELCHIOR …

Mas o Belchior sempre jogou no Sporting, em 2008 lembro-me de o ver no Sporting… ou estou enganado? A grande novidade é mesmo o Madjer, em grande. 8) :clap:

Sim o Belchior normalmente jogava nas várias equipas que o Sporting ia criando para as tais ligas da treta que se realizam todos os anos … o Madjer é um regresso porque tambem já teve no Sporting mas não como o Belchior(que tá quase sempre) …

e tê-los aos dois ao mesmo tempo , é algo de assinalar … é muito bom mesmo …

Não como o Belchior, como assim? Não estou a apanhar, deve ser da hora… :lol:

Lol , ao citares , não ficou o ( ) se tivesse ficado percebias …

O Belchior faz parte da equipa do Sporting quase todos os anos , o Madjer já cá teve mas apenas um ano salvo erro …

Foi isso que quis dizer …

Foi isso mesmo. :lol: Pronto, exacto, era o que eu tinha dito, o Belchior sempre, ou quase sempre, esteve no Sporting. :great:

Não estranhava o Carlos Xavier tb.

Se o Carlos Xavier fizer parte da equipa, é claramente a dizer que esta secção não é para levar a sério, apesar de ter sido um enorme jogador, iria fazer figuras tristes com aquela barriga a fazer lembrar Cantona quando jogava pela França.

Mas que grande noticia :slight_smile: Madjer e Belchior :smiley: inchem porcos!

Se puderes MRG cá esperemos essa reportagem :great: :clap:

O Sporting irá apresentar hoje a sua equipa de futebol de praia, no auditório do Estádio José Alvalade, pelas 17:30h. Num ano que pode marcar a diferença na modalidade, pois já há a possibilidade de se criar um campeonato, com a Federação Portuguesa de Futebol a ponderar apresentar em Junho a primeira prova oficial de clubes, o Sporting está disposto a apostar forte na modalidade.

Assim, neste projecto surgem dois nomes bem conhecidos, nomeadamente o de Madjer e Belchior. Internacionais portugueses, os atletas já viram reconhecido o seu talento internacionalmente. Madjer chega mesmo a ser uma das figuras de cartaz da modalidade, e neste ano foi mesmo o melhor marcador do Campeonato do Mundo 2008, realizado em Marselha.

Já Belchior chegou à selecção nacional desde 2002, sendo presença regular desde aí, e um dos melhores praticantes da modalidade, sendo que a “sua classe”, foi premiada com a eleição de melhor golo do ano de 2008.

http://www.scn.pt/futebol/noticia.php?id=0Zk0oclaWOM&menu=4

É caso para dizer que temos os 2 melhores jogadores da selecção :victory:
Um deles, o que para mim é o melhor do mundo, e o outro a promessa mundial do futebol de praia…

O Alan e o Hernani por onde anda e o nosso GK?

Quanto ao Alan e ao Guarda-redes, não sei, mas penso que caso as lamparinas criem uma equipa, o Hernani irá fazer parte dela, já que é um ex-jogador do clube que tem uma galinha em cima de uma roda de uma bicicleta…

Mas isto sou eu a falar ::slight_smile:

Olhem aqui o Alan, o Hernani e até o Belchior em baixo. Isto é a Equipa do Cavalieri del Mare

http://en.wikipedia.org/wiki/Portugal_national_beach_soccer_team

Se aos dois já citados pudéssemos juntar o Alan… upa, upa…

Em principio se tudo correr como planeio vou marcar presença (se alguém for, deverei estar com um cachecol leonino preto, isto claro, se não comprar mais nenhum para a minha colecção ;D) e levarei a máquina.

Depois à noite, por volta das 22h, 23h, colocarei por aqui o registo :wink:

Isso mesmo Vuk10 :wink: boa iniciativa! Imprime um cartaozinho com o endereco do fórum e dá ao Madjer e ao Belchior :wink: