Futebol de Praia

Sabiam que está a ser criado o campeonato nacional de futebol de praia???

Sabiam que aquele que é considerado o Ronaldo do futebol de praia (Madjer=considerado o melhor jogador do mundo de fut.praia) assumiu publicamente (Rádio Clube Português) à uns dias , o seu sonho de representar o seu clube do coração (o SCP claro).

Gostaria de saber a vossa opinião :

Será que vale a pena investir neste jogador, sendo ainda uma modalidade amadora e tendo em conta que este jogador , joga apenas na liga mais profissional da europa em futebol de praia e joga só no Milão?

Acham que será uma modalidade com muita audiência?

SCP SEMPRE!!!

Eu sou um apreciador do futebol de praia, logo vejo com bons olhos o ingresso do madjer no seu clube do coração.Faço votos para que o SCP apresente uma equipa condigna e de acordo com os seus pergaminhos no desporto nacional e porque não internacional.
SL

Não sei se neste momento vai haver alguma prova internacional , tipo liga dos campeões , segundo a entrevista que ouvi e a explicação pelo menos as grandes equipas do futebol português estão apostadas a começar uma competição o mais breve possível.(penso que em Setembro mas não tenho a certeza).

De qq forma a minha opinião é tb de que é sempre bom ter os melhores jogadores , qd é possivel conciliar a parte financeira e ainda por cima colocar-lhe o “Amor à Camisola” :victory:.
PS: Só espero que os dirigentes do SCP , que estão a tratar do futebol de praia tenham ouvido a mesma entrevista que eu ouvi , só faltou o rapaz dizer que estava aberto a qq proposta.
SCP SEMPRE!!!

Ouvi dizer que o Bilro joga na equipa de futebol de praia do SCP

Joga o Bilro e tambem o Belchior , ambos da Selecção .

Gostava muito de ver o Madjer no nosso clube e numa modalidade nova para o clube, o futebol de praia que tanto gosto. O futebol de praia é uma modalidade espectacular, marcada pela emoção e pela magia que alguns jogadores fazem nas areias. O Madjer é o melhor mágico nas areias e era para aproveitar a vontade que o jogador tem de representar a nossa camisola, afinal de contas é o melhor jogador de futebol de praia do Mundo. Madjer e Belchior… ninguém nos pára.

Espero que organizem um campeonato a nível nacional, os mundiais e mundialitos levam muita gente à praia, o campeonato não seria diferente se apostassem nos jogadores de qualidade.

O Madjer já jogou pelo Sporting, há dois anos ou algo do género. Agora está no Milano Beach Soccer.

Já sim, em 2006 , e nessa equipa alem do Madjer faziam parte outros nomes que tambem eram da selecção tais como : Belchior (que actualmente ainda está no Sporting e na selecção), Pedro Jorge e Jonas , faziam ainda parte : Carlos Xavier (treinador/jogador) , Chico , José Passos etc …

Na LNFP (Liga Nacional de Futebol de Praia) de 2007 , a equipa do Sporting era composta por :

Chico, Bruno Xavier, Pedro Alves, Jonas , Carlos Xavier, José Paço, Filipe Gaidão(sim o do Hoquei) , José Dominguez, Pedro Xavier e Filipe Ramos , o Treinador era Fernando Mendes .

Na equipa deste ano que jogou o campeonato nacional de futebol de praia lembro-me de ter visto o Filipe Gaidão , o Belchior , o Bilro , e o resto sinceramente já nem me lembro dos nomes , o treinador era o Pedro Xavier se não tou em erro .

Ele pode até já ter jogado pelo sporting , mas se esses campeonatos eram só a brincar.
Pelo enfase da entrevista agora deverá ser um campeonato a sério , organizado pela federação.
Qunto ao madjer a entrevista tem cerca de 15 dias , portanto a vontade dele jogar no SCP ainda se encontra em vigor.
SCP SEMPRE!!!

Como é que alguém que se diz Sportinguista tem um cognome “Madjer”? Curioso não? :wink:
É como o nulo Gomes e o Maniche, se jogassem no Sporting estavam todos os dias lhe perguntavam “então quando vai jogar no clube do seu coração”?

Preferia ver o Sporting a apostar mais em modalidades mais tradicionais como Voleibol, Basquetebol ou Andebol, em vez de dispersar recursos com novas modalidades.

Embora não seja um grande apreciador da modalidade, acho que vai ser um sucesso. Comparo ao volei de praia, o qual já é até modalidade olimpica. Se os “grandes” estão empenhados nisso, então mais certeza tenho no sucesso da modalidade. Quanto à vinda do Madjer acho dificil, pois não vejo para já que os clubes venham investir muito dinheiro nesta modalidade e tambem não me parece que os patrocinadores estejam dispostas a investir em grande logo de inicio.

È uma modalidade em clara expansão e com muitos adeptos. Achava interessante o SCP ponderar criar uma Secção da modalidade.

SL

2º O QUE PERCEBI DA REPORTAGEM/ENTREVISTA ,JÁ TEM . AGORA SÓ FALTA SABER ATÉ ONDE (€) ESTÃO DISPOSTOS A IR.
SCP SEMPRE!!!

não te esqueças que muitas vezes o cognomes são postos pelos outros e não pelos próprios e depois fica.
de qq forma MAdjer é um nome reconhecido internacionalmente , quer queiramos quer não.
Qt. a ser o clube do seu coração , foi uma resposta muito directa , o reporter perguntou se ele sonhava representar algum clube no MUNDO e ele respondeu que estava num dos maiores do mundo , mas que tinha o sonho de representar o seu clube do coração o SCP , mas que pensava ser dificil já para Setembro , uma vez que era uma competição que ainda estava no inicio.
SCP SEMPRE!!!

Madjer no SCP seria fortíssimo… Se ja contamos com o Belchior! Seria um ataque de arromba! Lá teríamos eraq para o ano os benfas a tentar aliciar os nosso jogadores com mundos e fundos…

Mas neste momento, creio ser difícil o Madjer jogar em Portugal pois está a jogar em Itália numa equipa onde creio que faz dupla com… o Amarelle!

Sim mas foi ele que se candidatou , e se a vontade dele é essa então há que aproveitar , ele explicou isso do clube dele mas deixou no ar a possibilidade SCP . Por isso vamos em frente, não é todos os dias que o SCP tem a possibilidade de ter nos seus quadros os melhor jogador do mundo do que quer que seja e qd este o demonstra …
SCP SEMPRE!!!

Madjer não está a ir para novo, e se o sonho dele é jogar oficialmente com a camisola do SCP, então vamos dar-lhe essa oportunidade.

Já não és o primeiro aqui a falar no Belchior… Têm a certeza? É que ele este ano estava a jogar… Em Itália. Na mesma equipa do Hernâni.

Eu tenho certeza absoluta , ele jogou pela equipa do Sporting no campeonato nacional de futebol de praia deste ano tal como já o fez em anos anteriores mas na liga nacional de futebol de praia (basicamente é a mesma coisa mas como não se decidem a ter um modelo definitivo , conforme os patrocinadores , conforme a designação )

É pena não haver muita divulgação nem muita informação sobre o assunto , datas previstas definições sobre as equipas etc.

Sabe-se que se está organizar algo mais sério e mais estável mas não se sabe o k?

Penso que este ano já esteja a ser organizado pela federação , mas não é nada oficial… Enfim Portugal…

SCP SEMPRE!!!